Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lara Darkness

Cabaça do Gaara - Onde arranjaram bolas pa ela?

8 mensagens neste tópico

Alguém aqui fez a cabaça do Gaara? Onde arranjaram bolas para a fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz.

Usei bolas de praia, comprei no amazon.co.uk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se esperares pela altura do verão deves encontrar bolas de praia a venda em todo o lado e de todos os tamanhos  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se esperares pela altura do verão deves encontrar bolas de praia a venda em todo o lado e de todos os tamanhos  :P

Seria ideal. Por acaso quando decidi fazer o cosplay, era Inverno, logo, bolas de praia eram inexistentes.. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da para arranjar as bolas na Sport Zone ou Decathlon. Eles vendem durante o ano todo! Bolaaaaass... *q*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vendem durante o ano todo o.o

quando fui ao denmaku pra arranjar as bolas para a minha cabaça não havia á venda em lado nenhum xD.

Depois descobri que tinha em casa <.<'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da para arranjar as bolas na Sport Zone ou Decathlon. Eles vendem durante o ano todo! Bolaaaaass... *q*

Really? Na altura não encontrei nada.. mas pronto, encomendei do amazon e ficaram-me as duas a pouco mais de 5 euros!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da para arranjar as bolas na Sport Zone ou Decathlon. Eles vendem durante o ano todo! Bolaaaaass... *q*

Really? Na altura não encontrei nada.. mas pronto, encomendei do amazon e ficaram-me as duas a pouco mais de 5 euros!

Bem~ Sport Zone e Decathlon de Aveiro vendem! Ainda hoje comprei uma bola para a nataçao~ *w*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0