Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Dracul

[Vendo] Jogos/Acessórios e Mangas novos e Usados.............

31 mensagens neste tópico

Pergunta:

jogos gba:

pokemon emerald, ruby & sapphire. E um link cable para gba. Consegues arranjar? Se sim , à volta de quanto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! Arranjas o jogo Phoenix Wright Trials and Tribulations para a Nintendo DS? Se sim por quanto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De momento arranjo 2 jogos do Pokemon que são o emerald e o sapphire.......é só o cartucho estão caros porque o fornecedor é de fora do pais, este caso não posso fazer nada.........ficava a volta de 17.50€ cada um deles sem os portes...........os portes e sempre o custo que os CTT me derem..............e claro se mandares vir os 2 fica mais barato.....com os portes deve ficar os 38 ou 39€..............

Quanto ao cabo, sou capaz de arranjar mas não tenho a certeza de preços......mas pelo o que me informei deve estar a volta dos 10€ sem portes..............

Se mandares vir os 3 produtos ao mesmo tempo fica tudo a volta dos 50€..............

[br]

Mensagem unida a: 09-02-2011, 14:31:56


Sim em principio arranjo esse jogo da NDS.....estou a espera que o fornecedor me diga alguma coisa...........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que esteja em ingles não é mau ^^

outra pergunta. Sou novo nisto de imprtar e comprar em sitios que não lojas e quês:

- como é feito o pagamento e como é efectuada a entrega?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou confirmar se os jogos são em inglês e depois digo-te algo...........O pagamento é feito por transferência bancaria..........das-me a tua morada e após eu confirmar o pagamento eu envio-te os jogos em correio registado para ti............... pode sempre demorar 5 dias tudo depende da localização do produto.........neste caso como vem de fora pode demorar esses dias,..........  [br]

Mensagem unida a: 09-02-2011, 16:14:14


Boas em principio arranjo o Phoenix Wright Trials and Tribulations para Nds por volta dos 35 ou 40€ novo............mas não posso dar a certeza porque o fornecedor esta de Ferias.......

Sobre os Jogos do Pokemon ainda não tive resposta  por isso não sei as línguas que tem os jogos.........

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, ja sei a lingua dos jogos.e a versão inglesa para os 2............se quiserse ficam 40€ os 2 jogos já com os portes............

Do outro ainda não sei porque o Fornecedor ainda esta de Ferias........ ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nah, esquece ^^ encontrei à venda o Pokemon Emerald =3 com caixa, tudo impecável, 12€ =3

thnx anyway-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não arranjas o Phoenix Wright: Ace Attorney, versão pal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa noite. Se arranjares os mangas de Bleach( os 21 primeiros), estava interessado. O preço depois avise-me. Envie-me um mail: [email protected] obrigado e cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda tens o FF Origins? Se sim, podes arranjar fotos do jogo e dos seus componentes para ver o seu estado, por favor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É possível arranjar o ombinus Air Gear 15/16/17 por um preço decente? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais