SpikeAsh

Novo Em Eventos

20 mensagens neste tópico

É assim, estes meses tenho começado a ver mais anime e a intressar me (mais do que gostava) por animes (conhecendo novas animes, frequentar o forum), mas ainda não tenho assim um grande conhecimento em termos de animes.

Com isto, fiquei intressado em participar em algum evento, tenho tado a ver os eventos que vêm em ai e fiquei intressado a ir ao Iberanime Lx! Só que há um condicionante, e isso é o motivo do tópico, vou sozinho. A questão é se valerá a pena ir ao evento por isso (visto que não conheço ninguem e não tenho um mega conhecimento em animes), alguém que já ta mais experiente nessas andanças me pode responder e dizer se é fácil encontrar pessoas com quem falar no evento! É que o meu medo é ficar lá a sentir me um bocado à toa e o dinheiro que vou gastar, não sendo nada de especial, ainda é um bocadinho (+ os transportes que vou utilizar)

Nota: Apesar disso, se for quero ir só num dia (no domingo provávelmente), e as coisas com que tou curioso é os concertos e o workshop de Escrita Japonesa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

É assim eu em principio vou com dois colegas mas se eles nao puderem ir devo ir sozinho, e sendo de amarante tenho de ir de autocarro ou comboio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eventos além de significarem algo de pouco comum e estar relacionado com animu e etc. é também um ponto de encontro para várias pessoas e um local para se fazer novas amizades e partilhar os conhecimentos de animu, jogos ou outra coisa qualquer.

Logo se tens vontade de conhecer alguém que goste também dos mesmos gostos que tu, penso que compensa ir. Além demais é sempre melhor que ficar fechado em casa  ;)

Ps: é também nos eventos que se fazem casais futuros  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo amor de deus, vai que ficas logo a conhecer pessoas e fazes logo amigos.

Eu vou sozinha a todos os eventos, vou ter com as pessoas que conheço e com as que não conheço, passo os eventos sempre com coisas para fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yh eu quero ir ao primeiro quer assim arranjo um grupo de amigos la pa começar a ir com eles^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Somos 2, já fui a 2 eventos mas vou sempre acompanhada por amigos que acabam sempre por querer ir-se embora passado 10 minutos de estarem la dentro e depois acabo por nunca socializar com ninguem que esteja mais que 10 min dentro dos eventos x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fores sozinho tentas ou aqui ou la arranjar um grupo para estares e socializares que é o que eu vou fazer XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mete-te com alguém previamente, como já to dizem, e/ou depois socializas naturalmente. Os eventos são à base disso, para além das actividades impostas nos mesmos.

Ps: é também nos eventos que se fazem casais futuros  :P

True story ;3 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ps: é também nos eventos que se fazem casais futuros  :P

True story ;3 .

Epá, perdi alguma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ps: é também nos eventos que se fazem casais futuros  :P

True story ;3 .

Epá, perdi alguma coisa?

I don't even....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fala comigo.

Mas não contes com casais, sou forever alone

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What you mean? 8|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What you mean? 8|

Não se formam casais sob a minha supervisão[br]

Mensagem unida a: 01-02-2011, 20:59:18


Se vires um gajo careca e a soar, todo a soar, não fales com ele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso ser teu amigo, não quero ficar forever alone.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas msgs, já vou tratar da compra do bilhete e depois quando chegar mais perto do dia tento ver se alguém vai apanhar o comboio à mesma hora que eu ou something like that  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mete-te com o pessoal, desde que não recorras ao ridículo para chamar a atenção.

Muitas vezes apanho com macacos e macacas que só não escrevem "precisa-se: amigo" por falta de quadro e que acabam mais por incomodar que propriamente socializar.

E pronto, é isso. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ *agrees with foz*

btw, se à primeira ou à segunda n encontrares quen te dê conversa nao percas a esperança XD, podem achar que estas a gozar ou assim. mas nao desistas, vais ter com um grupo grande, que é provável que lá esteja alguém que tenha visto este tópico x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tens que te preocupar, a primeira vez que fui a um evento fui sozinho com esse receio, quando lá cheguei todos me reconheceram devido ao forum, por ter falado no tópico do evento, depois disso foi tudo de braços abertos, nessa grande tarde fiz grandes amigos para a vida e diverti-me mais do que nunca simplesmente por estar presente no meio de tanta gente com gostos semelhantes aos meus. Não tens que te preocupar, vão-te receber com um grande abraço, vais ter um grande dia =)

Boa sorte lá com o evento, não pude ir ao do Porto infelizmente tive ausente, mas soube que correu mais do que bem, espero que por ai seja semelhante ou melhor =) Estou mortinho por ir a um evento, tantas saudades *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm.. já tive a pensar sobre isso e já fui hoje comprar o bilhete, espero não me desiludir e passar um bom bocado! Pelo menos já ando a planear o dia (a que actividades ir, etc...) e não me devo aborrecer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya podes contar, comigo \o

Eu no meu 1º evento fui só sozinho do algarve para ai.. e fiz ai os meus amigos por isso não te preocupes amigos ai não te vão faltar Bora Sorte.. Se fores ao WorkShop de escrita eu tambem vou em prencipio ahh e chamo-me Francisco Martins :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais