SpikeAsh

Novo Em Eventos

20 mensagens neste tópico

É assim, estes meses tenho começado a ver mais anime e a intressar me (mais do que gostava) por animes (conhecendo novas animes, frequentar o forum), mas ainda não tenho assim um grande conhecimento em termos de animes.

Com isto, fiquei intressado em participar em algum evento, tenho tado a ver os eventos que vêm em ai e fiquei intressado a ir ao Iberanime Lx! Só que há um condicionante, e isso é o motivo do tópico, vou sozinho. A questão é se valerá a pena ir ao evento por isso (visto que não conheço ninguem e não tenho um mega conhecimento em animes), alguém que já ta mais experiente nessas andanças me pode responder e dizer se é fácil encontrar pessoas com quem falar no evento! É que o meu medo é ficar lá a sentir me um bocado à toa e o dinheiro que vou gastar, não sendo nada de especial, ainda é um bocadinho (+ os transportes que vou utilizar)

Nota: Apesar disso, se for quero ir só num dia (no domingo provávelmente), e as coisas com que tou curioso é os concertos e o workshop de Escrita Japonesa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

É assim eu em principio vou com dois colegas mas se eles nao puderem ir devo ir sozinho, e sendo de amarante tenho de ir de autocarro ou comboio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eventos além de significarem algo de pouco comum e estar relacionado com animu e etc. é também um ponto de encontro para várias pessoas e um local para se fazer novas amizades e partilhar os conhecimentos de animu, jogos ou outra coisa qualquer.

Logo se tens vontade de conhecer alguém que goste também dos mesmos gostos que tu, penso que compensa ir. Além demais é sempre melhor que ficar fechado em casa  ;)

Ps: é também nos eventos que se fazem casais futuros  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais