Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ivo.Rafael

Beat'em ups

40 mensagens neste tópico

O pessoal não anda necessáriamente a dormir, o site é que não é tão divulgado quanto isso, por mais que quem o frequente tenda a ser ferrenho do dito - à conta disso retoquei a minha assinatura pra ver se se vai entrando algum sangue novo.

Quanto a torneios de Tekken, não está nada previsto ou garantido, mas não é de todo impossível que algo se arranje no RetroBop que vai ser organizado no Alvaláxia.

E se compararmos a quantidade de NeoGeos em Portugal com Playstations 1 e 2, arriscaria dizer que Tekken é muito mais jogado (por mais que eu tenda a preferir os King of Fighters) - o nível é que isso acontece é que pode não estar tão desenvolvido em comparação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O pessoal não anda necessáriamente a dormir' date=' o site é que não é tão divulgado quanto isso, por mais que quem o frequente tenda a ser ferrenho do dito - à conta disso retoquei a minha assinatura para ver se se vai entrando algum sangue novo.

Quanto a torneios de Tekken, não está nada previsto ou garantido, mas não é de todo impossível que algo se arranje no RetroBop que vai ser organizado no Alvaláxia.

E se compararmos a quantidade de NeoGeos em Portugal com Playstations 1 e 2, arriscaria dizer que Tekken é muito mais jogado (por mais que eu tenda a preferir os King of Fighters) - o nível é que isso acontece é que pode não estar tão desenvolvido em comparação[/quote']vai ser o evento do ano... muito bom mesmo.. vao tar la quase todas consolas ... e os melhores jogos pa elas... alem de se fazer um torneio no evento...agora so falta saber quais os jogos... KOF98 n pode faltar sem duvida...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra!

Talvez na comunidade PT Fighters não seja bem o caso, mas pelo país e pelo mundo o Tekken é BASTANTE mais jogado que o KOF...

E eu gosto mais de KOF que de Tekken.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tekken ok pode ser a minha opinião pessoal .. mas é o jogo mais desiquilibrado de sempre .. Basicamente porque existem combos e glitches que permitem a qualquer jogador com apenas um golpe ganharem o combate..

KOF na minha opinão é Bastante melhor ...2D BEAT'um UP FTW

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tekken ok pode ser a minha opinião pessoal .. mas é o jogo mais desiquilibrado de sempre .. Basicamente porque existem combos e glitches que permitem a qualquer jogador com apenas um golpe ganharem o combate..

KOF na minha opinão é Bastante melhor ...2D BEAT'um UP FTW

Se bem que não é assim tão linear. Esses glitches só ocorrem com um par de personagens, e mesmo assim costumam ser banidos... ou em casuais, há sempre aquela de cortesia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tekken ok pode ser a minha opinião pessoal .. mas é o jogo mais desiquilibrado de sempre .. Basicamente porque existem combos e glitches que permitem a qualquer jogador com apenas um golpe ganharem o combate..

KOF na minha opinão é Bastante melhor ...2D BEAT'um UP FTW

Se bem que não é assim tão linear. Esses glitches só ocorrem com um par de personagens' date=' e mesmo assim costumam ser banidos... ou em casuais, há sempre aquela de cortesia.[/quote']

Nevertheless for casual play it's dull and boring...

Não há nada como um bom meele game onde existem infinitas vairaveis que podem determinar o combate ,, onde em tekken , soul calibur (mas mais no tekken) apenas depende tudo dos dois jogadores e da sorte..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é o teu ponto de vista. :P

Está certo que meter condicionantes externos pode meter "pica" a algumas pessoas.

Mas tipo, a muita gente também interessa a competição interina, em que essas condicionantes são pelo menos muito reduzidas e que tornam as atenções para o jogo mais focadas apenas para o adversário em vez de andar sempre com os 4 cantos dos olhos a olhar para as coisas que nos podem lixar do nada.

Última nota, não digas mal de SC à minha frente. :P (Check my site.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca disse mal de SC atá pelo contrario é um dos poucos jogos de competição interna como lhe chamas que tenho BASTANTE GOSTO em jogar XDXD , so qie prefiro um bom melle ..

Digam o que disserem não arranjas um jogo (beat 'em up ou meele) tao bom de jogar em grupo ou com multiplayer como SSBM..

Agora dentro do genero , não tenho duvidas nenhumas que SC é MUITISSIMO melhor que Tekken..

Sejamos realistas WHo needs Fists when you could have HELLACIOUS AND UNHEARD OF WEAPONS.. XDXD

Nice site you got there Ravsieg.. :P

HAVE FUN :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nunca disse mal de SC atá pelo contrario é um dos poucos jogos de competição interna como lhe chamas que tenho BASTANTE GOSTO em jogar XDXD ' date=' só qie prefiro um bom melle ..

Digam o que disserem não arranjas um jogo (beat 'em up ou meele) tão bom de jogar em grupo ou com multiplayer como SSBM..

Agora dentro do genero , não tenho duvidas nenhumas que SC é MUITISSIMO melhor que Tekken..

Sejamos realistas WHo needs Fists when you could have HELLACIOUS AND UNHEARD OF WEAPONS.. XDXD

Nice site you got there Ravsieg.. :P

HAVE FUN :D[/quote']

lol, eu também gosto muito de jogos de melee. Like Power Stone! XD Simplesmente quis dizer que não se pode comparar fighters 1 vs 1 com melees porque têm maneiras de pensar e conceitos bastante diferentes.

1vs1 a ideia é pensares no teu adversário, interagires com ele, fazê-lo pensar e sobrepores-te no confronto usando os limites ou paredes do ringue, saberes usar as forças do teu boneco em relação às fraquezas do dele e fazê-lo com o mais cuidado possível para evitar ser esmagado a cada erro.

Em melee, a ideia é estar num cenário bastante interactivo em que sem tem que estar a prestar atenção ao que desaba ali, ao powerup que se pode apanhar ali, e aos vários adversários que se podem aproveitar as demoras e malhar em ti enquanto se tem que persegui-los quando estiverem distraídos!

É demasiado diferente, não dá para dizer que um é melhor ou pior. Depende do gosto de cada um!

Sim, em multiplayer só sei de duas coisas que dão tanto gozo jogar em multiplayer como melees: PES e SVR. XD Depende das companhias!

Mas realmente neste meio da cultura japonesa o melee é o preferido. XD Mas se formos a um meio diferente já provavelmente é PES.

São diferentes maneiras de pensar.

Obrigado pelo elogio ao site. :D

Tekken é muito diferente de Soul Calibur, é muito mais pausado e dependente de aproveitar pequenas falhas para tirar torresmos de vida. É precisa bastante calma e paciência. Eu também não aprecio grande coisa, mas compreendo quem goste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejam lá o thread nos eventos sobre o torneio. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem resolvi limpar o pó à prateleira dos jogos... Estive a tarde *quase* toda a jogar Tekken 5, na PS2. De vez em quando alternava para o Tekken 3 (que está incluído no Tekken 5) para matar saudades dos combos, dos vídeos e mesmo dos personagens em si. Acho que o Tekken 3 é mesmo o melhor que já joguei.

O que mais me admirou é que ainda me lembro de alguns combos do Hwoarang e da Nina, mesmo sem jogar há uns bons anos. Muita gente me diz que Soul Calibur é melhor que Tekken, mas eu nunca achei isso. Aliás, joguei Soul Calibur II e detestei aquilo. >_<

Um dia destes vou abrir a minha Mega Drive para limpar aquele pó todo e ainda vou fazer uma maratona de Streets Of Rage com os meus irmãos. Ai, se ainda houvessem arcades com o Mortal Kombat 3... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ontem resolvi limpar o pó à prateleira dos jogos... Estive a tarde *quase* toda a jogar Tekken 5' date=' na PS2. De vez em quando alternava para o Tekken 3 (que está incluído no Tekken 5) para matar saudades dos combos, dos vídeos e mesmo dos personagens em si. Acho que o Tekken 3 é mesmo o melhor que já joguei.

O que mais me admirou é que ainda me lembro de alguns combos do Hwoarang e da Nina, mesmo sem jogar há uns bons anos. Muita gente me diz que Soul Calibur é melhor que Tekken, mas eu nunca achei isso. Aliás, joguei Soul Calibur II e detestei aquilo. >_<

Um dia destes vou abrir a minha Mega Drive para limpar aquele pó todo e ainda vou fazer uma maratona de Streets Of Rage com os meus irmãos. Ai, se ainda houvessem arcades com o Mortal Kombat 3... :roll:[/quote']

Para quem está habituado a jogar tekken pegar em SC é um bocado estranho , eu infelizmente o primeiro jogo de tekken que comprei foi o 5 e não desgostei , so que pronto habituei-me a SC e sinto a falta de Overpowered Weapons e de mostrosos combos . porque apesar de a produtora ser a mesmo são jogos muito distintos ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ontem resolvi limpar o pó à prateleira dos jogos... Estive a tarde *quase* toda a jogar Tekken 5' date=' na PS2. De vez em quando alternava para o Tekken 3 (que está incluído no Tekken 5) para matar saudades dos combos, dos vídeos e mesmo dos personagens em si. Acho que o Tekken 3 é mesmo o melhor que já joguei.

O que mais me admirou é que ainda me lembro de alguns combos do Hwoarang e da Nina, mesmo sem jogar há uns bons anos. Muita gente me diz que Soul Calibur é melhor que Tekken, mas eu nunca achei isso. Aliás, joguei Soul Calibur II e detestei aquilo. >_<

Um dia destes vou abrir a minha Mega Drive para limpar aquele pó todo e ainda vou fazer uma maratona de Streets Of Rage com os meus irmãos. Ai, se ainda houvessem arcades com o Mortal Kombat 3... :roll:[/quote']estou de acordo ktg.... T3 é o melhor Tekken jamais feito. sim! soul calibur é muito melhor que tekken. o meu perferido é o SC1 para dreamcast é o melhor SC dos 3. arcades kom mk3?? pra k? esse jogos saiu para varias consolas.. n precisas de uma arcade para jogar MK3... a melhor versao desse jogo é o UMK3 para a saturn. mas o melhor de todos os MK é o MK trilogy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ontem resolvi limpar o pó à prateleira dos jogos... Estive a tarde *quase* toda a jogar Tekken 5' date=' na PS2. De vez em quando alternava para o Tekken 3 (que está incluído no Tekken 5) para matar saudades dos combos, dos vídeos e mesmo dos personagens em si. Acho que o Tekken 3 é mesmo o melhor que já joguei.

O que mais me admirou é que ainda me lembro de alguns combos do Hwoarang e da Nina, mesmo sem jogar há uns bons anos. Muita gente me diz que Soul Calibur é melhor que Tekken, mas eu nunca achei isso. Aliás, joguei Soul Calibur II e detestei aquilo. >_<

Um dia destes vou abrir a minha Mega Drive para limpar aquele pó todo e ainda vou fazer uma maratona de Streets Of Rage com os meus irmãos. Ai, se ainda houvessem arcades com o Mortal Kombat 3... :roll:[/quote']

Tekken e Soul Calibur simplesmente são demasiado diferentes para se poder dizer qual é o melhor.

Eu pessoalmente detesto o conceito de Tekken - safe, safe, safe, ao mínimo descuido lá vem um juggle que tira quase a vida toda...

Mas pronto, compreendo quem goste.

Quanto a Soul Calibur, é mais dependente do controlo da movimentação usando o terreno e do instinto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de ambos mais ao menos da mesma maneira, mas há que admitir que o facto do SC usar um botão pra defender me dá cabo da paciência às vezes, particularmente quando estou a tentar alternar entre desviar-me e defender ataques, e a minha personagem acaba por agachar-se ou saltar, porque essas coisas ambém se fazem em conjunto com o botão de defesa (mas nisso suponho que o MK mais recente é pior a julgar pela minha breve experiência - se passo muito tempo a andar lateralmente a certa altura o personagem pode saltar, acho que dependendo do que o adversário está a fazer...).

Já agora, suponho que o pessoal que lê e posta neste tópico é o mais qualificado pra isto - há um concurso no ptfighters.com pra premiar contribuições no wiki do site com espaço para um site gratuitamente durante um ano, dêm uma vista de olhos e estejam à vontade pra contribuir:

http://www.ptfighters.com/concursos.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa história de defesa de um botão, eu não a compreendo sinceramente. Eu desde que tenho uns 10 anos que jogo sem problemas jogos assim (Soul Blade, Virtua Fighter, Last Bronx, etc). E se um puto com 10 anos consegue, qualquer adulto também consegue.

Mas especificamente SC3. Loona, tens que concordar que o sistema de jogo ficaria arruínado se fosse defesa a um botão! Um jogo que depende tanto da movimentação estratégica pela arena fora sem limitações, se a movimentação bloqueasse assim do nada para o jogador era bastante frustrante e era bem capaz de levar a um punish mesmo ridículo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há por aqui alguem que jogo beat'em ups online, tipo KoF, Garou, Street Fighter Alpha 3 etc.?

Fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há por aqui alguem que jogo beat'em ups online, tipo KoF, Garou, Street Fighter Alpha 3 etc.?

Fiquem bem!

De certeza que há. Eu já fui disso, e com net de jeito era capaz de voltar a ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais