Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ivo.Rafael

Beat'em ups

40 mensagens neste tópico

Alguem ainda os joga a sério?

Beat'em ups sao jogos de luta, exemplo perfeito é a saga de Street Fighter e sim, Tekken tambem é (lol).

Hà um bom tempo que eu deixei de ver gente interessada em beat'em ups, a chegar a joga-los com profissionais... e que antes era um delirio... será que os RPGs tomaram conta de tudo?

Bem nao de tudo, ainda conheço um grupo (razoavelmente grande) que goste e que os jogue a sério.

Eu deixei de jogar jogos de luta durante muito tempo, mas foi a 2 anos (por volta disso) que voltei a jogar. Street Fighter Alpha 2 foi o jogo, agora jogo razoavelmente muito bem *cof cof* XD.

Actualmente fazem-se torneios (mesmo a sério) cá em Portugal, alguem tem conhecimento?

Bom, se tiverem interessados, identifiquem-se, espero que a vasta legião de fãs de jogos de luta de portugal não se tenham esquecido completamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E falar de King of Fighters(para a Neo-Geo)????Mama-os a todos

Tekken também é muito bom mas KOF é supremo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Completamente de acordo com o CronoT :2thumbsup:

KOF é um dos melhores jogos de sempre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol eu não sou muito fan deste estilo de jogos, mas o meu mano de 7 anos é, logo eu tenho que o ajudar a passar vários combates e chega uma altura que fico bastante viciado no jogo :P

Na minha lista deixa cá ver:

Tekken (desde o 1º até ao 5º)

Soul Calibur 2 e 3

Bloody Roar 4

Smackdown VS Raw 2006

Mortal Kombat Deadly Alliance, Deception e o ultimo que saiu Shaolin Monks penso eu

Inuyasha feudal combat

e não me lembro do resto, mas nunca tive muito interesse em entrar em torneios deste tipo de jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E falar de King of Fighters(para a Neo-Geo)????Mama-os a todos

Tekken também é muito bom mas KOF é supremo.

Oba, esquecime completamente de KOF ^^" , é o 2º em que jogo melhor dentro dos poucos jogos que eu jogo. O meu Fav é o 98, mas nunca joguei (com objectivo em aprender a sério os combos) o 2002... o 2003 foi o que menos fãs teve, talvez devido ao sistema Tag team.

A relativamente pouco tempo saiu o KOF XI ( parece-me que é dos melhores até agora feitos ) e ainda vai sair o KOF maximum impact 2, o 1 pelo que ouvi dizer foi uma decepção, mas parece que este já está bem melhor.

BTW, CronoT e Kintaro_oE quais sao as vossas teams? :P

Mine is: Athena, Mais, Random one. Athena ao poder XD.

sanelson_401, Tekken 5 e Soul Calibur (2 ou 3) vao estar em todos os torneios que se realizarão este ano (penso eu ^^"). Pelo que dizem o Tekken está com bastante bom nivel em PT, e em principio vêm cá uns espanhóis que ganharam torneios (importantissimos) em espanha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu sou fan de Beat'em ups começei com street fighter muito velhinho na super nintendo ^.^ e até hoje é o tipo de jogos que mais gosto jogar mas tambem nao sou daquelas pessoas que decora os truques todos e faz os combos quase de olhos fechados.

Agora os que mais gostei ate agora foram Dead or Alive, KOF, Samurai Shodown, Street Fighter, Tekken e Soul Calibur.

Já agora a team de KOF que custumo usar é a Yuri, Athena e king

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu uso o Yashiro e o Terry, depois vai variando entre o K' e o Kyo,etc. :lol: Mas o Yashiro é certinho. :lol::lol:

Por acaso o KOF Maxium Impact para a PS2 pareceu-me fraquinho :(

De outros Beat'em ups joguei Samurai Shodown para a Neo-Geo e para a SNES mas não gostei muito... :(

Joguei Tekken algumas vezes e é muito bom

:D:lol::D:lol:

kyo-dm-kof2000.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que o melhor de todos é Soul Calibur 3, sem dúvida, o jogo tem história o que torna ainda mais interessante e tem uma jogabilidade bastante fácil de aprender.

Lol Hyvuh eu não sou assim tão viciado neste tipo de jogo ao ponto de competir num torneio, mas obrigado na mesma ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eheh ok ^^

Kage és uma das poucas raparigas que vejo interessadas em Beat'em ups :P Quanto ao decorar trukes e etc... isto já não é saber... é praticamente instinto... se agarrar num teclado ou num comando começo a fazer qcf (quarter circle front [hadouken] ) e essas coisas... acredita, isso depois de uma semana a aprender os trukes, passa a instinto e não sabedoria XD.

Eu gosto de espremer os jogos :P isto é, descobrir tudo e tudo e tudo (mas apenas das minhas personagens favoritas X3 "Athenaaa Ikimasuu!")

Não sei se vocÊs têm conhecimento, mas dá para jogar KOF na net, com um emulador com acesso ao Kaillera. Se algum dia estiverem sem nada para fazer, e queiram dar uns toques, contact me XD.

Tekken foi um jogo que sempre achei engraçado (Nina <3~), mas nunca me deu aquela coisa de o espremer, secalhar tambem porque nao tenho acesso (só em casa de amigos e isso ^^"). Agora Soul Calibur tive cá em casa 2 ou 3 dias, e adorei mesmo. É muito o meu estilo de jogo (imaginativo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8) ainda bem k alguem teve a grande ideia de criar um topico de jogos de luta.... ja fazia falta aki um...:D

bem eu ja jogo jogos de luta a bue time.. desde o tempo da mega drive...um dos primeiros jogos de luta k joguei foi Mortal Kombat 2 e Street Fighter 2 champion edition apartir daí nunca mais parei de jogar.. n faço outra koisa sem ser jogar jogos de luta. os jogos k tenho jogado ultimamente sao (MORTAL KOMBAT TRILOGY--PSONE; KING OF FIGHTERS 98--NEO-GEO/EMULADOR; GUILTY GEAR X2 RELOAD--PS2; STREET FIGHTER ALPHA 2---SSATURN; MARVEL VS CAPCOM2---DREAMCAST; CAPCOM VS SNK 2--PS2; SOUL CALIBUR 3--PS2 entre outros).

e tou sempre entre amigos a jogar. todos os fins de semana e sempre k tenho tempo.. pk to sempre em torneios vai haver 1 dia 6 de maio em koimbra para kem tiver interessado em participar em torneio futuramente k komeçe a treinar pk o nivel ta mt bom no k respeita a jogos de luta... aki fika o site (WWW.PTFIGHTERS.COM). registem-se e fazem parte do clube...keremos sangue fresco :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eheh ok ^^

Kage és uma das poucas raparigas que vejo interessadas em Beat'em ups :P

por acaso já tinha reparado que dentro do publico femenino que joga a maior parte vira se mais para os RPGs, nao é que eu nao goste de RPGs mas como nao tenho muito tempo para jogar torna se um pouco enfadonho eu detesto esperar... ainda nao acabei totalmente soul calibur 3 porque acho que a Chronicle of the Sword demora muito tempo a caregar e muito tempo até começares as batalhas contra os teus inimigos... por isso ainda nao me dei ao trabalho de acabar,um dia quando me encontrar de bom espirito... mas prefiro tekken 5 por uma razao, Asuka simplesmente apaixonei me pela presonagem desde o inicio até cheguei a fazer cosplay do 3º fato dela mas bem nao dou uma asuka muito boa... Nao que soul calibur nao seijam interesantesmuito pelo contrario mas para mim a Asuka rula ^^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vocÊs têm conhecimento' date=' mas dá para jogar KOF na net, com um emulador com acesso ao Kaillera. Se algum dia estiverem sem nada para fazer, e queiram dar uns toques, contact me XD.[/quote']

Mas dá para jogar todas as versões do KOF para a Neo-Geo??? :wink: :lol:

Athena2.gifYashiro.gifKyoKusanagi.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vocÊs têm conhecimento' date=' mas dá para jogar KOF na net, com um emulador com acesso ao Kaillera. Se algum dia estiverem sem nada para fazer, e queiram dar uns toques, contact me XD.[/quote']

Mas dá para jogar todas as versões do KOF para a Neo-Geo??? :wink: :lol:

Athena2.gifYashiro.gifKyoKusanagi.gif

Desde o Kof 94 ao Kof 2003. O que jogo mais é o 98 :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar o que eu devo jogar mais é o 2002...mas como também joguei os outros todos depende da altura :lol: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se calhar o que eu devo jogar mais é o 2002...mas como também joguei os outros todos depende da altura :lol: .

Parece-me que o 2002 é o mais jogado pelo mundo fora. Mas como aqui em portugal (nos torneios) só se joga Kof 98, fico-me por esse... :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já fui um viciadozorro em Tekken 4; 5;

Mas axo k tens razao ao dizer k RPGs are taking over : P, eu próprio perdi intresse em beat'em'ups mas gostaria de saber kd houvesse um torneiozitu de tekken pa dar la um saltinhu : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu já fui um viciadozorro em Tekken 4; 5;

Mas acho que tens razao ao dizer que RPGs are taking over : P' date=' eu próprio perdi intresse em beat'em'ups mas gostaria de saber quando houvesse um torneiozitu de tekken pa dar la um saltinhu : D[/quote']para tua informação tem havido muitos torneios de jogos de luta, voçes é k andam a dormir!! so kerem é rpg... têem k evoluir... jogos de luta é k ta a dar. aki ta o site onde organizamos torneios de luta: PTFIGHTERS.COM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu já fui um viciadozorro em Tekken 4; 5;

Mas acho que tens razao ao dizer que RPGs are taking over : P' date=' eu próprio perdi intresse em beat'em'ups mas gostaria de saber quando houvesse um torneiozitu de tekken pa dar la um saltinhu : D[/quote']para tua informação tem havido muitos torneios de jogos de luta, voçes é que andam a dormir!! só querem é rpg... têem que evoluir... jogos de luta é que ta a dar. aqui ta o site onde organizamos torneios de luta: PTFIGHTERS.COM

Desculpa? estamos a dormir? precisamos de evoluir? damn, desculpe sua alteza i.i'

Lamentamos a net ser grande e nao sabermos do site.

Lamentamos também so gostaremos de Rpgs ( e nao so, veja la que também gostamos de outras coisas) e nao gostarmos de Beat' em ups like tekken....

Desculpe i.i'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu já fui um viciadozorro em Tekken 4; 5;

Mas acho que tens razao ao dizer que RPGs are taking over : P' date=' eu próprio perdi intresse em beat'em'ups mas gostaria de saber quando houvesse um torneiozitu de tekken pa dar la um saltinhu : D[/quote']para tua informação tem havido muitos torneios de jogos de luta, voçes é que andam a dormir!! só querem é rpg... têem que evoluir... jogos de luta é que ta a dar. aqui ta o site onde organizamos torneios de luta: PTFIGHTERS.COM

Desculpa? estamos a dormir? precisamos de evoluir? damn, desculpe sua alteza i.i'

Lamentamos a net ser grande e nao sabermos do site.

Lamentamos também só gostaremos de Rpgs ( e nao só, veja la que também gostamos de outras coisas) e nao gostarmos de Beat' em ups like tekken....

Desculpe i.i'

falo de todos os jogos de luta n so de tekken... tekken ate n é mt jogado komparado kom KOF98....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais