xuana

Cosplay photoshoot#8 grupo naruto

20 mensagens neste tópico

Bom dia (ou o que for)^^

Como sabem no dia 8 de março (terça feira de crnaval) vai realizar.se em Lisboa, mais propriamente no parque das nações, o photoshoot#8 ;)

Vai ser a primeira vez que faço cosplay weee *.* vou de haruno sakura (n o do shipudden) sozinha , mas gostava imenso de ir com um grupo de cosplayers do naruto ( de perferencia pessoas entre o 11 e os 15 anos) x) se quiserem vir cmg agradecia ^^

Kisus

ps: n vou assim tao sozinha vou com o meu caozinho XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu vou de Inuzuka Kiba (Clássico) mas acho que quando chegar lá, já lá deve estar um grupo de Naruto, não sei! ^^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu vou de Inuzuka Kiba (Clássico) mas acho que quando chegar lá, já lá deve estar um grupo de Naruto, não sei! ^^''

Sim, o mais provável e que La esteja vários grupos de naruto ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu vou de Inuzuka Kiba (Clássico) mas acho que quando chegar lá, já lá deve estar um grupo de Naruto, não sei! ^^''

Sim, o mais provável e que La esteja vários grupos de naruto ^^

Eu vou estar com o da Saku-Chan, que também vai de Sakura! Se vires lá uma rapariga de Kiba, não hesites em falar! XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu sou novo aqui e tou a pensar comprar fato e assim para começar a ir aos eventos e assim. O photohoot eu nao devo ir pois nao tenho fato ate la mas no iberanime devo ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu sou novo aqui e tou a pensar comprar fato e assim para começar a ir aos eventos e assim. O photohoot eu nao devo ir pois nao tenho fato ate la mas no iberanime devo ir.

Hi^^

Os novatos sao sempre bem vindos ;)

Eu tbm vou ao Iberanime ^^[br]

Mensagem unida a: 30-01-2011, 23:46:59


Bem eu vou de Inuzuka Kiba (Clássico) mas acho que quando chegar lá, já lá deve estar um grupo de Naruto, não sei! ^^''

Sim, o mais provável e que La esteja vários grupos de naruto ^^

Eu vou estar com o da Saku-Chan, que também vai de Sakura! Se vires lá uma rapariga de Kiba, não hesites em falar! XP

Claro XP destinguir uma rapariga vestida de kiba e bastante facil xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu sou novo aqui e tou a pensar comprar fato e assim para começar a ir aos eventos e assim. O photohoot eu nao devo ir pois nao tenho fato ate la mas no iberanime devo ir.

Hi^^

Os novatos sao sempre bem vindos ;)

Eu tbm vou ao Iberanime ^^[br]

Mensagem unida a: 30-01-2011, 23:46:59


Bem eu vou de Inuzuka Kiba (Clássico) mas acho que quando chegar lá, já lá deve estar um grupo de Naruto, não sei! ^^''

Sim, o mais provável e que La esteja vários grupos de naruto ^^

Eu vou estar com o da Saku-Chan, que também vai de Sakura! Se vires lá uma rapariga de Kiba, não hesites em falar! XP

Claro XP destinguir uma rapariga vestida de kiba e bastante facil xD

Por acaso é mesmo! XD

Também tenho um Akamaru de peluche XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi aqui o site tsubaki para comprar cosplay mas alguem sabe outro confiavel que de para pagar com multibanco ou envio à cobrança?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi aqui o site tsubaki para comprar cosplay mas alguem sabe outro confiavel que de para pagar com multibanco ou envio à cobrança?

Nunca comprei nda pela tsubaki mas pelo que dizem e uma loja online de confiança. Podes sempre tentar comprar pelo ebay apesar de ser um pouco mais arriscado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, tipo so posso mesmo comprar se for por envio à cobrança ou multibanco se nao for de nenhuma dessas maneiras nao posso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

experimenta o cosplayfu. nunca lá comprei cenas mas sei que é de confiança,porque as minhas amigas compram :D. boa sorte com o cosplay ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esse ai da com multibanco ou envio à cobrança?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou com o mini kiba e parece que vou ter outro amigo dele como deidara nós vamos para o hero´s come back e vosses ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou pro "Hero's Come Back", espero conhecer-vos! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YUP  ! ainda por cima prece que estou a cumprir a minha promessa que tinha falado :DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu sou novo aqui e tou a pensar comprar fato e assim para começar a ir aos eventos e assim. O photohoot eu nao devo ir pois nao tenho fato ate la mas no iberanime devo ir.

Hi^^

Os novatos sao sempre bem vindos ;)

Eu tbm vou ao Iberanime ^^[br]

Mensagem unida a: 30-01-2011, 23:46:59


Bem eu vou de Inuzuka Kiba (Clássico) mas acho que quando chegar lá, já lá deve estar um grupo de Naruto, não sei! ^^''

Sim, o mais provável e que La esteja vários grupos de naruto ^^

Eu vou estar com o da Saku-Chan, que também vai de Sakura! Se vires lá uma rapariga de Kiba, não hesites em falar! XP

Claro XP destinguir uma rapariga vestida de kiba e bastante facil xD

Por acaso é mesmo! XD

Também tenho um Akamaru de peluche XP

[/quote

Também quero um akamaru de peluche *w*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se for vou ao iberanime, com o cosplay da Haruno Sakura Shippuden. <3 Mas ainda ñ combinei nada com nenhum grupo de Naruto x33

Sinceramente eu nunca foi, mas gostava imenso de poder ir! *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!



Bem eu no photoshoot passado fui de Tenten Shippuden :D (e no Japan Weekend também).

Este ano como não vou conseguir acabar o cosplay que tinha pensado :( (deixar tudo para a última é o que dá...) tive de pensar num plano B e vou de mais uma personagem do Naruto:

Vou de um dos Pains, o Second Animal Path, ou seja, a rapariga xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!



Bem eu no photoshoot passado fui de Tenten Shippuden :D (e no Japan Weekend também).

Este ano como não vou conseguir acabar o cosplay que tinha pensado :( (deixar tudo para a última é o que dá...) tive de pensar num plano B e vou de mais uma personagem do Naruto:

Vou de um dos Pains, o Second Animal Path, ou seja, a rapariga xD

Cool, mais uma foto pra eu tirar! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais