Xin

[BANDA] The Portugal Japan

21 mensagens neste tópico

Hoje, por acaso, dei de caras com um site de uma banda japonesa, de nome Portugal Japan.

http://www.theportugal.jp/

Não faço ideia do porquê de terem Portugal no nome, mas ei, a banda não me pareceu muito má... XD

Alguém já tinha ouvido falar dele(a)s?

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol nunca ouvi falar desses marmelos XD

mas eles sabem alguma cena de português? é esquisito terem Portugal no nome da banda deles...secalhar são nossos fans XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap ja tinha ouvido falar nisso x) Ao que parece há japoneses com grandes pancas por Portugal (secalhar por o japao ser constantemente invadido por Portugueses (brasileiros)... mas de panca... a meterem no nome da banda... vai muito XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já tinha ouvido falar neles... Acho que foi no ClubOtaku. Um deles mandou para lá um email a perguntar porque é que eles tinham escolhido o nome do nosso país para a banda, mas tenho a impressão de que ninguém respondeu...

Já ouviram samples deles? XD Geez que horror....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É também muito porreiro eles terem o MySpace, na opçãozinha de "Englesh". XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
lol nunca ouvi falar desses marmelos XD

mas eles sabem alguma cena de português? é esquisito terem Portugal no nome da banda deles...secalhar são nossos fans XD

Marmelos???

Errr são uma banda de meninas que fazem bom rock com bastante influência dos grandes RAMONES ^^;

É rock abrir!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devem ser fans do Rui Reininho! Por acaso nunca tinha ouvido falar destes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem eu tinha ouvido falar!

Se calhar pensaram que "Portugal" era uma palavra fixe para por no nome da banda.

Eu gostava de ouvir as músicas deles mas aqui não tenho som :( , talvez noutra altura possa ouvir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gostei de algumas musicas.

Agora o nome.... coiso LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não é que já existia um tópico sobre esta banda? XD

Tópico unido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

woah sugoi!!

Gostei das musicas, embora nao sejam nada de mais. Só o nome deles me faz sentir maior x')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imitação rasca de, por exemplo, Ramones, nada para ver ouvir aqui... Ah! E curti o facto de me apagerem a mensagem ao unir o tópico, qual foi a razão desta vez para não a editarem, visto falar do assunto? "Até inventam regras, é a casa a arder"!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah! E curti o facto de me apagerem a mensagem ao unir o tópico, qual foi a razão desta vez para não a editarem, visto falar do assunto? "Até inventam regras, é a casa a arder"!

Ninguém apagou especificamente a tua mensagem Neo, porque o tópico que foi unido não foi esse, esse foi inteiramente apagado porque ele criou um novo, igual, aqui na J-música, seguindo o teu próprio conselho em relação à secção correcta para falar do assunto. Apaguei o que estava na Baka Land e uni o que ele abriu aqui novo ao já existente desde 2006.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, a banda separou-se no ano passado ou algo assim...

Ninguém apagou especificamente a tua mensagem Neo, porque o tópico que foi unido não foi esse, esse foi inteiramente apagado porque ele criou um novo, igual, aqui na J-música, seguindo o teu próprio conselho em relação à secção correcta para falar do assunto. Apaguei o que estava na Baka Land e uni o que ele abriu aqui novo ao já existente desde 2006.

Ora, seria mais lógico unir todos, mas sendo assim compreendo! E como não foram senhores moderadores de ocasião, respeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem eu tinha ouvido falar!

Se calhar pensaram que "Portugal" era uma palavra fixe para por no nome da banda.

Ou isso ou entao é Cristiano Ronaldo a mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ppl revejam os vossos factos historicos 1º antes de fazerem certas afirmaçoes (sem kerer insultar nng, as vezes e dificil escrever sem parecer arrogante). os portugueses foram os 1ºs ocidentais a descobrir o japao, por isso eles tem 1 certo "carinho" pelos portugueses, n tem nd a ver com o brasil, os proprios Malice Mizer ou tem um musica chamada portugal ou vieram dar 1 concerto ca a portugal (kd ainda estavam no activo, na sua 1ª era), nnc consegui perceber kual das duas, mas por exemplo eles tem uma musica chamada madrigal e o Gackt tem uma musica chamada maria (vejam a letra k retrata a tipica mulher portuguesa de antigamente).

a kestao de haver mts japoneses no brasil e a mm de haver mts chineses ca em portugal.

a unica diferença e k eles vao la tocar pk a maioria dos brasileiros compra os cds originai e nos somo+ adeptos do download. (sim eu sei k tb n ha dinheiro pra td, eu propria ate agora ainda so tenho 2 cds de j-rock originais e tenho varios cds k fiz download.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a kestao de haver mts japoneses no brasil e a mm de haver mts chineses ca em portugal.

a unica diferença e k eles vao la tocar pk a maioria dos brasileiros compra os cds originai e nos somo+ adeptos do download.

LOL that makes sense.

Isso e porque só em S. Paulo existem cerca de 500 mil japoneses e/ou nipo-descendentes. E sim, os brasileiros têm uma reputaçao imaculavel no que toca ao dowload ilegal e consumo de produtos originais.  ::)

Adoro quando se poêm a tentar inventar factos assim do ar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ppl revejam os vossos factos historicos 1º antes de fazerem certas afirmaçoes (sem kerer insultar nng, as vezes e dificil escrever sem parecer arrogante). os portugueses foram os 1ºs ocidentais a descobrir o japao, por isso eles tem 1 certo "carinho" pelos portugueses,

Não diria "carinho", mas mais uma espécie de imenso respeito por tudo o que seja português...

Deve ser o país do mundo em que Portugal é mais bem visto, portanto consigo aceitar perfeitamente uma coisa dessas ;P

Nunca esquecer o quão os japoneses são adeptos de tradição e sendo Portugal o país que os fez "comunicarem" com o ocidente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok vou acabar com o mito do nome PortugalJapan :)

O nome apareceu quando os Parkinsons fizeram a torneé pelo Japão. A banda que já terminou era composta por 3 portugueses e 1 ingles.

Elas gostaram muito da banda e quando souberam que os músicos eram de Portugal decidiram dar esse nome à banda e claro a nossa ancestral amizade com o Japão ajudou :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais