Painless

Fate/Stay Night

6 mensagens neste tópico

Também já tive oportunidade de ler os três primeiros capitulos. A história está ligeiramente contada de outra maneira em relação ao anime. Mas é sempre bom consultar os dois. Em termos de desenho e traço, não é nada de extraordinário, acho que as personagens ficaram meio desfiguradas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sabia que existia um manga. Afinal de contas, a série foi adaptada de um jogo. E nunca vi o manga nos locais habituais... vou pesquisar, fiquei curiosa. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é verdade, esta série é uma adaptação de um jogo que por acaso não é um mas sim dois ou três que foram lançados salvo o erro, que segundo a minha pesquisa apenas foram lançados no japão :(

Tá mal...:P

em relação á Manga concordo com vocês os desenhos tão um bekes...bem nem sei o que chamar áquilo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o jogo apenas foi lançado no Japão e é composto por três cenários diferentes. Já tive oportunidade de o jogar e é um H-game. O anime parece estar a tentar ligar de certa forma os três cenários, mas foca-se basicamente num que se chama Fate, depois tem é algumas situações que acontecem nos outros 2.

LostCat, estou a acompanhar o manga pelo scanlator Zefgame, mas o 3º capitulo só ainda existe em raw. Só á pouco tempo é que percebi que poderia encontrar o manga traduzido em portugues :? O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li a manga pela MangaPT (pena eles terem lá alguns links que não funcionam) e gostei tanto *___* !

Tenho de sacar o anime *o* !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do manga não sabia da existência, mas quando ao Anime estou a adorar. É um dos meus preferidos até agora e estou numa ansia para saber como tudo irá acabar! :cry:

Tb já andei a procura do jogo mas não o consegui encontrar. queria la dar 1 passadela para ver as diferenças entre ele e o anime!

Vou agora então procurar o manga!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais