Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Yumiko

Piercings vs Cosplay

8 mensagens neste tópico

Olá a todos :)

Bem, tenho uma questão e gostava de saber a vossa opinião.

Até que ponto, vocês acham que um piercing "atrapalha" um cosplay?

O que eu quero dizer é que existem imensas pessoas com piercings, e cada vez se torna uma coisa mais vulgar. Mas, e quando se trata de um cosplayer? Quer dizer, vocês acham que pessoas que têm piercings deveriam tirá-los para ir a um evento ou para fazer um photoshoot? Ou simplesmente não vos faz diferença e apenas podem usar a ajuda do tão amigo Photoshop para disfarçar o piercing?

(Quem fala de piercings também pode falar de tatuagens, claro.)

Exponham a vossa opinião :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho três piercings e nunca tirei nenhum para fazer cos... dois deles estão na cara e como falaste, uso photoshop sempre que se notam nas pics:) bem sei queé um adereço que praticamente quase nunca tem nada a ver com as personagens, mas n me incomoda saber que tenho algo que não é caracteristico :P 

se alguma vez participar num concurso aí sim, tirarei, mas enquanto n acontecer n me importo nada :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tive um piercing no nariz mas já o tirei porque cansei-me dele, mas quando fiz cosplay o ano passado tirei-o naquele dia, e mesmo que agora ponha mais algum piercing, quando fizer cosplay tiro-o, gosto de cosplays fieis às personagens e não é por um dia sem o piercing que o buraco fecha x) e depois sempre podia tirar o piercing das fotos com photoshop mas nos eventos ha sempre alguem que te tira uma foto e depois aí essa pessoa fica com uma foto do cosplay com o piercing x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho três piercings e nunca tirei nenhum para fazer cos... dois deles estão na cara e como falaste, uso photoshop sempre que se notam nas pics:) bem sei queé um adereço que praticamente quase nunca tem nada a ver com as personagens, mas n me incomoda saber que tenho algo que não é caracteristico :P 

se alguma vez participar num concurso aí sim, tirarei, mas enquanto n acontecer n me importo nada :D

já tive um piercing no nariz mas já o tirei porque cansei-me dele, mas quando fiz cosplay o ano passado tirei-o naquele dia, e mesmo que agora ponha mais algum piercing, quando fizer cosplay tiro-o, gosto de cosplays fieis às personagens e não é por um dia sem o piercing que o buraco fecha x) e depois sempre podia tirar o piercing das fotos com photoshop mas nos eventos ha sempre alguem que te tira uma foto e depois aí essa pessoa fica com uma foto do cosplay com o piercing x)

Concordo com ambas. No sentido que cada um deve usar o que bem lhe apetece. Mas também acho que caso o piercing não se adeque à personagem, deve ser retirado com Photoshop, ou o cosplayer optar por tirá-lo por um dia. Lógico que há casos em que os piercings até dão um ar badass as personagens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um piercing no sobrolho, e normalmente tiro-o quando faço cosplay (não me faz qualquer diferença tirar e pôr, já estou habituada). Não me faz impressão ver alguém com piercing num cosplay, eu apenas tiro porque eu não gosto de me ver de cosplay com piercing (ainda mais quando a personagem é toda princesinha, não tem nada a ver). Mas já cheguei a incorporar o piercing em cosplay, como quando fiz o meu pseudo cosplay original de Alice in Wonderland (verão má). Aí o piercing até encaixava bem com a personagem por isso deixei ficar.

Para além do mais, sou uma naba no photoshop, e dá muito menos trabalho tirar o piercing por algumas horas do que andar a editar as fotos todas para tirar o piercing. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um piercing no sobrolho, e normalmente tiro-o quando faço cosplay (não me faz qualquer diferença tirar e pôr, já estou habituada). Não me faz impressão ver alguém com piercing num cosplay, eu apenas tiro porque eu não gosto de me ver de cosplay com piercing (ainda mais quando a personagem é toda princesinha, não tem nada a ver). Mas já cheguei a incorporar o piercing em cosplay, como quando fiz o meu pseudo cosplay original de Alice in Wonderland (verão má). Aí o piercing até encaixava bem com a personagem por isso deixei ficar.

Para além do mais, sou uma naba no photoshop, e dá muito menos trabalho tirar o piercing por algumas horas do que andar a editar as fotos todas para tirar o piercing. xD

Hahahaha indeed xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho nem nunca tive furo algum no corpo, sejam brincos ou piercings, mas se tivesse, tirava para cosplay. Acho que é algo que não custa nada, se se pode tirar, tira-se, sempre fica mais fiel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho tatuagem, e estou a pensar em fazer mais uma tatuagem, mas nunca me atrapalhou e não acho que me vá atrapalhar algum dia. A que tenho não está muito à vista, mas mesmo que estivesse haveria sempre uma maneira de a tapar ou usar make up por cima. Pessoalmente gosto de ver piercings em alguns cosplays, ou cosplayers. Não me recordo agora do nome dela, mas acho que é uma das editoras da revista de cosplay, tem um piercing no lábio, que ficou a matar com o cosplay dela de Tifa.

Mas mesmo assim, é como já disseram em cima, piercing é aquela coisa que sempre se pode tirar dependendo do cosplay, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0