Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Misa-chan

Misa Amane Cosplay

13 mensagens neste tópico

Estou a pensar fazer cosplay no AMV festival em Abril.

Como já devem ter advinhado gostava de ir como Misa Amane do Death Note.  =3

Mas eu não sou loira, nem perto... Tenho cabelo castanho muito escuro... e detesto perucas.

Queria então perguntar se alguem sabe alguma maneira de tornar o meu cabelo loiro durante o minimo tempo possivel e com o minimo de danos? ^_^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que podes fazer, nesse caso, é pintar o teu cabelo com tinta spray.

No entanto, o resultado final é muito feio mesmo. O teu cabelo vai acabar por parecer uma pasta amarelada, não me parece que queiras qualquer coisa do género.

A única hipótese que vejo, já que não queres usar peruca é não fazeres nada ao cabelo, pura e simplesmente.

A Misa no live action tem o cabelo castanho, por isso, acho que mais vale ires com o cabelo normal do que pintá-lo com spray e afins...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É como disse a Demonise, o que podes fazer é pintar o cabelo com tinta spray, mas já sabes qual será o resultado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço uns géneros de shampo que muda de cor o teu cabelo até o voltares a lavar. Mas acho que são um bocadinho caros : S

E não sei bem onde se compram, talvez nas lojas de produtos para cabelo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo assim, com esses shampoos a cor n vai ficar loira:/ o máximo que fazem é dar reflexos e ela disse que tem o cabelo castanho muito escuro por isso acho que o efeito n se vai notar :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 Hipóteses:

-Vais com o cabelo normal

-Usas tinta spray e tal como a demonise disse, fica uma pasta amarela

-Usas mesmo a peruca  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas já agora porque e que odeias perucas? tens alguma dificuldade com elas ou algo do genero e?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai normal,no JW uma amiga minha foi com cabelo castanho e ficou bastante bem :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem tens aquelas opções que já disseram lá em cima... ou então se quiseres algum cosplay assim mais fiel, podes sempre fazer a misa do live action  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada a todos ^_^

o meu problema com a peruca é que nao sei arranjar uma de maneira a ficar como o cabelo da Misa, penso que pode parecer muito falso e como também nao tenho sobrancelhas loiras ficava um bocado estranho XD

vou tentar falar com uma cabeleireira sobre esses shampoos, mas como OvidiuHiei disse que o cabelo castanho funcionou com a amiga sou capaz de ir por ai...

nunca fiz cosplay, por isso nao conhecia bem as minhas opções.

Mais alguém pensa ir ao AMVfestival, btw? =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depende da wig que escolheres, e depois sempre tens tutoriais de como fazeres o corte e tratares delas, e quanto as sonbrancelhas, podes pinta las, o que eu ja experimentei , e ficou ate um resultado bom, foi usar gloss transparente nas sombrancelhas, e depois com um pincel ,dakeles pa usar nas sombras, poes um pouco de sombra loira/amarela wtvr, e vais pintando ate  ficares satisfeita com o resultado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depende da wig que escolheres, e depois sempre tens tutoriais de como fazeres o corte e tratares delas, e quanto as sonbrancelhas, podes pinta las, o que eu ja experimentei , e ficou ate um resultado bom, foi usar gloss transparente nas sombrancelhas, e depois com um pincel ,dakeles pa usar nas sombras, poes um pouco de sombra loira/amarela wtvr, e vais pintando ate  ficares satisfeita com o resultado

Esso fica bem nas sobrancelhas? É tão estranho... XD

Epah, se me custa tratar do meu trabalho quanto mais uma peruca, acho que não me vou meter nisso. Vou mesmo com o meu cabelo.

Já agora, que acham deste vestido? - http://www.androm.net/product.php?id_product=1130 -

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esso fica bem nas sobrancelhas? É tão estranho... XD

Epah, se me custa tratar do meu trabalho quanto mais uma peruca, acho que não me vou meter nisso. Vou mesmo com o meu cabelo.

Já agora, que acham deste vestido? - http://www.androm.net/product.php?id_product=1130 -

Faz algo fiel è personagem, ela tem tantas roupas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0