Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Soundz

404naoencontrado - um blog que critica os podres desta sociedade

39 mensagens neste tópico

Só uma pergunta, entraste no forum só para promover o teu blog? hmmm ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, e não pára de dizer para espalharmos o blog... depois as pitas do hi5 é que são attention whores lol. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também mas não só! Ja vi que tem content de jeito por aqui!

Não tem nada haver! Não tenho no fim de cada post que fui eu que escrevi, nao tenho qualquer referencia a mim proprio no blog logo como posso ser attencion whore? Acho que a vossa definição de attencion whore está um bocado errada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim como qualquer outra pessoa, tens direito de te expressares, seja de que maneira for. Mas tens consciencia de que, ao te expressares de uma maneira que outras pessoas considerem ofensiva para elas, corres vários riscos. Desde mandarem fechar o teu blog, até seres processado (ya, processado. WikiLeaks?)

Vou-te ser sincero: não li muito do teu blog, só aquele dos homossexuais, e porque calhou. Pessoalmente não gosto, também, de pessoas homossexuais a exibirem-se na rua, mas não deixam de ter o direito de o fazer, só porque os seus gostos são diferentes. E refiro-me tanto a Gays como Lésbicas. Considero anti-natura, mas o que posso fazer? Não há um mundo perfeito. E se houvesse, era uma seca.

Attention whores: Pessoas que querem atenção de um considerado numero de pessoas (sendo "pessoas" um valor nunca inferior a 2 unidades). Ou seja, qualquer um que faça um tópico para SPAM, publicite algo, seja o que for: desde a casa do Tio Jaquim, até à queda do seu primeiro pintelho, é um Attention Whore.

Eu faço publicidade aos fóruns que frequento: sou um Attention Whore.

Tu fazes Publicidade ao teu blog: és um attention whore.

---

Atenção: ninguém (pelo que vi, posso ter percebido mal até) te desencoraja a continuares com o teu blog. Apenas te apontam os defeitos. E é com os defeitos que sabemos onde começar para melhorar.

Uma sugestão: quando falares "mal" do que não gostas ou do que achas que está errado, tenta mostrar o "porquê" da tua opinião, e dá sugestões para que essas coisas sejam evitáveis.

.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que estou sujeito, daí a não condenar a opinião de ninguém daqui!

Tens toda a razão no que dizes em relação aos homosexuais, e realmente um mundo perfeito era uma seca. Mas há uma linha ténue entre o diferente e o exagerado (neste caso pelo menos)

Se defines assim um attention whore então sim, sou um attention whore!

obrigado pela sugestão, vou ver se começo a explicar melhor os porquês!

Gostei do teu comentário, foi correcto sem ponta de ironia ou qualquer tipo de outra coisa velada, obrigado por teres dado a tua opinião![br]

Mensagem unida a: 26-01-2011, 21:26:06


Mais um bocadinho de attention whorismo!

Mais um post online! Hoje o tema é um bocado diferente!

http://404naoencontrado.blogspot.com

Ja sabes o que fazer, publica o link no teu mural e carrega na publicidade para o blog subir nas listagens do google e ganhar mais reconhecimento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez isto é apenas o meu ver das coisas, não é certo, muitas vezes não é o mais correcto, mas sinto que posso ter direito em divulga-la!

É essa a atitude que gosto.

Woodster: Por acaso tenho uma ideia diferente de Attention whore, mas provavelmente a tua definição faz mais sentido. Para mim um attention whore é um tipo cujas reacções em público são pensadas para atrair pessoal e tornar-se conhecido, recorrendo a atitudes exuberantes, respostas polémicas, discursos de bem feitor, promessas de salvador, mostrar as mamas, etc etc etc.

Uma pessoa que procure apenas divulgar o seu blog não está a ser attention whore, só está a dar a conhecer o seu "currículo das internetes". Agora o conteúdo do blog já pode ter um pouco de attention whorismo, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Attention Whore não tem uma definição certa, pois toda a gente tem no seu entender uma definição semelhante à dos outros. Para mim um blog de alguém que expõe a sua vida à vista de todos é uma maneira de se ser "A.H.". Agora espalhar noticias, dar opiniões, isso sim, de facto, já depende do conteúdo que lá está incluso, imho. Mas é como tudo na vida. Há mais de uma maneira de se ver as coisas. Se não, how boring could life be? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia, hoje o post está genial, preparem-se para soltar umas grandes gargalhadas!

http://404naoencontrado.blogspot.com

Grizem-se, partilhem com os amigos, publiquem este link no vosso facebook e pf carreguem na publicidade para ajudar este blog crescer e subir nas listagens do google![br]

Mensagem unida a: 27-01-2011, 22:29:30


Mais um post online! Hoje o tema é a originalidade portuguesa e a falta de orgulho que a nova geração tem sobre o proprio país!

http://404naoencontrado.blogspot.com

Mais uma vez peço por favor que publiquem isto no vosso mural e carreguem na publicidade para ajudar este blog revolucionario crescer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei piada aos 2 Ultimos Posts xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao ultimo post, boa musica portuguesa há muita e recomenda-se. As pessoas é que só estão habituados ao que passa na radio e tal. Não só em termos de letras mas tambem em termos de composição há coisas muito boas, rap não falo porque não conheço, mas em quase todos os tipos de musica há coisas muito boas, um exemplo que deixo são os Linda Martini.

Btw obrigado pela cena das bebidas, andava me a questionar sobre o que era isso, porque não achei normal pessoal a postar "TEQUILLA" ao meio dia, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao ultimo post, boa musica portuguesa há muita e recomenda-se. As pessoas é que só estão habituados ao que passa na radio e tal. Não só em termos de letras mas tambem em termos de composição há coisas muito boas, rap não falo porque não conheço, mas em quase todos os tipos de musica há coisas muito boas, um exemplo que deixo são os Linda Martini.

Btw obrigado pela cena das bebidas, andava me a questionar sobre o que era isso, porque não achei normal pessoal a postar "TEQUILLA" ao meio dia, lol.

Quando tava no começo do teu post, lembrei-me dos Linda também! Mas a música portuguesa está de boa saúde, temos o Paulo Furtado (aka Legendary Tigerman), David Fonseca (a cantar a inglÊs, mas não deixa de ser música portuguesa), Deolinda, Manuel Cruz (Ornatos, Pluto, Foge Foge Bandido, etc...)!

E há muito mais que a música pt tem para oferecer! Tem é que pesquisar e indo ouvir a todo o sítio e não se vão arrepender!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O blog voltou ao activo! Já está mais um post online!

http://404naoencontrado.blogspot.com

Hoje é sobre as bestas de Gondomar(local onde vivo), pelo menos algumas delas!

Mais uma vez, peço-vos para partilharem o blog no vosso facebook, mandem aos vossos amigos e carreguem na publicidade para ajudar este blog a crescer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O blog voltou ao activo! Já está mais um post online!

http://404naoencontrado.blogspot.com

Hoje é sobre as bestas de Gondomar(local onde vivo), pelo menos algumas delas!

Mais uma vez, peço-vos para partilharem o blog no vosso facebook, mandem aos vossos amigos e carreguem na publicidade para ajudar este blog a crescer!

Meh apaga esse Ultimo post... não chega ao nivel dos Anteriores....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não li. Mas porque não sou de Gondomar obv.

Visto não ser de lá, quase de certo não vou perceber algo, so....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O blog voltou ao activo! Já está mais um post online!

http://404naoencontrado.blogspot.com

Hoje é sobre as bestas de Gondomar(local onde vivo), pelo menos algumas delas!

Mais uma vez, peço-vos para partilharem o blog no vosso facebook, mandem aos vossos amigos e carreguem na publicidade para ajudar este blog a crescer!

Meh apaga esse Ultimo post... não chega ao nivel dos Anteriores....

é verdade, não chega. Foi muito simples e curto e também um bocado de private joke para o pessoal daqui da zona!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O blog voltou ao activo! Já está mais um post online!

http://404naoencontrado.blogspot.com

Hoje é sobre as bestas de Gondomar(local onde vivo), pelo menos algumas delas!

Mais uma vez, peço-vos para partilharem o blog no vosso facebook, mandem aos vossos amigos e carreguem na publicidade para ajudar este blog a crescer!

Meh apaga esse Ultimo post... não chega ao nivel dos Anteriores....

é verdade, não chega. Foi muito simples e curto e também um bocado de private joke para o pessoal daqui da zona!

nem é isso. é que se realmente queres ver bestas vens a Lisboa e problema resolvido. E honestly mesmo assim tem pouca piada e é meh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O blog voltou ao activo! Já está mais um post online!

http://404naoencontrado.blogspot.com

Hoje é sobre as bestas de Gondomar(local onde vivo), pelo menos algumas delas!

Mais uma vez, peço-vos para partilharem o blog no vosso facebook, mandem aos vossos amigos e carreguem na publicidade para ajudar este blog a crescer!

Meh apaga esse Ultimo post... não chega ao nivel dos Anteriores....

é verdade, não chega. Foi muito simples e curto e também um bocado de private joke para o pessoal daqui da zona!

nem é isso. é que se realmente queres ver bestas vens a Lisboa e problema resolvido. E honestly mesmo assim tem pouca piada e é meh

HA! Nuff said! Both Win n True.

Mas... bestas há em todo o lado. nenhuma é mais especial que outra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Sinto-me mais burra depois de ter lido tanta parvoíce junta. Para alguém que se acha tão acima da média ainda tens muito que aprender. Achei os teus posts insultuosos e degradantes (nem criticas são). Pela forma como escreves e pela quantidade absurda de macros que pões para suportar as tuas supostas teorias. Abordaste poucos temas de interesse e não soubeste desenvolver ou puxar argumentos válidos naqueles que tinham.

Enfim, mas isto é só uma crítica atenção! Porque de certeza que há muitos bacanos que acham o teu blog super curtido e baril! E vão a correr gostar dos teus posts no Facebook e tretas para te sentires o rei da razão e de tudo que achas que faz sentido na tua cabeça. Pena não saberes aceitar opiniões diferentes, não percebes puto do que é a sexualidade e não saberes fazer criticas em geral. :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho falhado na consistência, mas hoje há o especial de domingo. Passem por lá para verem algo de interessante, mais ou menos.

http://404naoencontrado.blogspot.com

Blog sofreu uma mudança de visual, como sugerido aqui!

Como sempre digam o que acharam e carreguem na pub do lado esquerdo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0