Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Soundz

404naoencontrado - um blog que critica os podres desta sociedade

39 mensagens neste tópico

Boas a todos que passeiam por esta comunidade!

Sendo o autor deste blog, sinto que as pessoas devem ter conhecimento dos temas que (para mim, como é obvio) me deixam frustrados com a sociedade onde vivemos!

E este blog é sobre isto mesmo, os cancros de portugal/mundo!

Ontem o tema foram os gays, não os homosexuais, os gays que andam nas "gay parade", que se acham mais que os outros, que podem fazer as maiores poucas vergonhas em via publica e são protegidos pela nossa comunidade.

Também abordei temas como a religião, os programas de televisão emitidos de tarde em portugal, e os cancros que invadem o facebook!

Se este tipo de temas vos interessa vão a http://404naoencontrado.blogspot.com e comentem e ajudem na luta contra estes cancros!

Sinceramente, Pedro Moura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti totil ler, continua a escrever mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que gostaste, hoje já tem mais um post!

Gostava que partilhassem isto com os vossos amigos que poderão ter interesse por isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que li.

Tens de criar uma pagina no facebook para o blog, para nos spammares com os updates :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que li.

Tens de criar uma pagina no facebook para o blog, para nos spammares com os updates :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parti-me a rir com o que li..lol..

Curti tambem a critica ás "attention whores" do facebook  :lolol: Aquilo é realmente o degredo... Pior ainda é quem lhes dá atençao  :-\  É por essas e por outras que eu odeio as "redes sociais"  :nao:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o post mais recente...tem piada e tal, mas estás à espera que pitas do ciclo escrevam como deve ser e tenham mentalidade de adultas? (nem te vou perguntar porque é que andas a ver pitas na net). E também não deixa de ser contraditório gozares com as pitas que querem atenção nas redes sociais mas depois dares-te ao trabalho de te inscreveres neste fórum para divulgares o teu blog, ou de gozares com as figuras tristes que muitos fazem e depois teres uma foto de perfil daquelas mas ok lol.

Quanto ao post da julia pinheiro, fazes passar a ideia que és intelectual e especial, mas depois acabas por ver secret story's, tardes da julia, etc (vá diz lá que é pela ironia LOL). Parece que só agora é que descobriste que a tv portuguesa é uma merda, porque é que não fazes como eu e simplesmente não vês? Eu nem tv tenho lol.

Mas pa, continua lá com o teu blog se te faz sentir um adolescente cool e diferente dos outros :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o post mais recente...tem piada e tal, mas estás à espera que pitas do ciclo escrevam como deve ser e tenham mentalidade de adultas? (nem te vou perguntar porque é que andas a ver pitas na net). E também não deixa de ser contraditório gozares com as pitas que querem atenção nas redes sociais mas depois dares-te ao trabalho de te inscreveres neste fórum para divulgares o teu blog, ou de gozares com as figuras tristes que muitos fazem e depois teres uma foto de perfil daquelas mas ok lol.

Quanto ao post da julia pinheiro, fazes passar a ideia que és intelectual e especial, mas depois acabas por ver secret story's, tardes da julia, etc (vá diz lá que é pela ironia LOL). Parece que só agora é que descobriste que a tv portuguesa é uma merda, porque é que não fazes como eu e simplesmente não vês? Eu nem tv tenho lol.

Mas pa, continua lá com o teu blog se te faz sentir um adolescente cool e diferente dos outros :lol:

Acho que passaste totalmente ao lado do objectivo do meu blog mas pronto.

Eu como é obvio nao espero que as miúdas tenham mentalidades de mulher, mas no entanto quando eu tinha a idade delas, à 5 anos (tenho 18 anos) eu tinha um hi5 e usava-o para falar com os meus amigos e, como um miudo normal, tentar conhecer raparigas! Mas no entanto se passares por lá, neste momento o conceito virou completamente! É a luta do ego, quem tem o perfil mais bonito, quem tem mais comentarios ás fotos, quem tem mais amigos (lol).

E o que ando a fazer ao ver hi5's de pitas? Nada pois bastou criar uma conta no hi5 e procurar por um nome estupido e apareceu-me logo esta miúda à frente!

Eu não ando a fazer isto por auto promoção, nao vês la referencia nenhuma ao meu nome (sem ser na secção dos comentarios). Nao faço isto pelo reconhecimento, simplesmente porque gosto de escrever! E pelos blogs que tive a pesquisar poucos ou nenhuns falam mal de alguma coisa sem cair na badalhoquisse e no ódio. Portanto decidi criar um blog diferente, que criticasse com um certo humor!

"depois teres uma foto de perfil daquelas" esta parte nao entendi mesmo!

E o post da julia pinheiro, nao acho que me faço passar por intelectual mas se assim o entendeste pronto, são pontos de vista diferentes!

Na minha box em casa tenho uma lista de canais como favoritos e os unicos canais portugueses que por lá param são a mtv portugal, sic radical e a sic noticias! portanto se vejo alguma daquelas porcarias? não, nem tenho intenções de...

Sim vou continuar com o meu blog, está a ter uma resposta positiva em todo o lado que o divulgo, e com isto nao quero dizer que és a ovelha negra! Tens a tua opinião, respeito-a e tento muda-la com este texto enorme.

"se te faz sentir um adolescente cool e diferente dos outros" ironia, que amor![br]

Mensagem unida a: 23-01-2011, 16:59:30


Como prometido já está um novo post online!

http://404naoencontrado.blogspot.com

Digam o que acharam![br]

Mensagem unida a: 23-01-2011, 20:25:16


Mais um post, hoje o tema são os paradigmas aplicados na educação escolar!

http://404naoencontrado.blogspot.com

Mais uma vez pedia que me dissessem o que acharam e que partilhassem com os vossos amigos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parei de ler em mtv portugal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com essa cena que falaste sobre a matemática e ed. fisica  :D :D Foi um exemplo bem pertinente!!

Continua a fazer mais posts... tou a gostar de ler  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ya, tive a ler alguns posts, bués alternativo, tótil fixe, és rei a insultar os outros a escrever cenas na net, continua assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao mtv portugal, é mais pela sua programação pois musica é mais mtv2, mtvrocks e vh1classic. Para nao falar do iConcerts!

Mas notei que és sarcástico no teu post, gostava que dissesses realmente o que achas![br]

Mensagem unida a: 25-01-2011, 17:57:49


Muito obrigado pelo apoio!

Mais um post online! Hoje o tema é pedofilos e reis, querem saber mais?

http://404naoencontrado.blogspot.com

Como sempre, publiquem este link no vosso facebook, mandem aos vossos amigos e carreguem na publicidade para ajudar o blog a subir nas listagens do google!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver o blog e até tá porreiro mas acho que tu pões muita palha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim ponho palha, também nao aspiro a que seja um ensaio filosofico sobre um tema!

Mas obrigado por partilhares a tua opinião!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao mtv portugal, é mais pela sua programação pois musica é mais mtv2, mtvrocks e vh1classic. Para nao falar do iConcerts!

Mas notei que és sarcástico no teu post, gostava que dissesses realmente o que achas![br]

Mensagem unida a: 25-01-2011, 17:57:49


Muito obrigado pelo apoio!

Mais um post online! Hoje o tema é pedofilos e reis, querem saber mais?

http://404naoencontrado.blogspot.com

Como sempre, publiquem este link no vosso facebook, mandem aos vossos amigos e carreguem na publicidade para ajudar o blog a subir nas listagens do google!

Lol eu nem estava a falar da música, que nesse canal nem dá musica segundo sei, mesmo pelos programas.

Se queres a minha opinião, acho que falas com grande sobranceria e como se fosse superior a essa "ralé" toda que comentas tão intensamente. Não li muito, mas por exemplo do cenas sobre a igreja católica só li ignorância, preconceitos e vontade de mandar a baixo.

No post sobre pitas, por favor, faço das minhas palavras as do Dare Daniel.

Tenho duas palavras sobre o teu gozo, sobranceria e arrogância.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Kami no que diz respeito à arrogância e acrescento:

Não passa de mais um dos 1001 blogs assim. Não argumentam, não criticam, só difamam e colocam a opinião do blogger como uma máxima a alcançar-se.

Gosto da tua atitude em quereres expressar a tua opinião, mas fazes bastantes julgamentos precipitados sem fundamento (não quer dizer que discorde ou concorde com eles) e recorres a algum calão para dar piada à coisa - o que resulta para putos até aos 18 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Honestamente acho que tens de viver um pouco mais a vida e pensares no que escreves.

O mais ofensivo foi mesmo o post sobre a homosexualidade que neste caso era só para dizer mal sobre gays...não homossexualidade pois eu só vejo referência a relações homem com homem e nada sobre lésbicas. Os teu blog faz me lembrar aqueles gajos que para verem 2 raparigas a comerem se no parque da cidade á força toda é completamente natural e faz do mundo um sitio melhor. Ver 2 homens a dar as mãos é motivos para atirar pedras, cuspir e insultar. E infelizmente já vi esta situação á minha frente e não é bonito.

Para fazer o que disseste no 1º post então bastava escrever algo só sobre "aqueles que se acham mais que nós", o que honestamente também não acho um bom tópico.

Eu sei que no blog dizes que só falas "não dos maricas que andam por ai com o cu todo aberto mas que quase que passam por homens só meios amaricados, mas daqueles que abertamente comem outros gajos no meio da rua para nojo de todas as pessoas que possam ter o infortúnio de passar na zona durante tal demonstração de rabetice."

Vejo mais demonstrações destas de heterosexuais do que de homosexuais, tudo bem deste a tua opinião mas a escolha de palavras é o que te torna infantil.

O da Júlia Pinheiro nem o li e nem vou ler. Não gosto do programa portanto não tenho qualquer tipo de admiração pela mulher, mas uma coisa é certa pelas vezes que fui a um lar da 3ª idade, Júlia Pinheiro é a única "companhia" de muitas pessoas idosas abandonadas pela família que foram viver para fora e se esse programa parvo faz estas pessoas felizes, e visto que não magoa ninguém, acho muito bem que continue assim a dar na TVI e agr SIC. Não gostas não vejas é o que eu faço.

E a estes casos sim eu acho que posso chamar uma Sociedade Demente.

Na minha opinião esse blog não difere muito do objectivo das "pitas" ao aderirem a uma rede social.

É mais um blog sobre alguém que quer passar por "diferente" e se demonstra ser igual aos outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que me interpretam mal, eu não sou superior a ninguém, não me considero como tal. Os problemas que falo são para mim o que está mal. Se vocês nao o acham teem uma opinião diferente, que eu respeito. Não tenciono também fazer-me uma pessoa "flawless", simplesmente não sou. Hoje o tema deve ser "estereotipagem"(nem sei se existe a palavra), e eu próprio caio em cometer esse erro, mas logo a seguir tomo consciência do que estou a fazer e tento muda-lo!

Nao quero que me tomem superior/arrogante pois nem eu proprio acho que sou!

E nao uso palavrões para fazer rir, tipo o levanta-te e ri, uso para exprimir melhor o meu desagrado com alguma coisa!

Eu sei que é so mais um blog em 1001, e se isso é razão para nao fazer mais nada então bem que a nossa cultura estagna com essa ideia!

Mais uma vez isto é apenas o meu ver das coisas, não é certo, muitas vezes não é o mais correcto, mas sinto que posso ter direito em divulga-la!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0