Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Meow-meow-neko

Magnet Phones (butterfly phones)

11 mensagens neste tópico

hoje lembrei que cosplay poderia fazer mais, e lembrei-me da luka de vocaloid porque adoro simplesmente a musica magnet já pa nao falar dos phones.

alguem já fez esses phones e tem alguma sugestao como eu poderia faze-los?

Obrigada =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho a mesma dúvida, mas para uns fones  de Rin:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas de borboleta tbm?

eu tava seriamente a pensar fazer um cosplay de luka. adoro a letra da musica magnet e a lets be friends.... mal as ouvi e ja as amei xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu agora nao consigo ver pk a escola bloqueia esses sites xD

sim estou na escola... xD

inda bem k n blokearam este xD

mas sera melhor usar phones reais como molde ou fazer a partir de uma bandelete?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já fiz e fiz duas versões.

A primeira que fiz, que é a que toda a gente faz como no primeiro tutorial que aqui foi postado (http://browse.deviantart.com/?qh=&section=&q=cardcaptorkiki+#/d2fp9x7), usei EVA para a parte preta e recortei a forma das borboletas em cor numas capas de documentos coloridas.

Recortei 4 asas pretas e duas de cor (no meu caso cor-de-rosa).

Comprei uns phones nos chinas que já tivessem microfone e aquela "armação" de lado em cada auricular.

Depois imprimi o símbolo que os phones têm de lado e colei. Tanto tens este como este.

E também comprei nos chineses uns fios coloridos que não sei o nome para enrolar naqueles ferros de lado.

A outra versão que fiz, foi fazer um vector do design oficial das asas, imprimir e colar em algo rígido e no fim plastificar para não se rasgar.

Podes ver aqui, meti no meu dA para quem quisesse também.

Era melhor usar phones mesmo, é mais fácil.

Espero que ajude :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito obrigada =3

to mesmo com vontade de fazer esses fones

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também hei de fazer este cosplay este ano com a minha irmã (primeira e provavelmente ultima vez que ela vai fazer cosplay xD) e tenho uma dúvida há imenso tempo que ainda nao consegui tirar:

Afinal a imagem "oficial" do magnet é:

esta?  http://4.bp.blogspot.com/__NJEkwTYh6s/TLjivYwxxbI/AAAAAAAABXo/EEYfAz3vWnU/s1600/d0061859_14375298.jpg

ou esta? http://i52.tinypic.com/23vxniu.jpg

PS: meow-meow-neko, depois se quiseres manda-me pm a dizer em que evento ou altura é que vais fazer o cosplay, para nao fazermos no mesmo se não quiseres. Por mim é igual mas há quem prefira ser o unico em determinado evento com certo cosplay, nao sei se é o teu caso mas qualquer coisa e uma questao de falarmos  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São as duas Guinevere, a primeira é a capa do CD e a outra é de um poster :3 Acho a segunda mesmo linda <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guinevere  -  eu nao me importo muito com isso =3 as vezes até é engraçado xD

e mesmo assim é raro participar em eventos porque sou de braga ;-;

por isso podes ficar mais tranquila xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0