TakeshiCreate

[Meet] TakeshiMeet III - Concurso e Desfile de Cosplay!!!

36 mensagens neste tópico

E se chover deviam pensar em alternativas. Só naquela.

E o concurso, é preciso inscrição? É preciso fazer alguma coisa? Dá para fazer skit?

São tudo coisas que convém saber e informar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se chover deviam pensar em alternativas. Só naquela.

E o concurso, é preciso inscrição? É preciso fazer alguma coisa? Dá para fazer skit?

São tudo coisas que convém saber e informar.

Como dito no post inicial, o desfile é livre e não é necessária uma inscrição. Na altura quem quiser desfilar e participar no concurso é só falar com a pessoa do staff que estará responsavel pelo desfile e concurso ou até comigo (Admin.).

Se tiveres mais alguma dúvida, estou ao teu dispôr!!!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que vá, pois estou ocupada nesse fim-de-semana :x

Depois quero ver fotos, though!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que vá, pois estou ocupada nesse fim-de-semana :x

Depois quero ver fotos, though!

Prometido!!! =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venha daí esse meet!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está de chuva, não vou.

O meu "fato de Inverno" não pode ser lavado na máquina e não estou para isso.

Foi uma coisa que sempre me ensinaram quando eu organizava eventos para crianças pequenas, em que as tínhamos de levar todas para jardins e fazer jogos com elas: quando são meses de Inverno há sempre um plano B. Para o próximo, pensem nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está de chuva, não vou.

O meu "fato de Inverno" não pode ser lavado na máquina e não estou para isso.

Foi uma coisa que sempre me ensinaram quando eu organizava eventos para crianças pequenas, em que as tínhamos de levar todas para jardins e fazer jogos com elas: quando são meses de Inverno há sempre um plano B. Para o próximo, pensem nisso.

Choveu de manhã e a última pequena molha que apanhei foi por essa hora quando saí de casa... Desde dessa altura não houve um unico pingo de chuva... Perdeste um meet interessante. Mas de facto tivemos que recorrer a um plano B por outros motivos. Percebo o que dizes, simplesmente acho que talvez aches que não sei o que faço... No fundo só fez falta quem foi!!!

Basicamente para todos ficarem a par do que aconteceu hoje:

- Fomos expulsos do Jardim da Músicas porque os otários dos chungas atiravam pedras... Foi uma grande falta de respeito e as autoridades para resolverem o problemas queriam que eu e a RP fossemos sujeitos a futuros incidentes, pois moramos em Odivelas e eles também...

- Fomos para um outro jardim onde o pessoal se divertiu onde até as velhas se queixama... No tempo delas não havia cosplay nem gente divertida...

- Fomos ao McDonalds e o pessoal encheu a pança e divertimos nos mais!!!

- Finalmente ficou escuro e fomos todos para casa...

Any questions?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya não choveu nada.

Volto a mencionar, não fomos expulsos, sairam todos de livre vontade. Por mim e muito mais people ficavamos e faziamos frente. Nós fomos muito mais em número e tinhamos entre espadas a sombrinhas x) .

Foi um dia divertido, muito mesmo ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa se parecer negativa, mas cosplay no meio da rua em odivelas, já estava a ver que algo de mal ía acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya não choveu nada.

Volto a mencionar, não fomos expulsos, sairam todos de livre vontade. Por mim e muito mais people ficavamos e faziamos frente. Nós fomos muito mais em número e tinhamos entre espadas a sombrinhas x) .

Foi um dia divertido, muito mesmo ^^ .

Kawa, percebo-te, mas no entanto pensa do meu lado e da Tsu... Ambos nós vivemos em Odivelas e provavelmente um ou dois deles vive no nosso bairro... As autoridades recusaram-se em ajudar sem que nós pusessemos em causa a nossa integridade fisica. Imagina que lá teriamos feito frente todos juntos... Mais tarde um ou mais deles podiam apanhar ou a mim ou a Tsu na rua sozinhos e logo ali távamos lixados... Como nenum de nós quer passar a vida a olhar atrás do ombro, foi melhor ignorar...

Mas ainda bem que achaste o resto do meet divertido!!! Invadimos um parque infantil xDDD

Peço desculpa se parecer negativa, mas cosplay no meio da rua em odivelas, já estava a ver que algo de mal ía acontecer.

LOL É sempre um risco a correr... Normalmente durante a semana há segurança a patrulhar o dardim... Faz as suas rondas habituais e bla bla bla... Pensei que fim de semana também fosse assim... I was wrong...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, eu entendo perfeitamente a situação do Du Toit e da Tsu. Se fosse eu a viver em Odivelas num sitio em que chungas atiram pedras às pessoas também não gostaria de arranjar problemas para o meu lado caso fizesse algo até ao fim para " vingar".

Bem voltando a questão do tópico sobre o meet de sábado devo dizer que adorei porque a minha semana foi uma grande bosta a nivel emocional e fizeram-me estar animado todo o dia ( até irem todos embora). Asério, malta porreira, amiga, 5 estrelas, unidos. Acho que somos uma grande familia Takeshi se eu puder dizer claro.

O meet em si para além do convivio foi muito bom,  os espaços que nos propuseram o momento de lazer eram agradáveis ( fora os chungas), o parque infantil era muito divertido para fazer certas coisas e dpx ir ao mac tambem foi bom.

Bem hoje não estou para grandes escritas mas que venha o próximo da Takeshi :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, eu entendo perfeitamente a situação do Du Toit e da Tsu. Se fosse eu a viver em Odivelas num sitio em que chungas atiram pedras às pessoas também não gostaria de arranjar problemas para o meu lado caso fizesse algo até ao fim para " vingar".

Bem voltando a questão do tópico sobre o meet de sábado devo dizer que adorei porque a minha semana foi uma grande bosta a nivel emocional e fizeram-me estar animado todo o dia ( até irem todos embora). Asério, malta porreira, amiga, 5 estrelas, unidos. Acho que somos uma grande familia Takeshi se eu puder dizer claro.

O meet em si para além do convivio foi muito bom,  os espaços que nos propuseram o momento de lazer eram agradáveis ( fora os chungas), o parque infantil era muito divertido para fazer certas coisas e dpx ir ao mac tambem foi bom.

Bem hoje não estou para grandes escritas mas que venha o próximo da Takeshi :)

Obrigado amigo!!! Próximo meet vou marcar na próxima semana... Isto porque tou completamente em branco... Não sei o que fazer para ele... Mas something há de me vir á cabeça!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma sugestão mas isso depois falo contigo no msn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No fundo só fez falta quem foi!!!

Desculpe intrometer-me, até porque não fui ao meet/evento mas isto vindo do organizador é totalmente desrespeituoso. Se eu fosse a ladyxzeus nunca mais punha os pés nalgo mais organizado pela Takeshi productions. Percebi o que queres dizer mas acho que como head chefe disso devias dizer isso doutra maneira :s

Basicamente para todos ficarem a par do que aconteceu hoje:

- Fomos expulsos do Jardim da Músicas porque os otários dos chungas atiravam pedras... Foi uma grande falta de respeito e as autoridades para resolverem o problemas queriam que eu e a RP fossemos sujeitos a futuros incidentes, pois moramos em Odivelas e eles também...

- Fomos para um outro jardim onde o pessoal se divertiu onde até as velhas se queixama... No tempo delas não havia cosplay nem gente divertida...

- Fomos ao McDonalds e o pessoal encheu a pança e divertimos nos mais!!!

- Finalmente ficou escuro e fomos todos para casa...

Any questions?

Uma pergunta. Não era óbvio? Lol. Ao menos tiveram colhões e tiveram o tal plano B anteriormente falado. Ainda bem que se divertiram :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No fundo só fez falta quem foi!!!

Desculpe intrometer-me, até porque não fui ao meet/evento mas isto vindo do organizador é totalmente desrespeituoso. Se eu fosse a ladyxzeus nunca mais punha os pés nalgo mais organizado pela Takeshi productions. Percebi o que queres dizer mas acho que como head chefe disso devias dizer isso doutra maneira :s

Basicamente para todos ficarem a par do que aconteceu hoje:

- Fomos expulsos do Jardim da Músicas porque os otários dos chungas atiravam pedras... Foi uma grande falta de respeito e as autoridades para resolverem o problemas queriam que eu e a RP fossemos sujeitos a futuros incidentes, pois moramos em Odivelas e eles também...

- Fomos para um outro jardim onde o pessoal se divertiu onde até as velhas se queixama... No tempo delas não havia cosplay nem gente divertida...

- Fomos ao McDonalds e o pessoal encheu a pança e divertimos nos mais!!!

- Finalmente ficou escuro e fomos todos para casa...

Any questions?

Uma pergunta. Não era óbvio? Lol. Ao menos tiveram colhões e tiveram o tal plano B anteriormente falado. Ainda bem que se divertiram :3

Cat, tens toda a razão... Poderia ter dito a coisa doutra forma... Mas não disse...

Talvez porque posso não ser o maior nem o melhor a organizar meets, mas que o sei fazer, sei (nem que seja minimamente!).

O problema aqui é que ela fala de chuva, mas não caiu um único pingo do céu...

Se ela quiser aparecer noutro meet, ela é mais que bem vinda...!!! Mas que pelo menos confie na pessoa que está a organizar... Não só por mim, como por qualquer outra pessoa...

Quando ás pedras, realmente foi um grande LOL... Aconteceu.. Foi um imprevisto... Mas até tinha um plano C que era outro parque... O pessoal divertiu-se e para mim, apesar de tudo, é o mais importante de tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apaguei a mensagem para não ferir susceptibilidades. Este é dos poucos fóruns em que eu quero estar na paz absoluta.

Boa sorte para o próximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais