TakeshiCreate

[Meet] TakeshiMeet III - Concurso e Desfile de Cosplay!!!

36 mensagens neste tópico

Como fazemos todos os meses, Janeiro não é excepção. Sábado, dia 29!!!

Este mês  decidimos mudar de local (Jardim da Música em Odivelas) e ter como cabeça de cartaz um desfile de cosplay.

Quem quiser desfilar, está livre de o fazer, sem ser necessário qualquer inscrição!!!

Durante o desfile, é permitido skits e poses!!!

Iremos também durante o meet falar de alguns dos projectos concretos que temos planeados, mas sem entrar em muitos detalhes!!!

E como sabemos que mais de metade não sabe chegar ao Jardim da Música, fazemos o comprimisso de ir pessoalmente ao Metro do Senhor Roubado buscar e guiar quem vier ao meet. O horário para estar na estação é ás 14:30!!!

Para quem quiser se aventurar por Odivelas, o Jardim da Música fica por trás da Câmara Municipal de Odivelas, portanto qualquer sinal que indique essa direcção, vão lá ter de certeza!!!

Durante a semana irei postar novidades (ainda há uma surpresa que está por confirmar!!!)

Não faltem!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sounds cool, mas ainda não há data concreta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é a primeira vez que te esqueces de dar o mais importante, o dia x).

É dia 29 deste mês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo ^^, mas primeiro vou ao Sushi em Almada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é a primeira vez que te esqueces de dar o mais importante, o dia x).

É dia 29 deste mês.

É que foi mesmo!!! Post rectificado... *facepalm*

Por causa disso, todos que forem levam uma cookie!!! Leite não íncluido!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é a primeira vez que te esqueces de dar o mais importante, o dia x).

É dia 29 deste mês.

É que foi mesmo!!! Post rectificado... *facepalm*

Por causa disso, todos que forem levam uma cookie!!! Leite não íncluido!!!

Vou levar essa historia de recebermos um cookie à letra XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também. Prepara os supermercados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BREAKING NEWS!!!

CONFIRMADO DUAS GUESTS OF HONOR SURPRESA que vão marcar presença na TakeshiMeet III!!!

Fiquei feliz ao saber que estas duas convidadas irão comparecer no evento e será de facto uma honra mostrá-las o que é cosplay!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou em época de exames, vai ser complicado. E está frio. Mas vou tentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teremos uma cantora toda gira como da ultima vez ? ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::):P :P :P:o :o :o ;D ;D ;D :D :D :D :D ;) ;) :) :) :) 8) 8) 8) :o :o :o :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teremos uma cantora toda gira como da ultima vez ? ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::):P :P :P:o :o :o ;D ;D ;D :D :D :D :D ;) ;) :) :) :) 8) 8) 8) :o :o :o :o

Infelizmente não... Mas teremos duas convidadas especiais que nunca viram um meet ou evento de cosplay, portanto quero dar-lhes uma boa primeira experiência!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool!!! Vai haver algum mote especial para o cosplay??? ou é livre? Ho sala também andas por aki? :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool!!! Vai haver algum mote especial para o cosplay??? ou é livre? Ho sala também andas por aki? :yay:

Cosplay é livre!!! O objectivo deste meet é mesmo o convivio e mostrar ás nossas convidadas o quão awesome cosplay é e a sua comunidade também!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou novo nisto dos eventos. Fui ao evento do Digimon e adorei. Em que é que se baseia esse evento do dia 29?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou novo nisto dos eventos. Fui ao evento do Digimon e adorei. Em que é que se baseia esse evento do dia 29?

O Projecto Takeshi Creations tem o compromisso de fazer todos os meses um encontro com algum tipo de temática. Em Novembro houve o concerto duma das bandas que colaboram com a TC (Sara Sieti with The Fox & N.G. feat. Stig). Em Dezembro houve um meet de Natal, onde até houve troca de prendas.

Este mês de Janeiro decidiu-se fazer um concurso de cosplay. Por mero acaso convidei duas pessoas que estão noutro tipo de ramo e nunca foram a tal evento, mas sentiram curiosidade e serão essas as duas convidadas de honra. Isto porque elas pertencem a uma organização mundial da qual admiro imenso e será de facto uma honra mostrar a elas o que é cosplay!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool!!! Vai haver algum mote especial para o cosplay??? ou é livre? Ho sala também andas por aki? :yay:

Ya, tambem ando por estas zonas chungas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Decidimos quebrar o silêncio!!!

As nossas convidadas especiais são as modelos Caia e Discordia do Suicide Girls Portgual!!!

É preciso mais alguma razão para irem???  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que não estou a compreender... Vocês tem desfile e concurso de cosplay, este desfile e este concurso são a mesma coisa, só há um ou outro e há espaço fechado ou é assim à solta no Jardim? E se chover?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com vontade de ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que não estou a compreender... Vocês tem desfile e concurso de cosplay, este desfile e este concurso são a mesma coisa, só há um ou outro e há espaço fechado ou é assim à solta no Jardim? E se chover?

Todos que quiserem desfilar mas não entrar no concurso podem fazê-lo. Esse desfile livre será feito duma forma mais interactiva com o cosplayer, ou seja, este (ou esta) pode falar um pouco do fato e da personagem!!!

O concurso de cosplay será avaliado por um pequeno júri e haverá também votação do público!!!

Os vencedores irão receber uma entrada num evento pago da Takeshi Creations, do qual será apresentado dia 29.

Se chover... É só água a cair do céu...

A minha maior preocupação é mesmo se o frio vai afastr pessoas que queriam ir...

Fiquei com vontade de ir.

Então meu bom amigo, bora nesse mambo!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais