Flarulz

Naruto VS Luffy!!

114 mensagens neste tópico

A kyuubi acabava logo com o luffy !!! e visto que para acabar com a kyuubi eé necessário um selo ...... O luffy n tinha hipotese! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a kyuubi nao tem qualquer tipo de haki entao como e que pode acabar com o luffy???'

ele facilmente poderia domestica la...

e alem disso o haki nao funciona contra haki de igual força nao quer dizer que nao funcione contra pessoas fortes, se o naruto nao tem haki como e que pode ganhar???

mas realmente quem ganha e o luffy por causa do naruto levar 5 episodios de filler para atacar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como de costume o pessoal ataca Naruto com unhas e dentes e toma como ofença à sua mãe quando alguém ataca Um Piço

yISsw.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão a discutir naturezas diferentes. No mundo de OP, há haki, no Naruto não. Se realmente traduzissem elementos de ambas as Animes de modo a ficarem mundos semelhantes, daria empate.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão a discutir naturezas diferentes.

É esse o objectivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não. A discussão é sobre a força de 2 personagens. Natureza = meio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daqui a bocado estão a discutir o Sonic e o Mario, no mundo de cada...  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que cada vez que alguém manda bash a Naruto, aparecem o dragunas e o cyber a defender, bashando One Piece? Que ciclo vicioso...!

Quanto às possíveis escolhas, o Rato Mickey do jogo Epic Mickey owna esses dois e as mães deles.

Onde é que eu "bashei" o One Piece?

Vocês é que não podem ouvir uma critica, caraças.

Parecem umas papoilas.

Quem aparece sempre a defender X personagem/grupo de Naruto dizendo que personagem Y/grupo de One Piece não ganha és tu e o teu irmão.

Aqui ninguém está a discutir a opinião de ninguém, só estão a dar a sua opinião no que acham que aconteceria numa batalha de duas personagens de universos diferentes, sem deitando abaixo a opinião do resto. Coisa que só tu e o teu irmão fazem neste género de tópicos.

Queres que vá buscar o tópico de Shichibukai vs Akatsuki? Queres que vá buscar o tópico bleachvsnarutovsdragonabllvsonepiece? É que isto está a ser uma repetição desses dois.

Vocês simplesmente não conseguem engolir quando alguém diz One Piece > Naruto (quer seja verdade ou não), independentemente do que esteja em discussão. Quanto mais cedo admitirem isso, mais cedo podemos voltar a ter uma discussão saudável.

Não me faz comichão argumentar com fanboys, até porque 50% das vezes dão luz a detalhes que fazem sentido e que o resto não se lembraria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas.

Volta a ler o tópico e vê lá quem está mais interessado a insultar estas animes.

Also, o mesmo acontece nos tópicos que referiste.

Sou sempre eu e o meu irmão? Evidentemente, pois existem mais fãs de one piece do que de naruto, e esses mesmos fãs de one piece aproveitam-se deste tipo de tópicos para insultar naruto.

A verdade é esta, fãs de One Piece estão sempre constantemente a insultar Naruto, mas quando ouvem uma boca contra One Piece, ficam todos fud*dos e fazem-se de vitimas.

Caguei no assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, não, a serio. Não percebo como é que depois de meses, anos talvez, sempre com as mesmas discussões, em vários tópicos diferentes, não se cansam disto. Se repararem, as únicas pessoas que se repetem nestas discussões são sempre vocês os dois. Depois ainda se armam em ingénuos, a dizer que o pessoal fã de one piece é que ataca sempre naruto. Quando o que acontece sempre, é alguém mandar um post, muitas das vezes em tom de piada, a favorecer one piece, que vocês começam logo a defender naruto e atacar one piece.

Depois nós é que ficamos todos fodidos e nos fazemos de vitimas, lol.

Deve ser de tanto usar o sharingan, devem estar a perder a visão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto tanto de naruto como de one piece mas o luffy ganhava contra o naruto. PorquÊ? Because Luffy it´s just awesome apenas isso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, não, a serio. Não percebo como é que depois de meses, anos talvez, sempre com as mesmas discussões, em vários tópicos diferentes, não se cansam disto. Se repararem, as únicas pessoas que se repetem nestas discussões são sempre vocês os dois. Depois ainda se armam em ingénuos, a dizer que o pessoal fã de one piece é que ataca sempre naruto. Quando o que acontece sempre, é alguém mandar um post, muitas das vezes em tom de piada, a favorecer one piece, que vocês começam logo a defender naruto e atacar one piece.

Depois nós é que ficamos todos fodidos e nos fazemos de vitimas, lol.

Deve ser de tanto usar o sharingan, devem estar a perder a visão.

Ou seja, quando são vocês a trolar, não passa de uma piada, quando somos nós já é atacar.

E ainda dizem que não se fazem de vitimas.

Epa, tentem ser no mínimo razoáveis.

Caguei, não estou para aturar choradeiras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cyber:

Sou fã de One Piece e NUNCA ataquei Naruto por isso. Considero que OP seja algo superior mas isso não é motivo para mandar a baixo algo que gosto só porque gosto mais de outra coisa. Cada um gosta do que gosta e a partir do momento em que afirmaste que todos os fãs de OP aproveitam logo uma coisinha para criticar Naruto e que não conseguem lidar com a crítica, provaste que és tu quem não aceita a crítica e que aproveita todas as oportunidades para criticar os fãs de OP.

E caso não te tenhas apercebido, eu vejo Naruto por gosto.

E o que eu vou dizer agora é para todas as pessoas:

Uma coisa é dizerem "gostava que ganhasse o To Zé", outra coisa é dizerem "ganha o To Zé".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cyber:

Sou fã de One Piece e NUNCA ataquei Naruto por isso. Considero que OP seja algo superior mas isso não é motivo para mandar a baixo algo que gosto só porque gosto mais de outra coisa. Cada um gosta do que gosta e a partir do momento em que afirmaste que todos os fãs de OP aproveitam logo uma coisinha para criticar Naruto e que não conseguem lidar com a crítica, provaste que és tu quem não aceita a crítica e que aproveita todas as oportunidades para criticar os fãs de OP.

E caso não te tenhas apercebido, eu vejo Naruto por gosto.

E o que eu vou dizer agora é para todas as pessoas:

Uma coisa é dizerem "gostava que ganhasse o To Zé", outra coisa é dizerem "ganha o To Zé".

Eu nunca referi "todos" os fãs de One Piece.

Mas a verdade é que muitos passam posts e posts a falar mal de Naruto, mas assim que digo algo contra o One Piece começam logo a chorar.

Mas claro que não são todos.

Provavelmente nem metade.

Tu por exemplo, és uma fã de One Piece, e és de longe uma das pessoas que mais respeito do forum.

O mesmo vai Para o Total N. e alguns outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas.

Volta a ler o tópico e vê lá quem está mais interessado a insultar estas animes.

Also, o mesmo acontece nos tópicos que referiste.

Sou sempre eu e o meu irmão? Evidentemente, pois existem mais fãs de one piece do que de naruto, e esses mesmos fãs de one piece aproveitam-se deste tipo de tópicos para insultar naruto.

A verdade é esta, fãs de One Piece estão sempre constantemente a insultar Naruto, mas quando ouvem uma boca contra One Piece, ficam todos fud*dos e fazem-se de vitimas.

Caguei no assunto.

Eu por acaso até estava com a ideia que em Portugal existem muito mais fãs de Naruto do que One Piece :S.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

x2, também sempre achei Naruto bem mais popular cá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verdade é esta, fãs de One Piece estão sempre constantemente a insultar Naruto, mas quando ouvem uma boca contra One Piece, ficam todos fud*dos e fazem-se de vitimas.

Eu nunca referi "todos" os fãs de One Piece.

Não precisavas de escrever "todos". O sentido da frase que escreveste indica que os fãs de OP, só por serem fãs de OP têm atitude "x".

De qualquer das formas, obrigada pela grande consideração que tens por mim. ;)

Quanto à questão da popularidade, penso que o que se passa é o seguinte:

Naruto + popular, menos acariciado. OP - popular, + acariciado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando eu disse que o One Piece tinha mais fãs que Naruto, estava a referir-me ao pessoal que vê ambas as series.

De qualquer forma não vale a pena continuar-mos esta discussão, pois já está mais que fora de tópico.

Peço desculpa a todos os fãs de OP pelas ofensas e voltemos ao tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais