Flarulz

Naruto VS Luffy!!

114 mensagens neste tópico

Acho que nao havia luta, naruto chorava de joelhos para o luffy trazer o sasuke...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não penso que seja assim tão desequilibrado. Sim, os "top tier" de momento estão. Graças ao poder dos Bijuu/Juubi e Madara (PS é overkill). Mas os restantes, ehh, One Piece tem mais que se lhe diga.

A conversa vai sempre "O X personagem de Naruto ou faz um one-shot com o X ataque ou recebe é derrotado sem problemas por Y personagem de One Piece" Exemplo de gajos como o Gai (só tem mesmo o Afternoon Tiger a seu favor), Oonoki (Jinton), Pein (Chibaku Tensei), Itachi (Susanoo) eh, mesmo o Madara só costuma ter o Perfect Susanoo a seu favor.

Normalmente os melhroes combatentes de OP conseguem um melhor balanço de poder e tem mais a seu favor. Parcam na capacidade destrutiva quando comparados, mas normalmente a deles é o suficiente para arrebatar os de Naruto, portanto...

Hype à parte, visto que não podemos confirmar. Mas com hype (e a página onde vemos as explosões do Juubi perfeito), Naruto>OP. Gol D. Roger não aparenta se encontrar ao nível do Sage dos 6 caminhos, que foi capaz de derrotar o Juubi perfeito.

Eu não acredito que sei isto tudo. Que horror. :(

Acho que nao havia luta, naruto chorava de joelhos para o luffy trazer o sasuke...

Nah. Eu gosto muito do Sasuke, porque posso. E imagino que na próxima luta ele se vá borrar todo pois não tem maneira de se comparar com o Naruto. E este Naruto já não hiperventila.

É mais que certo que ele vai receber outro salto de poder só para a ocasião no entanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo muito contigo. :P

É mais que certo que ele vai receber outro salto de poder só para a ocasião no entanto.

Verdade! É este tipo de Kishimoto no Jutsu que falei lá em cima. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São coisas que um gajo apanha de lurkar na OBD. lol

E postar. É na boa se tiveres atenção aos maneirismos e regras deles, caso contrário vais acha-los uns extremos elitistas e acabas enterrado em reps vermelho.

Editado por Trash Boat

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo muito contigo. :P

É mais que certo que ele vai receber outro salto de poder só para a ocasião no entanto.

Verdade! É este tipo de Kishimoto no Jutsu que falei lá em cima. :P

Provavelmente... (spoiler da manga)

Terá alguma coisa a haver com o pergaminho do Orochimaru.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que ele obtivesse o poder do Susanoo Completo. Já era bom. lol

Susanoo completo + Yata Mirror pró Sasuke

E vai lutar contra o Juubi. Vai aparecer lá estilo os Eva de NGE.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Naruto vs Luffy ganha Naruto. Talvez daqui a uns tempos o Luffy ganhe, mas neste ponto da história, o Naruto ganha.

Isto é, se considerarmos o combate em que os dois estão no seu máximo de powerscaling. Ambos têm a mesma rapidez (Hypersonic+), mas Naruto em capacidade de destruição e durabilidade ganha a Luffy, sendo que Naruto apresenta Mountain Level+ em capacidade de destruição e Mountain Level em durabilidade, enquando o Luffy tem City Level+ em capacidade de destruição e Town Level+ em durabilidade.

http://www.obdwiki.c...naruto-uzumaki/

http://www.obdwiki.c...monkey-d-luffy/

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá está, obd no anime portugal. lol

O poder do corte do Law recebeu um upgrade gigantesco neste último capítulo. Daqui para a frente não me admirava se os saltos de poder se comparem com aquele que vimos em DBZ e Toriko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Naruto vs Luffy ganha Naruto. Talvez daqui a uns tempos o Luffy ganhe, mas neste ponto da história, o Naruto ganha.

Isto é, se considerarmos o combate em que os dois estão no seu máximo de powerscaling. Ambos têm a mesma rapidez (Hypersonic+), mas Naruto em capacidade de destruição e durabilidade ganha a Luffy, sendo que Naruto apresenta Mountain Level+ em capacidade de destruição e Mountain Level em durabilidade, enquando o Luffy tem City Level+ em capacidade de destruição e Town Level+ em durabilidade.

http://www.obdwiki.c...naruto-uzumaki/

http://www.obdwiki.c...monkey-d-luffy/

Em termos de velocidade, apesar de ambos serem Hypersonic+, Luffy tem melhores feats, sendo desviar-se de uma bala a meros centimetros da cara dele, após esta ter sido disparada, desviado-se e ter dito que lasers de Mach 15 de velocidade eram lentos após ambos terem sido disparados, e ainda desviado-se do centro de uma explosão sem ter recebido quaisquer danos.

Isso e essa Durability do Luffy de Town+ é só para ataques não-brutos, porque a sua durabilidade contra ataques à base de força bruta é maior, mas ainda assim dou-te o braço a torcer.

Foste tu a escrever isso, e foi One Piece a receber um upgrade em termos de poder. xD

Cá está, obd no anime portugal. lol

O poder do corte do Law recebeu um upgrade gigantesco neste último capítulo. Daqui para a frente não me admirava se os saltos de poder se comparem com aquele que vimos em DBZ e Toriko.

Surpreende me que mais alguem neste fórum conhecesse o OBD para alem de mim e do Sharin. Mas tens toda a razão, se este corte do Law fôr posto em séria consideração, juntamente com o que ele disse no final, não tardará muito até o Luffy ficar em pé de igualdade com o Naruto em termos de Destructive Capacity e Durability.

Esta foi a minha cara quando vi o que o corte do Law fez.

Red-handed-howler-monkey-vocalising.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah eu vi alguém postar essa imagem hoje. Já não sei bem onde (feats of the week?).

O Law tem sido muito discutido no fórum. Acho que já calcularam o corte também. (Não foge muito do valor obtido com o corte do Mihawk)

Good stuff. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só Town level?? Impossivel, o edificio fazia as Warships parecerem miniaturas, e ele ao cortar uma warship tornou-se Multi City Block+. Isto é no minimo dos minimos City+, maximo dos maximos Multi Mountain..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Naruto Usa a kyuubi, O Luffy usa haki e pronto Kyuubi tammed!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só Town level?? Impossivel, o edificio fazia as Warships parecerem miniaturas, e ele ao cortar uma warship tornou-se Multi City Block+. Isto é no minimo dos minimos City+, maximo dos maximos Multi Mountain..

energia concentrada num único ponto é ainda assim mais eficaz do que energia espalhada omnidireccionalmente. Portanto, será que um Bijuu consegue sobreviver a um dos cortes do Law?

Houveram tantas shittstorms relacionadas com isso que perdi a conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só Town level?? Impossivel, o edificio fazia as Warships parecerem miniaturas, e ele ao cortar uma warship tornou-se Multi City Block+. Isto é no minimo dos minimos City+, maximo dos maximos Multi Mountain..

energia concentrada num único ponto é ainda assim mais eficaz do que energia espalhada omnidireccionalmente. Portanto, será que um Bijuu consegue sobreviver a um dos cortes do Law?

Houveram tantas shittstorms relacionadas com isso que perdi a conta.

Vi agora o update da calc, e pelos vistos subiu de 1 Megaton para quase 18 Megatons. Ou seja, isto é no minimo Mountain+, certo? Pior será se fizerem powerscaling a outros como Mihawk e Shanks, aí vai haver um upgrade ha estilo Toriko... Mas Toriko tá extremamente abusado agora.

Quanto aos Bijuus sobreviverem, até à Kyubbi nao sobrevivem, ficam inutilizadas, assim q ele cortar a Kyubii, acabou. Quanto à Juubi, nao tenho a certeza, mas nao vejo nada que possibilite a Juubi de continuar a atacar apos ter sido cortada. A fruta do Law é muito haxx!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais