Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Airisu

Arisa

11 mensagens neste tópico

Olá maltinha ^^

Conhecem Arisa? Sobre duas gémeas que viveram durante um tempo separadas e, quando uma se tenta suicidar, a outra vai à escola por ela para saber o que se tinha passado com a irmã.

Se conhecem, sabem se já há online o capítulo 17? Na wikipedia avança mais coisas que ainda não li até agora (e acabei no capítulo 16)

*[br]

Mensagem unida a: 14-01-2011, 16:23:33


Já agora:

Summary

From Baka-Updates

For years the rash tomboyish Tsubasa had communicated with her twin through letters. She had formed the idea that the gentle Arisa led a joyful school life. But upon Arisa's sudden suicide attempt, Tsubasa vows to find the reason behind her twin's actions by taking her place at school. But will this supposed joyful life be too much for Tsubasa to handle? What does it have to do with the people disappearing from Arisa's school...

Arisa1_500.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao linda como e bem essa historia e consegues me enviar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha! já li, já li! =D

adorei o tipo de história, e adorei ainda mais quando apareceu um aluno que vinha de portugal. xD

recomendo para quem gosta de mistérios (sim, tem aquele toque "shoujo", mas é bom!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah, por acaso quando apareceu o rapaz portugues fiquei com um bloqueio mental tipo "o que é que este está a fazer aqui?"

Mas fico bué ansiosa porque parece sempre que vão descobrir quem é o rei mas depois nunca conseguem.

É chato é não haver muitos capítulos disponíveis online porque vai ser licenciado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah, por acaso quando apareceu o rapaz portugues fiquei com um bloqueio mental tipo "o que é que este está a fazer aqui?"

Mas fico bué ansiosa porque parece sempre que vão descobrir quem é o rei mas depois nunca conseguem.

É chato é não haver muitos capítulos disponíveis online porque vai ser licenciado...

já disseram quem é o rei (li sumários dos caps)

podes ler os sumários aqui: http://nagare-boshi.net/bookshelf/

o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, eu não queria ler os sumários mas lá vai ter de ser...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, eu não queria ler os sumários mas lá vai ter de ser...

eu costumo sempre faze-lo, quando são mangas que gosto e que tenho curiosidade para saber o que vai acontecer a seguir.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fui ler xP

Mas acho que ainda não é o Midori...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fui ler xP

Mas acho que ainda não é o Midori...

ah...eu sempre quis que fosse ele porque é o último personagem que imaginaríamos que poderia ser o rei... foi uma surpresa quando li o sumário.  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ela já tinha desconfiado antes...

Cá para mim foi uma desculpa para se encontrarem no dia de anos de namoro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0