Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kerhex

[Kerhex] Os meus AMV's.

17 mensagens neste tópico

Este é o meu primeiro AMV, fiz tudo no Windows Live Movie Maker, já me indicaram dois erros graves: no inicio existe demasiado movimento para uma música tão chill (de 00:00 até 00:10) e uma mudança muito brusca de som/ritmo (em 00:39). Agradeço críticas, sugestões e pricipalmente dicas para melhorar. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu entendi...cortaste uma cena de luta do anime e depois so add musica....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto que ainda não sei fazer mais do que isso, é isso sim. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo que sintas isso. Mas garanto-te que mexer num programa de edição de video e audio pela primeira vez sem ajuda foi um pouco desafiante para mim. Todavia eu espero que por exemplo tu me possas dar alguns conselhos e dicas para eu poder melhorar. =) Só constatar factos sem se apresentar alternativas é como a oposição dizer ao governo que o país está mal sem apresentar uma proposta alternativa. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fiz um AMV porque não tenho paciencia mas tambem da 1ª vez que mexi num editor de video ao menos selecionava cenas....Eu acho que antes de começares a fazer AMVs devias ver muitos AMVs para ganhares mais conhecimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém entede os 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SOMOS TODOS IDIOTAS! Deus assim o diz 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amvs feitos no paint.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

C'mon gente, não na minha área de moderação x).

Sim o que te disseram está certo, e de facto falta imeeeensa edição. Faz o que eu aconselho a toda a gente, desafia-te é a fazer mer** atrás de mer** até estares habituado a mer** e depois tenta algo melhor x) .

amvs feitos no paint.

LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

C'mon gente, não na minha área de moderação x).

Sim o que te disseram está certo, e de facto falta imeeeensa edição. Faz o que eu aconselho a toda a gente, desafia-te é a fazer mer** atrás de mer** até estares habituado a mer** e depois tenta algo melhor x) .

amvs feitos no paint.

LOL

I'll try my best. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para primeiro não está mal, é raro sair algo que prenda alguém ao ecrã durante muito tempo anyway, falo por mim tho.

Também usaste WMM e não se consegue fazer muito com o programa, aconselho Sony Vegas, é muito melhor, já para não falar de Adobe Premiere e AE, mas esses são mais complicados xD

Continua com as experiências, estás num bom caminho kek!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, Rubeeh. Vou experimentar o Vegas. Daqui a uns tempos posto mais uma experiência/teste. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0