OuroSobrAzul

Que idade tens?

254 mensagens neste tópico

1989

quase 22 mas toda a gente me dá 15 (-_-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1989

quase 22 mas toda a gente me dá 15 (-_-)

e n gostas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No início era um bocado chato mas agora sei que quando tiver 40 vão-me dar 20 =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No início era um bocado chato mas agora sei que quando tiver 40 vão-me dar 20 =P

Sonhar pode ser bom!!!...  ::)

Isso n é algo estavel e controlavel. Podes permanecer na "adolescencia" por bastante mais tempo, e envelhecer "15 anos" num par de anos apenas. Só n vejo como alguem consegue considerar mau darem menos idade...

Bem, ja assinalei o correspondente na votação. É qualquer coisa com um zero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha nas discotecas é chato porque tenho de andar sempre a mostrar o bi. Uma amiga minha trabalha numa loja onde não podem entrar pessoas com menos de 18 anos e sempre que vou lá alguém me pergunta a idade.

Não me importo de parecer mais nova, até tem a sua piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha nas discotecas é chato porque tenho de andar sempre a mostrar o bi. Uma amiga minha trabalha numa loja onde não podem entrar pessoas com menos de 18 anos e sempre que vou lá alguém me pergunta a idade.

Não me importo de parecer mais nova, até tem a sua piada.

God :o ... vas a essas lojas ? :|

hum... tenho um pressentimento que apos os 25 anos a vida começa a tornar-se uma seca, dai o meu medo de envelhecer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não são sex shops, é a Magic Mushroom. E só vou lá ver a minha amiga porque eu não gosto de drogas mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum... tenho um pressentimento que apos os 25 anos a vida começa a tornar-se uma seca, dai o meu medo de envelhecer

Hm, conseguir uma casa própria e viveres por tua conta e risco e sem depender de pais não é aborrecido, é Crescer!! Por mais que ser jovem seja fixe (ainda não tens grandes responsabilidades, a escola ainda é uma coisa que se vai fazendo e podes faltar de vez em quando e chegar atrasado que não és penalizado), o ser adulto é a parte mais interessante da vida! Mas isso também sou eu, eu sou um bocado diferente da norma xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum... tenho um pressentimento que apos os 25 anos a vida começa a tornar-se uma seca, dai o meu medo de envelhecer

Hm, conseguir uma casa própria e viveres por tua conta e risco e sem depender de pais não é aborrecido, é Crescer!! Por mais que ser jovem seja fixe (ainda não tens grandes responsabilidades, a escola ainda é uma coisa que se vai fazendo e podes faltar de vez em quando e chegar atrasado que não és penalizado), o ser adulto é a parte mais interessante da vida! Mas isso também sou eu, eu sou um bocado diferente da norma xD

Vejo mais como:

Casa, trabalho, trabalho casa, limpezas cozinhar compras etc -> sem tempo para sair, aproveitar a vida, divertir socializar -> viver sem objectivo -> vida deprimente -> forever alone

enquanto quando es jovem, tens um objectivo : tirar o teu curso (normalmente)

e podes fzr tudo o que queres praticamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejo mais como:

Casa, trabalho, trabalho casa, limpezas cozinhar compras etc -> sem tempo para sair, aproveitar a vida, divertir socializar -> viver sem objectivo -> vida deprimente -> forever alone

enquanto quando es jovem, tens um objectivo : tirar o teu curso (normalmente)

e podes fzr tudo o que queres praticamente

dá a entender pelo que escreveste é que "ser levado ao colo é optimo", pois quando se é novo/estuda, a maior parte do pessoal tem os pais/bolsas/etc a pagar tudo, e o dinheiro aparece do nada e podes sim fazer tudo o que apetece e é tudo muito bonito, mas isso acaba.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que cada fase da vida tem as suas partes boas e as suas partes más. Eu vou adorar morar sozinha. Não vou ouvir mais "deixa-te de criancisses (Anime) e vai estudar!" ou "quando arrumas este quarto?" ou "só te vejo no computador!". E na verdade o meu quarto está muito pouco desarrumado, vejo Anime só no tempo livre e não a considero uma actividade infantil. Finalmente, o computador também é uma ferramenta de estudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Although you have to work, clean up, cook, etc... believe me, the freedom that gives being independent can't be compared. I'm here in Lisboa right now alone, without being money dependant except by my own, the satisfaction that gives you can do everything without help, the, even little, moments you have to relax and enjoy with your hobbies, without anyone who command you anything, scream you around, looking if you're studying, and watch Anime like you want... man, i really like it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

damn...custava muito ficarem-se so pelas idades?....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem nexo o tópico tem o título "Que idade tens?" e a votação ser "Quando é que nasceste?", sendo que o primeiro encontra-se errado, considerando a alteração anual das idades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem nexo o tópico tem o título "Que idade tens?" e a votação ser "Quando é que nasceste?", sendo que o primeiro encontra-se errado, considerando a alteração anual das idades.

Digamos que quando fiz o tópico fiz a pensar que durasse mais do que um ano. Se fizesse uma votação a perguntar: qual a tua idade, não faria sentido, pois está sempre a alterar-se.

Quanto à pergunta, quero saber a idade da pessoa na altura em que posta (está activa no fórum), logo creio que se justifique. E ir vendo a actualização da barra das datas de nascimento, neste momento quem posta mais está em 1990-1994, daqui a algum tempo pergunto-me se estará nos 1995-...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me vejo a deixar de ver Anime. Acredito que vá vendo cada vez menos devido às circunstâncias da vida (faculdade a apertar, emprego, casar, família, etc.) mas acho que nunca vou deixar de ver Anime. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me vejo a deixar de ver Anime. Acredito que vá vendo cada vez menos devido às circunstâncias da vida (faculdade a apertar, emprego, casar, família, etc.) mas acho que nunca vou deixar de ver Anime. ;)

me too!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me vejo a deixar de ver Anime. Acredito que vá vendo cada vez menos devido às circunstâncias da vida (faculdade a apertar, emprego, casar, família, etc.) mas acho que nunca vou deixar de ver Anime. ;)

Indeed, that's applied for me too. In fact, i preffer anime to normal tv series, so if i have to watch only a bit, that bit will be anime XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais