Kiba

[Ajuda] Problema ao conveter PDF para word

3 mensagens neste tópico

Ora bem tenho um organograma (gráfico de Estrutura Organizacional) em PDF e queria por esse gráfico no Word. Usei um covertor mas não consigo fazer nada do documento. Estou a fazer um trabalho sobre uma organização para STC 1 e tenho de escrever umas quantas coisas sobre a empressa e por fim meter o organograma. O gráfico em questão é este: http://www2.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/institucional/grupoctt/quemsomos/governo_sociedade/estruturaorganizacional.html

Eu queria meter isso no Word mas não sou capaz. :Blue xorar: Ao copiar apenas passa a tabela e não as frases e o problema é que depois não dá para escrever nos quadrados. Tou a ver que vou ter que fazer o trabalho sobre outra organização. :Blue tonto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da última vez que tive um problema desses fiz um print-screen e espetei no word.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah eu fiz o mesmo, quando ia para a cama lembrei-me dessa ideia, mas o raio da imagem é ranhosa fica mais para o lado direito do que para o centro e não dá para ajustar. :Blue riso: Bem quer que se lixe e fica assim adiciono o ficheiro PDF como parte do trabalho e acabou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais