Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
planetzone

[Meet] Gothic shoot @ Porto

208 mensagens neste tópico

Se tiver bom tempo palácio é fixe, e se chover? E por favor não se vão meter no Lobo Mau/Pressplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n vai chover 8)

No Porto isso é mito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiver bom tempo palácio é fixe, e se chover? E por favor não se vão meter no Lobo Mau/Pressplay.

porquê, para não estarmos à conversa e à jogatana lá...  :D

lá é o Vício, e no meu tempo tivesse um lugarzinho assim, não saía de lá

têm uma sorte vocÊs...  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É para variar de spot! O pessoal sempre pode levar mas DS's ou PSP's com multiplayers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é preciso pais deixarem, nem todos teem a mesma sorte[br]

Eu tambem tou com esse problema T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens 20 anos e precisas da autorização dos teus rents para ir?

yaa... incrivel nao é? -.-

mas isso é normal... sou rapariga....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fores de longe do porto ainda se percebe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, vá~ calmex! ;D

Pensem nos ursinhos carinhosos e a depressao desaparece ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
yaa... incrivel nao é? -.-

mas isso é normal... sou rapariga....

Desculpa filha, mas eu sou rapariga, tenho 17, e eles deixam-me sair, e conheço montes de gentes mais nova que e a mesma coisa, acho que esta na altura de teres uma conversa com os teus rents a lembrar-lhes que nao tens 5 anos haha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uru nem todos recebemos a mesma rifa :/ ainda bem que n é o meu caso, mas tenho familia que com 22 anos precisam de falar com duas semanas de antecedencia e nem sempre da ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uru nem todos recebemos a mesma rifa :/ ainda bem que n é o meu caso, mas tenho familia que com 22 anos precisam de falar com duas semanas de antecedencia e nem sempre da ;)

I guess, apenas acho um pouco estranho considerando a idade, mas prontos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Off topic

Enquanto morar com os pais e se forem os pais a sustenta-la ( estou a por a hipótese que ela estuda e não trabalha) pode ter a idade que tiver são sempre os pais que têm de dar autorização foi assim que fui educado.

Back on topic

Parece ser interessante então no palácio é que rolava, vou tentar ir e vejo se consigo convencer mais gente a aderir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Va, va...  Minha tia tem 29 anos e ainda tem de obedecer aos pais. Parem de se queixar. A vida nem sempre é boa u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kida, vê se vais, não fui da outra vez (maldito despertador) e desta vou (senão a Stocking mata-me)... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yaa... incrivel nao é? -.-

mas isso é normal... sou rapariga....

Desculpa filha, mas eu sou rapariga, tenho 17, e eles deixam-me sair, e conheço montes de gentes mais nova que e a mesma coisa, acho que esta na altura de teres uma conversa com os teus rents a lembrar-lhes que nao tens 5 anos haha

se falasse com eles mais eles me prendiam de certeza xDDD

Mas acho que já deu pa convencer los pa ir ao porto =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kida, vê se vais, não fui da outra vez (maldito despertador) e desta vou (senão a Stocking mata-me)... :D

Eu acho que vou~ >D

Posso sempre arranjar uma desculpa para ir. Hoje falei com minha mãe e disse-lhe que eu e mais 3 amigos queriamos ir ai no dia 29 para comprarmos roupa ou algo. Ela acreditou e acho que vai deixar! *-* (sim...sou muito má por ter mentido...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kida, vê se vais, não fui da outra vez (maldito despertador) e desta vou (senão a Stocking mata-me)... :D

Eu acho que vou~ >D

Posso sempre arranjar uma desculpa para ir. Hoje falei com minha mãe e disse-lhe que eu e mais 3 amigos queriamos ir ai no dia 29 para comprarmos roupa ou algo. Ela acreditou e acho que vai deixar! *-* (sim...sou muito má por ter mentido...)

lol, já menti por pior...

uma vez fui ver o FC Porto a Espanha (com a claque principal) e disse que ia ver a Madrid um show dos Offspring

no fim, voltei com um olho à belenenses porque andámos à porrada com a claque principal do Real Madrid e o meu clube perdeu 4-0...  :'(

bons velhos tempos  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
lol, já menti por pior...

uma vez fui ver o FC Porto a Espanha (com a claque principal) e disse que ia ver a Madrid um show dos Offspring

no fim, voltei com um olho à belenenses porque andámos à porrada com a claque principal do Real Madrid e o meu clube perdeu 4-0...  :'(

bons velhos tempos  :D

lol

Então, mas num concerto dos Offspring também é válido andar à pancada. Podias manter a mentira. : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, já menti por pior...

uma vez fui ver o FC Porto a Espanha (com a claque principal) e disse que ia ver a Madrid um show dos Offspring

no fim, voltei com um olho à belenenses porque andámos à porrada com a claque principal do Real Madrid e o meu clube perdeu 4-0...  :'(

bons velhos tempos  :D

lol

Então, mas num concerto dos Offspring também é válido andar à pancada. Podias manter a mentira. : P

Verdade, já me rebentaram o lábio quando eles cá vieram ao RiR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0