KidaMasaomi

HELP!- Onde arranjar um casaco igual ao do uniforme escolar japonês?

14 mensagens neste tópico

OI, OI! <3

Estava a planear fazer vários cosplays (Itsuki Kamiyama, Hibari Kyoya, Narugami Thor, Izaya Orihara, Kyohei Kadota, etc.) e para eles precisava de um casaco igual ao dos uniformes escolares do Japão. Gostava de saber onde se pode comprar ou se há alguma costureira, aqui em Aveiro, que me pode fazer.

Agradecia que não me indicassem a Tsubaki ou ebay, se faz favor.

Katekyo_Hitman_Reborn_kyouya_Hibari_costume_ver_01-1-04.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a www.j-list.com costuma ter, mas levam cerca de 2 meses a chegar com portes normais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na Cosplay House são capazes de ter.  8)

E sim a J-List costuma ter. Muitos sites de cosplay têm, porque é uma coisa tão genérica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas para isso eu preciso de cartao de credito... ;_;

Eu nao tenho um, nem meus pais...[br]

Mensagem unida a: 28-12-2010, 20:38:21


Tambem os casacos nesses sites custam uns 200 euros =.=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fica-te pelas costureira então... sem cartão n tens hipotessexD

DEVes arranjar uma nas casas onde fazem arranjos de roupa tipo bainhas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me parece muito complicado de fazer.  Pega num casaco teu parecido, tira um molde dele e faz tu. Ele é basicamente todo a direito por isso deves conseguir fazer, o mais complicado é coser as mangas no local certo.

Força nisso : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fica-te pelas costureira então... sem cartão n tens hipotessexD

DEVes arranjar uma nas casas onde fazem arranjos de roupa tipo bainhas :P

Achas que vendem la?

Não me parece muito complicado de fazer.  Pega num casaco teu parecido, tira um molde dele e faz tu. Ele é basicamente todo a direito por isso deves conseguir fazer, o mais complicado é coser as mangas no local certo.

Força nisso : )

O problema e que eu nao uso casacos desses ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas que vendem la?

n devem vender mas dás-lhes uma foto e fazem-te um igual ='w'=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema e que eu nao uso casacos desses ^^'

O casaco não precisa de ser igual, só serve como molde para teres ideia do formato do casaco, e para ter logo a medida certa para ti. Visto que o que queres fazer é todo a direito, bastava mudares as "linhas" do molde até ficar a direito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há outro método para substituir o cartão de crédito, só precisas de ter o cartão de multibanco normal. No mbnet.pt, metes o dinheiro que queres numa espécie de cartão de crédito virtual (pois só te dão um código). Esse código é o que se mete no espaço em que tens que meter o cartão de crédito.

Ainda não utilizei, mas se fizesse compras on-line, fazia por este método pois é seguro e simples!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

experimenta também procurar algo semelhante nas casas de fardas as peças de roupa costumam ser bastante baratas lá. se vives em Lisboa, recomendo uma (N Fardas) perto da Pollux, na mesma rua (R. dos Fanqueiros), mais perto da Pç. da Figueira.

provavelmente terás de fazer alguns ajustes...

ah, e o Nuno Henriques tem razão, o MBNet é bestial e mais seguro que um cartão de crédito normal, pois o nº gerado serve apenas para a compra para que o geras e tem o prazo de validade de 1 mês. até já tive de devolver um artigo e o dinheiro voltou para a minha conta :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My~ mas eu nao tenho conta bancaria ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais