Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Windi

Zone-00

1 mensagem neste tópico

Eu bem que procuro e procuro mas não encontro nada...

Começei a ler Zone-00, do mesmo autor do manga de Trinity Blood, mas infelizmente tudo o que encontro traduzido para inglês, são os 2 primeiros capítulos.

Não tenho grande opinião formada sobre o manga, uma vez que tudo o que consegui ler até agora foram esse 2 capítulos. Mas tanto a história como as personagens estavam interessantes, e agora estou frustrada porque gostei e não posso ler mais.

Penso que no Japão já saíram 7 volumes, nos Estados Unidos já saiu o 4º.

Consegui fazer download dos 4 primeiros volumes mas estão em japonês, logo, fico só "a ver os bonecos".

Muito provavelmente vou tentar comprar os 4 volumes traduzidos para inglês mas depois não vou esperar uma eternidade para poder ler mais...

Alguém daqui já leu? Onde lêem/leram? Qual a vossa opinião sobre a série?

Kujo Saburou é um estudante normal do secundário, hiperactivo e estranhamente interessado em coisas misteriosas (aliens). Rapidamente se torna amigo de um estudante transferido, Shima Ango, que o encontra num jogo de escondidas. O que ele não sabe, é o verdadeiro objectivo de Shima: o extermínio de mononokes que aterrorizam a área de Tóquio. Apanhado no meio de uma luta, Kujo é decapitado, libertando um Oni de dentro dele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0