Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ne-CHan

Preciso de sábios conselhos...URGENTES

7 mensagens neste tópico

entao a emergency é a seguinte:

            Preciso de um dorama para ver!

                                                                .........mas tou sem ideias...

ENTAO! lembrei-me de vosses e que sao os melhores conselheiros que poderia  alguma  vez encontrar ( graxista xD mas verdade)

se alguem tiver um dorama divertido, romantico e sobre escola ( os que mais gosto  ;D) por favor partilhe comigo...

                            THANKS!!  ;D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Romântico e sobre escola? Hana Kimi. Se quiseres outro, mas mais virado para comédia, My Boss My Hero. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Romântico e sobre escola? Hana Kimi. Se quiseres outro, mas mais virado para comédia, My Boss My Hero. ;)

:D hanakimi foi o 1º dorama que vi...já faz 3 anos desde que o vi xD mas o my boss  my hero nunca vi...brigada Dare Daniel!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu recomendo Ohitorisama, é muito divertido, romântico e as personagens principais não são os alunos, mas sim os professores.

Sinopse de Ohitorisama:

" 33-year-old Akiyama Satomi is a history teacher at the prestigious all-girls high school she once attended. She has earned the nickname "ohitorisama" (meaning "one person") for her perfectionism and capability to handle any work by herself. At the same time, the name also refers to her lack of romance. One day, a young man named Shinichi arrives at the school as a temporary instructor. He's ten years younger than Satomi, has only worked part-time jobs, and has neither money nor status. Although the other female teachers and students find him cute, he is completely not Satomi's type... or is he? Will love blossom between this unlikely pair?"

Deixo aqui um link onde podes ver este e outros doramas.

http://www.dramacrazy.net/japanese-drama/ohitorisama/

Boas Festas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou mentir: amo os doramas coreanos, se vc quer se divertir pode apostar neles!!!

Coreanos: My lovely Sam Soon, Personal Taste, My Girl, You're Beautiful...

Taiwaneses: Devil Beside You, Why Why Love...

Japoneses: Hana Yori Dango, Nobuta Wo Produce, Hotaru no Hikari....

Mas se vc quer realmente doramas com temas escolares se vc não viu Hana Yori Dango seria a escolha perfeita... Ou, se vc já assistiu tem tbm Nobuta Wo Produce, Koizora, Papa to Musume no Nanokkakan...

Lonks para download no meu blog:

http://www.tudoparaotakus.blogspot.com/

Lá tem tbm outras sugestões de doramas e muitas sinopses para te ajudar a escolher!

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0