Kawatta-kun

Melhor Evento em 2010

31 mensagens neste tópico

Não fui a todos, mas escolho o Iberanime LX. Definitivamente. Notou-se boa organização, a tentativa bem sucedida de criar uma imagem e trouxe convidados que apesar de não serem muito conhecidos por estas bandas acabaram por proporcionar um bom espectáculo. Achei um evento inovador.

Só não voto no Japan Weekend porque o preço dos bilhetes foi extremamente caro, considerando a qualidade oferecida. : x E o Anipop deste ano foi uma mera sombra do evento do ano passado.

Dou uma pequena menção honrosa ao AniComics, porque apesar de não ter sido um evento por aí além (o tempo também não ajudou), mostrou que é possível misturar públicos diferentes e abrir um pouco os horizontes da comunidade otaku que está cada vez mais fechada.

E sim, este ano foi um ano muito rico em eventos. Por um lado é bom porque se vê que existe cada vez mais público para os frequentar, por outro é mau, porque os eventos começam a asfixiar-se uns aos outros (como aconteceu com o Iberanime Opo, Fibda e Japan Weekend). A ver o que o próximo ano traz.

Concordo plenamente quando dizes que os eventos se começam a asfixiar. Eventos a nascerem como cogumelos não está a provar ser uma coisa boa, e é bom ter em conta que quantidade é diferente de qualidade, especialmente se a maior parte dos eventos sofre com erros semelhantes. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que foi o Manga 24h (se se pode chamar de "evento"). Brutal! XD Por exemplo, as gargalhadas às 3 da manhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o Japan Weekend :3

Para mim foi o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi o evento *Subida ao Monte Cristo*

nem mais xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu este ano tive 2 favoritos, o Anipop 1/2 e o Japam Wekeend... Mas entre estes dois defenitivamente o JW, por duas razões:

          1º- Tinha Yu-gi-oh

          2º -Tinha BELEGARTH  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os eventos onde me diverti mais este ano foram o FUPO, definitivamente, e o Denmaku. Na Anipop também, mas como estive sozinha a maior parte do tempo senti-me um bocado excluída do mundo. Se tivesse ido com amigos (ou tivessem chegado mais cedo xD) acho que me teria divertido muito mais.

Agora em termos de evento, acho que o Iberanime terá sido o que ofereceu mais coisas num melhor espaço. Teve os seus erros, e alguns muito MUITO graves, não entregou tudo aquilo que propôs, mas em termos espaciais foi assim o melhorzito.

De qualquer forma, votando no FUPO, só porque sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei no Japan Weekend, que foi o evento que talvez mais gostei ( pudia ter sido melhor) mas a nivel de convivio foi 5 estrelas, conheçi imensa gente com quem agora criei grandes amizades.

O Iberanime tambem foi bom mas pra mim foi uma coisa iniciante, eu ainda era demasiado " caloiro" nestas andanças.

O Fupo surpreendeu-me bastante pela positiva, melhor que o do ano passado. Este teve diversos jogos e finalmente nao esteve a chover.

Animexperience foi assim assim. É um evento de escola, por isso... mas nao foi mau de todo

Anicomics foi espectacular

Fibda foi mediano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei: "Outro evento"

Para mim nenhum evento supera a Japan Expo 2010 em Paris.

4 dias loucos com concertos, convidados do outro mundo, amigos, cosplay, karaoke, jogos e muito mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei: "Outro evento"

Para mim nenhum evento supera a Japan Expo 2010 em Paris.

4 dias loucos com concertos, convidados do outro mundo, amigos, cosplay, karaoke, jogos e muito mais.

Acho que não conta, porque estamos a falar de eventos Portugueses?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer que o melhor evento a que fui foi o IberanimeOPO, pois comparado com o NatsuMeet, nao tinha nada a ver. Relembro que ainda so fui a 2 eventos. Espero com ansiosidade que venha um evento para o Porto, pois gostaria de experimentar um fato que fiz, do estilo Master of Death.

O Meu Blog:

http://christophepaivadailylife.blogspot.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei: "Outro evento"

Para mim nenhum evento supera a Japan Expo 2010 em Paris.

4 dias loucos com concertos, convidados do outro mundo, amigos, cosplay, karaoke, jogos e muito mais.

Acho que não conta, porque estamos a falar de eventos Portugueses?

Então têm de modificar o titulo do topico:

Qual foi o melhor evento de anime/manga/cultura japonesa a que pudeste frequentar em 2010 em Portugal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais