Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mr_ERaZ0S

Boas xD

62 mensagens neste tópico

HENTAI RULEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu so vi um ep de hentai e uma serie ecchi, achei piada e quero ver se vejo mais (sem a minha mae descobrir), mas gostava de esprimentar jogos, deve ser giro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se queres que te seja sincera, prefiro ver yaoi a hentai x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu so vi um ep de hentai e uma serie ecchi, achei piada e quero ver se vejo mais (sem a minha mae descobrir), mas gostava de esprimentar jogos, deve ser giro xD

nao foi isso que me andas-te a contar Minako...

só uma série de hentai ai acredito, mas agora ecchi viste bués é que nem vale a pena..o kissxsis, ore no imouto...,Nana(mais ou menos),To Love Ru etc... mas tambem nao posso dixer nada pk tambem vejo xD[br]

Mensagem unida a: 10-12-2010, 21:56:36


Obrigado a Todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu so vi um ep de hentai e uma serie ecchi, achei piada e quero ver se vejo mais (sem a minha mae descobrir), mas gostava de esprimentar jogos, deve ser giro xD

nao foi isso que me andas-te a contar Minako...

só uma série de hentai ai acredito, mas agora ecchi viste bués é que nem vale a pena..o kissxsis, ore no imouto...,Nana etc... mas tambem nao posso dixer nada pk tambem vejo xD

para ja nana nao é ecchi xD, e sei muito bem que ves, quando passo pela tua casa ve-se hentai da janela  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu so vi um ep de hentai e uma serie ecchi, achei piada e quero ver se vejo mais (sem a minha mae descobrir), mas gostava de esprimentar jogos, deve ser giro xD

nao foi isso que me andas-te a contar Minako...

só uma série de hentai ai acredito, mas agora ecchi viste bués é que nem vale a pena..o kissxsis, ore no imouto...,Nana etc... mas tambem nao posso dixer nada pk tambem vejo xD

para ja nana nao é ecchi xD, e sei muito bem que ves, quando passo pela tua casa ve-se hentai da janela  ::)

É mas nao sou eu que anda a perguntar se sei de algum eroge para andar a jogar  :o ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu so vi um ep de hentai e uma serie ecchi, achei piada e quero ver se vejo mais (sem a minha mae descobrir), mas gostava de esprimentar jogos, deve ser giro xD

nao foi isso que me andas-te a contar Minako...

só uma série de hentai ai acredito, mas agora ecchi viste bués é que nem vale a pena..o kissxsis, ore no imouto...,Nana etc... mas tambem nao posso dixer nada pk tambem vejo xD

para ja nana nao é ecchi xD, e sei muito bem que ves, quando passo pela tua casa ve-se hentai da janela  ::)

É mas nao sou eu que anda a perguntar se sei de algum eroge para andar a jogar  :o ;D

e quantos jogos desses tens tu no teu pc diz-me la  ::)

carradas deles aposto

PEEERV

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que perdi a conta ao numero de animes echis que vi............... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mas um lembro muito bem, e foi talvez dos 1º que vi e ainda continua para mim sendo um dos melhores mesmo que ponha outras coisas.................e esse anime é o GoldenBoy................ ;D ;D ;D ;D

O primeiro Hentai que gostei, que me fez compar o jogo tambem foi o SexFriend...........é bastante antigo, mas ainda para mim um dos melhores............. ;D ;D ;D ;D

Mas antes de eu colecionar hentai eu ja comprava uma revista que era  o HentaiType..........Bons tempos.......... ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que perdi a conta ao numero de animes echis que vi............... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mas um lembro muito bem, e foi talvez dos 1º que vi e ainda continua para mim sendo um dos melhores mesmo que ponha outras coisas.................e esse anime é o GoldenBoy................ ;D ;D ;D ;D

O primeiro Hentai que gostei, que me fez compar o jogo tambem foi o SexFriend...........é bastante antigo, mas ainda para mim um dos melhores............. ;D ;D ;D ;D

Mas antes de eu colecionar hentai eu ja comprava uma revista que era  o HentaiType..........Bons tempos.......... ;D ;D

lol ei de ver isso  ;D

e Minako nao tenho nenhum eroge, se tivese já te tinha dado e nao tavas tao desesperada ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime é muito bom só tem 5 epi, mas e de burrar a rir do principio ao fim, sem contar claro que tem as cenas echi............. ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que este é o post que fala mais de hentai xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime é muito bom só tem 5 epi, mas e de burrar a rir do principio ao fim, sem contar claro que tem as cenas echi............. ;D ;D ;D

tens ai um link onde eu possa sacar o ver  :D[br]

Mensagem unida a: 10-12-2010, 22:13:38


Acho que este é o post que fala mais de hentai xD

lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol ei de ver isso  ;D

e Minako nao tenho nenhum eroge, se tivese já te tinha dado e nao tavas tao desesperada ;)

BAKAAAAA

eu aceitva logo muaha =D

ofereces-me um no natal? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol ei de ver isso  ;D

e Minako nao tenho nenhum eroge, se tivese já te tinha dado e nao tavas tao desesperada ;)

BAKAAAAA

eu aceitva logo muaha =D

ofereces-me um no natal? :3

vou ver isso =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol ei de ver isso  ;D

e Minako nao tenho nenhum eroge, se tivese já te tinha dado e nao tavas tao desesperada ;)

BAKAAAAA

eu aceitva logo muaha =D

ofereces-me um no natal? :3

vou ver isso =)

YAAAAAY  :olhinhos2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O link esta ai................(Fora de ar)

Vais gostar de certeza ;D ;D ;D ;D ;D

Sobre os jogos pode ser que eu arrange uns para voces..........mas dos mais antigos porque são os unicos em ingles.........a não ser que voces saibam japones ou so tiverem interssados só em ver as imagens................... ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O link esta ai.................http://animebypt.blogspot.com/2009/08/golden-boy-legendado-em-pt-pt-pelo.html

Vais gostar de certeza ;D ;D ;D ;D ;D

Sobre os jogos pode ser que eu arrange uns para voces..........mas dos mais antigos porque são os unicos em ingles.........a não ser que voces saibam japones ou so tiverem interssados só em ver as imagens................... ;D ;D ;D ;D

ok obrigado ai, vou já sacar  :D[br]

Mensagem unida a: 10-12-2010, 22:24:45


Deviamos criar um post para as pessoas que gostam de hentai, ecchi e eroges visto que a muita gente que gosta...um sitio onde se pode-se falar sobre as várias séries.. o ke acham  ??? o unico problem é em que parte do forum..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O link esta ai.................http://animebypt.blogspot.com/2009/08/golden-boy-legendado-em-pt-pt-pelo.html

Vais gostar de certeza ;D ;D ;D ;D ;D

Sobre os jogos pode ser que eu arrange uns para voces..........mas dos mais antigos porque são os unicos em ingles.........a não ser que voces saibam japones ou so tiverem interssados só em ver as imagens................... ;D ;D ;D ;D

ok obrigado ai, vou já sacar  :D[br]

Mensagem unida a: 10-12-2010, 22:24:45


Deviamos criar um post para as pessoas que gostam de hentai, ecchi e eroges visto que a muita gente que gosta...um sitio onde se pode-se falar sobre as várias séries.. o ke acham  ??? o unico problem é em que parte do forum..

seria no anime e manga geral e ja deve haver, procura bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acalma-te rapariga estava só a dar essa sujestao nem me lembrei que já devia de haver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acalma-te rapariga estava só a dar essa sujestao nem me lembrei que já devia de haver

eu tou calmissima :3

mas ja deve haver provavelmente

tens 3 paginas numa apresentaçao....devias tar orgulhoso xD eu acho que so consegui uma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais