Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mr_ERaZ0S

Boas xD

62 mensagens neste tópico

Olá a todos, o meu nome é diogo, tenho 14 anos, comecei a ver anime a relativamente pouco tempo influenciado pela Minako que é uma amiga da minha turma ;)´

Irei por alguns posts sobre animes que vejo para saberem o que eu gosto :D e também comentar o que me agradar..

Obrigado pela paciencia :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olh'o hentaista =D

welcome, espero que te divirtas

aviso ja que vao acabar por perder a paciencia com este gajo :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao fales muito Minako olha que também nao andas muito atrás de mim sua perv..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao fales muito Minako olha que também nao andas muito atrás de mim sua perv..

perv és tu, nao fales muito se nao conto como ficas empolgado quando falas de hentai  ::)

porra homem, tive de ir buscar os oculos para ver o teu avatar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao fales muito Minako olha que também nao andas muito atrás de mim sua perv..

perv és tu, nao fales muito se nao conto como ficas empolgado quando falas de hentai  ::)

porra homem, tive de ir buscar os oculos para ver o teu avatar

Minako se bem me lembro na turma ao falar-se de hentai a quem apontam o dedo .... poiss.... quando tamos a falar de anime que tema é que sugeres .. por isso nao venhas inventar cenas a toa ;)[br]

Mensagem unida a: 10-12-2010, 19:59:43


Bem-vindo!  :)

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao fales muito Minako olha que também nao andas muito atrás de mim sua perv..

perv és tu, nao fales muito se nao conto como ficas empolgado quando falas de hentai  ::)

porra homem, tive de ir buscar os oculos para ver o teu avatar

Minako se bem me lembro na turma ao falar-se de hentai a quem apontam o dedo .... poiss.... quando tamos a falar de anime que tema é que sugeres .. por isso nao venhas inventar cenas a toa ;)[br]

pronto pronto shiiiu xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo

Da turma da Bia-chan *-* wow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pft. x)...os dois amam-se...amam-se tanto que ate falam de hentai a meio da conversa...(just kiding)

Anyway...

Bem vindo x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pft. x)...os dois amam-se...amam-se tanto que ate falam de hentai a meio da conversa...(just kiding)

Anyway...

Bem vindo x)

:devil3: bem vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pft. x)...os dois amam-se...amam-se tanto que ate falam de hentai a meio da conversa...(just kiding)

Anyway...

Bem vindo x)

so ca faltava essa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Hentai e porreiro, eu sei que vou parecer um pouco perv mas tenho 470 Hentais, e 20 deles são oficiais, são caros como tudo.............e como se não basta-se tenho jogos originais em versão de coleção de alguns desses Hentais ( Discipline, Bible Black , Princess Lover , Come See me Tonight etc)

Hentai is Cool, a minha namorada da-me sempre na cabeça por estar a comprar pois cada dvd pode chegar a 30€ no minimo por isso ja estaõ a ver o dinheiro gasto ;D ;D ;D mas eu gosto.............mas não sei o que es passa este ano que todos os hentais que saiem são basae netorare...............são fixes mas podiam mudar um pouco ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Hentai e porreiro, eu sei que vou parecer um pouco perv mas tenho 470 Hentais, e 20 deles são oficiais, são caros como tudo.............e como se não basta-se tenho jogos originais em versão de coleção de alguns desses Hentais ( Discipline, Bible Black , Princess Lover , Come See me Tonight etc)

Hentai is Cool, a minha namorada da-me sempre na cabeça por estar a comprar pois cada dvd pode chegar a 30€ no minimo por isso ja estaõ a ver o dinheiro gasto ;D ;D ;D mas eu gosto.............mas não sei o que es passa este ano que todos os hentais que saiem são basae netorare...............são fixes mas podiam mudar um pouco ;D ;D ;D ;D ;D ;D

:facepalm

Diseste que ias parecer um poco perverso mas olha que nem o fabiohentai deve ter tanta coisa como tu  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya é muita coisa mas tambem já faxo coleção deles aos anos, sem contar que todos os meses saiem sempre novos........ ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya é muita coisa mas tambem já faxo coleção deles aos anos, sem contar que todos os meses saiem sempre novos........ ;D ;D ;D

Nem 1 site que conheço tem tantos  :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Axo que tambem não existe nehum site que tem tantos, mas tabem são 4 anos de coleção........e acabei de recerber uma mensagem que já saiu mais um, já fiz ecomenda................mais um que já bem acaminho de minha casa...........agora os proximos só dia 18 para frente ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu se pudesse tinha bues jogos de hentai (nota: NAO SOU PERV), mas arrisco-me a que a minha mae os encontre, para ver hentai tenho de ver num sitio assim pro escondido xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah ninguem é perv por gostar de hentai, são gostos  mas esta situação que tu tens e parecido com o novo anime da irma que esta a dar, que por caso estou a gostar,,,,,,,,,,,,,,,,,,,agora só te falta um irmão mais velho a tentar incovrir dos teus pais ques gostas de hentai ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH GOD...

Que mentes tão...

FOGO!...

Nem sei como e que querem comprar cenas dessas!

Andam a ver muito Ore no Imouto ga Kawaii Inai...so pode...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo ^w^

p.s- Minako, nao sabia que gostavas de hentai x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais