Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
1cutelnlywolf

Revistas

14 mensagens neste tópico

Alguém costuma comprar revista(s) de anime ou sobre coisas japonesas cá em Portugal? Se sim qual ou quais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

compro regularmente há muitos anos a Newtype, que ainda é a melhor fonte de informação sobre anime no mundo, e ocasionalmente a francesa AnimeLand, que é bastante boa.

muito de vez em quando compro uma Comickers ou outras revistas japonesas ligadas à cultura pop.

leio todos os meses a portuguesa Waribashi online (www.waribashi.pt). agora passou a bimensal mas no próximo ano vai ser editada em papel, ainda gratuita, disponível nas Fnacs! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu a unica que consigo encontrar por perto é a minami, y só tenho alguns exemplares ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo comprar revistas japonesas on-line, em sites que têm sede no Japão (tipo cheese!, GFantasy, Bestuma, Betsucomi, etc...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na livraria bertrand encontro sempre vária revistas de animes, mas a maior parte delas são francesas :S

Em Portugal saiu agora o numero 0 de uma nova revista da ncreatures (quem cria a Waribashi) chamada banzai, que é uma revista com mangas de autores portugueses.

Podem ver aqui o site da revista: http://banzai.ncreatures.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma amiga minha comprava mas eu ja esqueci qual eraaaa T~T

gomen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo comprar revistas japonesas on-line, em sites que têm sede no Japão (tipo cheese!, GFantasy, Bestuma, Betsucomi, etc...).

E encomendando revistas directamente do Japão, se ficarem retidas na alfândega o processo para tratar de tudo não fica mais complicado por ser do género "livro"???

Estou a pensar mandar vir uma da CDJapan, mas hoje já li algumas coisas em que fiquei com algum receio, mas também já li aqui no fórum que CD's e DVD's vindos da CDJapan não costumam ficar retidos na alfândega, mas fiquei curiosa em relação às revistas... é que ainda é uma encomenda com algum volume...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém já se perguntou se existe uma revista tipo a Jump (revista do anime Gintama)? :o

Eu nunca vi revistas japonesas nos quiosques à minha beira :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi Jumps e parecidas à venda no Brasil. Em Japonês. Devem ser horríveis de ler, porque são GIGANTES e a qualidade do papel mete nojo.

Comprei lá uma revista (Neotokyo) que ainda estou a ler, é interessante e estou a fazer um comentário para mandar à editora, porque tem algumas falhas. De resto, acho mais fácil e mais ecológico acompanhar blogs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi Jumps e parecidas à venda no Brasil. Em Japonês. Devem ser horríveis de ler, porque são GIGANTES e a qualidade do papel mete nojo.

Comprei lá uma revista (Neotokyo) que ainda estou a ler, é interessante e estou a fazer um comentário para mandar à editora, porque tem algumas falhas. De resto, acho mais fácil e mais ecológico acompanhar blogs.

Ahahah loool então esquece xD

Aqui em Braga nunca vi nenhuma revista de Animes --" Que pena :( Gostava de ler e colecionar revistas de animes x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quando digo "gigantes" é assim ao nível de Lista Telefónica. É um mistério para mim como o pessoal do anime aparece deitado a ler aquilo virado para cima, devem ter uns músculos nas falanges desconhecidos para o pessoal ocidental.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quando digo "gigantes" é assim ao nível de Lista Telefónica. É um mistério para mim como o pessoal do anime aparece deitado a ler aquilo virado para cima, devem ter uns músculos nas falanges desconhecidos para o pessoal ocidental.

Ahahah Muito ano a virar frangos xb

Editado por StarK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que passar na Tsubaki para comprar uma JUMP... De resto tenho uma GFantasy (Kimi to Boku, Kuroshitsuji, Pandora Hearts), uma Gangan Joker (Tasogare Otome X Amnesia, por exemplo) e uma Shonen Ace (Angelic Layers, entre outras). A maior que tenho é a GFantasy: tem umas 700 páginas. Gigante mesmo!

O que mais me fascina nestas revista é o preço. A JUMP custa tipo 3 ou 4 euros... Se as vendessem cá por esse preço comprava todas, mesmo que não as soubesse ler! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente nunca encontrei nem comprei nenhuma revista do género da Jump e companhia... O que costumo encontrar mais são revistas francesas, e considero a melhor delas a AnimeLand, e as Extra que trazem posters.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0