v o d k a

vossos tesourinhos musicais.

12 mensagens neste tópico

quais os artigos sobre musica que mais estimam? as in like ... álbuns, vinil, colectâneas, Fotos, Tshirts, Merchandise, Bilhetes de festivais até memorias (lol), wtv.

eu cá estimo mais que tudo o meu primeiro álbum que tive, primeiro álbum de Slipknot de 1999 ):

tenho vários bilhetes de festivais mas o que mais estimo é o de Vilar de Mouros, porque já não existe >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os bilhetes. Os meus estão todos guardados numa caixa especial <3

Mas se for amor à banda/cantor, compro os álbuns e t-shirts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou a concertos e cenas porque o que gosto ou não há, ou é muito longe, MAS, o meu maior tesouro musical é um bilhete de um concerto que se encontra plastificado, do concerto UTADA IN THE FLESH 12/02/2010 London :)

Depois tenho albuns, o primeiro que comprei foi mesmo o Heart Station, por isso nem foi a muito tempo, à 2 anos em Abril. Não tenho muitos cds, mas quero aumentar a minha colecção

O que tenho:

-Utada Hikaru:

First Love

Distance

Deep River

Ultra Blue

Heart Station

Singles Collection Vol: 2 (ya falta o 1 ):

Alexander Rybak:

Fairytales

No Boundaries

The Black Mages:

Black Mages vol3: Darkness and Starlight

Utada:

Exodus

This is the One

Paramore:

Riot!

The Police:

Certifiable: Live in Buenos Aires

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foste a londres ver a utada? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O bilhete do concerto do Gackt. Até está emoldurado.

Edit: e a minha colecção de Gackt. É meu único objectivo de vida coleccionar tudo o que tem este Senhor feito (o que significa que preciso de ser rica)

De resto, não valorizo muito o que tenho... Uma palheta, um par de autografos de uns amigos, a minha colecção de música clássica e os dois primeiros CDs que comprei (Offspring e Eiffel 65)

Edit 2: Ah, e as pulseiras de festival, que estão coladas na parede. Eu por mim não as tirava nunca, mas preciso de as tirar para poder trabalhar... Ainda me lembro quando tive a minha primeira aula de cirurgia, tinha a pulseira de Paredes de Coura. A prof quase ma arrancou à dentada a gritar "Se te tivesses divertido a sério isso já tinha saído no terceiro dia!!!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero, eu quando era puto não gostava de música, simplesmente não me atraía. Comecei realmente a achar piada lá por volta de 2002/2003, quando vi um concerto da Avril Lavigne na televisão, e comecei a fascinar-me por música rock, uns amigos meus apresentaram-me depois aos Linkin Park, Green Day, Bon Jovi e Bryan Adams, entre outros.

O CD que mais estimo, e o primeiro que comprei com o meu próprio dinheiro é, naturalmente, o "Let Go" da Avril Lavigne. Além desse, o segundo álbum que mais estimo é a edição deluxe do "Brand New Eyes" dos Paramore. Vi aquilo à venda, stock limitado e não pensei duas vezes, mandei vir apesar de me ter ficado quase por 50€. É o amor à banda! (o CD, mais DVD, um vinil com versões acústicas, um poster gigante e uma cópia do livro de letras da Hayley. Valia muito a pena).

Mais... tenho os bilhetes de concertos todos bem guardados, um poster autografado pela Miley Cyrus (não me perguntem como arranjei... :lol:), e uma das minhas fotos favoritas: eu e a (grande) Amy Macdonald. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também guardaria as pulseiras de festival, mas ... estrago-as sempre todas lolol

este ano vi uma rapariga com um braço todo cheio de pulseiras de festivais, rapariga no verão não deve parar em casa, aquilo devia-lhe pesar de cacete : >

não tenho nada de um membro de uma banda, no concerto de gogol bordello quase que ficava com o chapéu do guitarrista ... mas 2 slow.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Álbum mais estimado em casa: Pink Floyd - Darkside Of The Moon (vinil)

Primeiro álbum: Limp Bizkit - Chocolate Starfish & The Hot Dog Flavored Water (1998)

De resto possuo a colectânea de vinils do meu tio e dos meus pais e álbuns originais dos Metallica, Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suponho que em musica o que posso considerar um tesourinho musical aqui em casa é o álbum "Feeling Like a Motherfucker" dos Placebo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro álbum : Vengaboys      ;__; aquilo era tipo, òsame.

Melhor concerto : Simply Red e Rammstein <3 esses bilhetes estão bem guardados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho o meu placar com todos os bilhetes e pulseiras de concertos e festivais que fui nos ultimos 3 anos.

já lá estão bandas de todo o tipo como muse, offspring, slipknot, metallca, Iron Maiden, Placebo, Faithless, Prodigy, Underground, Scorpions, Guano Apes, etc... :D

ainda gostava de ver Kiss, Daft Punk, RHCP, Simply red, Madonna, Lady Gaga.

alguns nem tanto pelo talento mas pelo espetaculo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bilhete estimado so tenho um que é dos Vanden Plas e tem a assinatura deles, depois tenho também um cartão com a assinatura dos Ensiferum.

Palhetas estimo a dos firewind que apanhei no concerto deles e é personalizada.

Cds e shirts não estimo assim nada de forma especial, talvez apenas o metropolis pt2 dos Dream Theater que foi o primeiro CD que comprei com o meu dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais