Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
drking1oo

DRKING100 is back!!com a nova manga

12 mensagens neste tópico

hi,pessoal

ja á bastante tempo eu nao passava por este forum

hoje decidi postar a minha manga(5 páginas) que estive a trabalhar ao longo do tempo,e com passado seis meses as minhas tecnicas de desenhar ficaram melhores.so para avisar que nao sou muito bom a desenhar cenários.

para verem a diferença podem procurar pelo o topico que eu fiz á bastante tempo nesta categoria em que eu mostrava 2 páginas da minha manga.

bem,chega de conversa.

introdução (nao sou muito bom a fazer histórias)

o mundo começou com um deus chamado goda.esse deus criou entao dois outros deuses chamados hella e heavena.hella criou um mundo chamado "mundo negro" e heavena criou um mundo chamado "terra".heavena entao dividiu esse mundo em duas raças diferentes,os humanos e os haman.os humanos,pessoas de aparencia normal dominavam a terra,enquanto os haman,tambem com a mesma aparencia,mas com uma diferença,os haman tinham uma potente arma chamada "poderes" que os diferenciavam da sociedade.

aqui estao as páginas.

pagina 1

pagina2completa.png

Uploaded with ImageShack.us

pagina 2

pagina3completa.png

Uploaded with ImageShack.us

pagina 3

pagina4completa.png

Uploaded with ImageShack.us

pagina 4

pagina5completa.png

Uploaded with ImageShack.us

pagina 5

pagina6completa.png

Uploaded with ImageShack.us

nao se esqueçam de comentar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem mesmo? (-)_(-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem mesmo? (-)_(-)

nao percebi..

DRKING100 is back! ---> Quem mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem mesmo? (-)_(-)

nao percebi..

DRKING100 is back! ---> Quem mesmo?

quem mesmo?eu,se voces nao conhecem paciencia,mas eu ja crie bastantes topico por esta area de fan art á bastante tempo, e agora voltei.

FIM

DRKING100 is back! era so para dar um titulo fixe e com significado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tens uma boa história,tens é de aperfeiçoar o desenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gaspq.jpg

Por onde começar... .. usar acentuação seria um boa ideia. Dedicas 1, 2 horas a desenhar cada página e depois nem fazes um simples google check para ver erros ortográficos (e acentuação)?

Das 10 falas, 8 têm erros. A construção frásica também podia melhorar (não é que a minha seja boa.. just saying) "Queres ir treinar comigo para a floresta para nos prepararmos para o torneio?" Digamos que fica um pouco pesado... existem outros exemplos mas vou ficar por aqui.

Ainda tens que melhorar o teu desenho (anatomia, cara, proporções, os diferentes ângulos, etc). A única dica que te posso dar de momento é para treinares o básico e só depois "agarrares" um estilo  :bubu:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola ! bem...  tens muito ainda para treinar ! Não vale e pena repetir o que o Highlaw disse acerca dos erros ortográficos, mas vou repetir e aprofundar mais sobre a anatomia do desenho . As tuas mãozinhas estão tortas, os dedos parecem disparar de todos os lados ! xD

Já tens uma percepção do corpo humano em geral, mas devagarinho de vai ao longe ;3 Começa por te focalizar na cara por exemplo, e qdo te sentires pronto, passa ao pescoço, aos ombros... e vais descendo até os pés. E vai treinando mais as expressões ! As caras parecem-me todas iguais... :| algumas sim, são evidentes, mas outras fiquei um bocadinho à toa ^^!

No que toca aos perfis... o rapaz não tem labio? ha uma ligação directa para o queixo ? õ.o

Bem para concluir, treina tbm os olhos. O teu olho de perfil está mal, não se sabe para onde esta a olhar :x bem, treina os olhos em geral. Olha para o teu desenho. Sentes que e tua personagem esta a olhar para ti ... ? é assim que pensava qdo treinava os focos de luz no olho. " Enquanto a personagem não estiver a olhar para mim, não esta bom. "

Vê. Estes olhos estão todos a olhar para ti, e todos têm uma expressão e um estilo diferente ;3

animeeyes734151.jpg

Resumindo ! Apesar destes errinhos todos, Continua a treinar ! :3

Beijinhos, My *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não e que eu seija melhor que tu.. nem tu melhor que eu mas eu nestes casos gosto de ser directo..

Desculpa tira isto daqui e mete-te fechado 2 dias [sabdos e DOmingos] fechado em Casa a treinar duro.. estas mau em todos os aspectos.. Desenho! Historia nao percebi nada.. e as falas os erros.. mas isto já foi dito...

Desculpa mas e verdade!

Não desistas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelo os comentarios

em relação aos erros eu fiz aquilo um pouco á pressa pois ja estava cansado,em relação ao desenho eu nao percebi onde é que eram os meus erros sem ser nos olhos(que tenho que melhorar muito).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As roupas, as maos.. sapaatos.. epa muita coisa nao desistas isso e que e perciso, abraço boa sorte ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As roupas, as maos.. sapaatos.. epa muita coisa nao desistas isso e que e perciso, abraço boa sorte ;)

claro que nao vou desistir.... ;D

eu acho que para um principiante como eu ,o que fiz,ate nem esta nada mal...

vou seguir os vossos conselhos e vou treinar o que desenho mal.mas ja que começei eu vou continuar a fazer esta manga,mesmo ficando com um aspecto um pouco mau. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0