Lau-kun

Porque "Caramelldansen" é tão conhecido?

20 mensagens neste tópico

Alguém me pode explicar?^^

Não estou a gozar, não sei mesmo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n sou expert, mas quando passam essa música eu salto do meu lugar eu danço até mais ;D isto quando há mt boa gente que n suporta essa música... deve seer do ritmo ou assimxD ]:D ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha ouvido falar, ate este post ser criado...  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, não conheces Caramelldansen???

Toma lá...  ;D

O pessoal queixava-se de estar SEMPRE a passar no Iberanime...

Apesar de no Domingo ouvir umas poucas vezes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu até tinha detectado ironia no post, mas pelos vistos ::) foi engano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade nunca tinha ouvido falar disto, e pelo que estou a ver não perdi nada de especial...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A música tem ritmo, faze-nos dançar e a dança ainda melhor é. Toma lá também:

Já agora há carradas de vídeos do Caramelldansen no YouTube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resposta ao tópico:

Um dia saiu um flash com dois personagens de Popotan a dançarem com uma música acelerada da banda sueca Supergot, aka Caramelldansen (sim, a música não tem nenhuma ligação com o Japão ou anime, excepto a sua presença neste vídeo).

Enfim, o flash virou fama e os japoneses começaram a fazer aquilo que fazem melhor - imitar.

Imitaram com 1001 personagens diferentes de o9000 séries diferentes, saíram milhares de flashes, as pitas começaram a copiar a dança com a ajuda do espelho do quarto et voilá, hoje em dia tornou-se indispensável haver som sueco por 1 minuto que seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os movimentos so se baseiam em "fazer orelhas"?? xD

eu e uma amiga minha na quinta deu-nos a pancada e queriamos dançar isso mas so sabiamos mesmo a parte das orelhas ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n, ve no youtube, n sei se é uma "dança oficial" mas há videos de pessoas ou bonecos a dançarem a dança do inicio ao fim e mudarem os movimentos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo nem nunca irei perceber a piada de dançar essa parvoíce em todos os eventos e mais não sei o que. É estúpido, não tem piada, mesmo coisa de pitalhada. Pronto já chega de rant -_-.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resposta ao tópico:

Um dia saiu um flash com dois personagens de Popotan a dançarem com uma música acelerada da banda sueca Supergot, aka Caramelldansen (sim, a música não tem nenhuma ligação com o Japão ou anime, excepto a sua presença neste vídeo).

Enfim, o flash virou fama e os japoneses começaram a fazer aquilo que fazem melhor - imitar.

Imitaram com 1001 personagens diferentes de o9000 séries diferentes, saíram milhares de flashes, as pitas começaram a copiar a dança com a ajuda do espelho do quarto et voilá, hoje em dia tornou-se indispensável haver som sueco por 1 minuto que seja.

http://www.hongfire.com/cg/data/25/caramelldansen.swf

Obrigado! ^^

Perguntei mesmo a sério, é que tinha pesquisado e não tinha visto muitas ligações com anime então estava meio confuso.

Até que é meio engraçado (apesar de eu não dançar xD) ver toda a gente a dançar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo nem nunca irei perceber a piada de dançar essa parvoíce em todos os eventos e mais não sei o que. É estúpido, não tem piada, mesmo coisa de pitalhada. Pronto já chega de rant -_-

Aleluia, uma pessoa com o mesmo pensamento que eu.  ;D

Lá estragaram a música a tal banda Sueca, um dia destes dançam o "Hard Rock Hallelujah"  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria engraçado de vez em quando. Não a toda a hora.

katou-chan, a dança baseia-se apenas no mexerico de orelhas e ancas. Não tem mais nada, pelo menos originalmente. Claro que estás livre de inventar uma dança. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria engraçado de vez em quando. Não a toda a hora.

Sim, claro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria engraçado de vez em quando. Não a toda a hora.

katou-chan, a dança baseia-se apenas no mexerico de orelhas e ancas. Não tem mais nada, pelo menos originalmente. Claro que estás livre de inventar uma dança. :P

ahah obrigado... e que andava com essa duvida mesmo. admito que a musica assim tem bastante piada xD mas como e obvio e tipo para uma cena de brincadeira e gozar... constantemente torna-se idiota :l

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha ouvido falar, ate este post ser criado...  :-X

x2

Já tinha visto uns gifs com isto mas nunca associei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é tao kawaii *-* ainda ontem vi o phineas e ferb a dançar Caramelldansen *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi qe piada é qe isso tem.  e.e'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais