AkaPhantom

Cosplay Kuroshitsuji -HELP!

23 mensagens neste tópico

Eu tenho o vestido dele feito por mim (ainda não o estreei em nenhum evento por enquanto) e não recomendo a iniciantes de costura mesmo, especialmente se não tens máquina x)

O vestido parece simples mas não é, eu ainda o ando a retocar D:

Começa mesmo com um mais simples, o Wonderland é muito cute e é o mais fácil :3

Ah, e sobre o Fanplusfriend, as reviews que eu tenho lido são sempre sobre os custom size.

Não sei se mandares vir já com aqueles tamanhos já definidos se passa o mesmo, mas sempre pensei que era uma boa loja :x Pelo menos a qualidade é fantástica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nyana podes-me mandar um desses tutoriais?Assim experimento numa barbie hehehe

Sure thing.

Eu usei isto http://www.craftster.org/forum/index.php?topic=259026.0

O vestido que fiz não tem nada a ver com esse, mas serviu para perceber a base.

Estás com sorte que não precisas de mangas compridas. Para mim foi das partes mais difíceis D:

Realmente costurar não é exactamente o meu forte...sei coser á mão mas com máquina ainda não me aventurei...o máximo que já fiz foi um peluche...nem ficou muito mau(Eu venero o boneco xD) ;P

À mão não convém >: Eu também não sei costurar muito bem com a máquina, mas como sou extremamente perfeccionista, não há maneira de sair mal. Posso demorar mais tempo do que alguém que tem prática, mas tem sempre que ficar bem.

Não sei se isto te inspira alguma confiança, mas se vais avançar com isso, desejo-te boa sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais