AkaPhantom

Cosplay Kuroshitsuji -HELP!

23 mensagens neste tópico

É assim malta,eu ando á procura de um fato do anime Kuroshitsuji online mas está dificil de achar um com qualidade e abaixo dos 179 dolares. Este é o que quero mesmo

C00234_02.jpg ou então nesta cor

C00234_19.jpg.

Tanto um como outro são dificeis de achar....any help? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu n consegui ver as fotos, mas tens conta no cosplay.com? tem lá o "mercado" e andei a ver tem fatos m bem feitos, e como normalmente são usados uma vez n tem assim mt estrago^^ e sendo em segunda mão são mais baratos:D

olha este http://www.cosplay.com/marketplace/showproduct.php/product/18683/cat/14

pelo menos há imensos fatos, tens é de conversar com os sellers em relação a medidas e a algum dano que o fato possa ter^^ em relação ao preço.. andam todos a rondar os 180, é questão de procurar... tb o vestido é enorme msmxD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei é mesmo grande...até me registava nesse site, mas gostava de usar o vestido em vários cosplays....Thanks for the help ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pelo menos já pensei em fazer esse cosplay e acredita que sendo tu propria a fazer n te ficaria mt caro... abaixo dos 80, se fosses e uma costureira era uma desgraça... já o vi à venda muito barato a 120 acho e mt bonito, mas com essas opurtunidades tens de ser rápida msm^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wut

Qual é o impedimento de comprar o fato no cos.com e usá-lo várias vezes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes-me dizer onde é que viste a esse preço?

Não é impedimento nenhum.Só que prefiro ter o meu próprio fato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está nada mau, mas se calhar(pouco provavel) vou mandar vir o vermelho  :drool: deste site

que achas?http://www.fanplusfriend.com/servlet/the-1318/Cute-Lolita-Open-Back/Detail

Gostava era de perceber os tamanhos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas se comprares o fato ele passa a ser teu, quer o compres na loja, em segunda mão ou o mandes fazer.  ???

Ah, e o Fanplusfriend é uma parideira de coisas monstruosas, com tamanhos errados e mal feitas. Não os uses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

partiste-me o coração ::)

já mandaste vir alguma coisa de lá???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a trabalhar num vestido lolita à mão.

Quando acabar digo-te por quanto é que me ficou o tecido todo.

Até agora só gastei 20€, mas o que quero fazer é consideravelmente mais pequeno, e também já tinha petticoat em casa.

"Mas eu não sei costurar~" Nem eu. E costureiras são ladras, por isso andei a ver tutoriais acerca de como se faziam vestidos de alguns géneros de lolita. Experimentei fazer um em ponto pequeno (para uma barbie çpç), para ver se era capaz. Ficou bem, portanto comecei a fazê-lo já para o meu tamanho.

Assim ao menos tenho a certeza que as medidas estão todas correctas, posso ir experimentando ou mesmo adicionar alguma coisa única, em vez de andar com um vestido pré-confeccionado que toda a gente tem.

Just saying. Se para ti é fácil gastar 100€ ou não tens paciência para fazer o teu próprio vestido/props, ignora isto. Mas sempre corres o risco de mandar vir, gastar rios de dinheiro e afinal não ser bem aquilo que pretendias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a trabalhar num vestido lolita à mão.

Quando acabar digo-te por quanto é que me ficou o tecido todo.

Até agora só gastei 20€, mas o que quero fazer é consideravelmente mais pequeno, e também já tinha petticoat em casa.

"Mas eu não sei costurar~" Nem eu. E costureiras são ladras, por isso andei a ver tutoriais acerca de como se faziam vestidos de alguns géneros de lolita. Experimentei fazer um em ponto pequeno (para uma barbie çpç), para ver se era capaz. Ficou bem, portanto comecei a fazê-lo já para o meu tamanho.

Assim ao menos tenho a certeza que as medidas estão todas correctas, posso ir experimentando ou mesmo adicionar alguma coisa única, em vez de andar com um vestido pré-confeccionado que toda a gente tem.

Just saying. Se para ti é fácil gastar 100€ ou não tens paciência para fazer o teu próprio vestido/props, ignora isto. Mas sempre corres o risco de mandar vir, gastar rios de dinheiro e afinal não ser bem aquilo que pretendias.

concordo com plenamente, com tudo, o único problema é msmo o vestido em si... fazer aquilo... pois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

partiste-me o coração ::)

já mandaste vir alguma coisa de lá???

Muitos anos a ler reviews.

E, btw, não sei que costureiras é que conhecem, mas estão muita mal servidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

provavelmente, mas se é o que se arranja que queres que faça

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nyana podes-me mandar um desses tutoriais?Assim experimento numa barbie hehehe

Realmente costurar não é exactamente o meu forte...sei coser á mão mas com máquina ainda não me aventurei...o máximo que já fiz foi um peluche...nem ficou muito mau(Eu venero o boneco xD) ;P

Lady xzeus sabes alguma costureira que não seja ladra aqui na zona de Lisboa/Margem Sul?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei de umas 4 na minha zona, mas a minha zona é Benfica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois...Benfica ainda é longe...pode ser que consiga fazer sozinha...em vez de em aventurar logo no fato do Ciel tento algo mais simples do tipo... Alice in Wonderland...algo do género xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o fato é lindíssimo especialmente o vermelho que nunca tinha visto*__*

mas se o vais fazer não é melhor começares por fatos mais simples do que te aventurares logo nesse ainda por cima sem saber cozer á máquina? Eu comecei á algum tempo a costurar os meus fatos mas tive mais olhos que barriga e ficaram uma grande cagada sem falar no dinheiro de tecido que foi deitado fora, agora já tenho mais alguma experiência mas ainda assim faço coisas mais simples para acumular conhecimento e técnicas e só depois costurar esses fatos mais complexos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é isso que vou fazer(ou pelo menos tentar).Vou tentar algo bem simples e quando tiver mais practica arranco pra este =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais