Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
kiramekirai

o meu manga please shooting star

20 mensagens neste tópico

bem o meu manga fala de uma jovem que se chama leol ela tem 14 anos e aparenta ser uma rapariga normal.

intriormente todos os humanos possuem a sua estrela vital , esta so é despertada por pessoas mesmo puras e dotadas.

....

gostaram ainda falta muito mas vai ser mahou shoujo :)

aqui têm a capa e a primeira pag.

espero que gostem criticas constructivas sao sempre bem vindas :))) :Blue agradecer5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, falando para uma pessoa da tua idade devo dizer que sim senhora, boa pintura e bons desenhos.

Depois passo por cá e deixo um post mais detalhado com os erros e isso mas no geral, está visto que tens talento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh wow, desenhas bem - consegues desenhar penteados dinâmicos, tens um bom traço, e a cara está perfeita. Estou curioso para ver como desenhas caras de perfil.

Dás um bom uso aos efeitos  :). 2 quick tips:

1- Quebra mais o molde da página, todos os teus desenhos estão dentro de retângulos, e a estrutura da página está um pouco banal. Claro que não tens que fazer algo super diferente e dinâmico todas as páginas mas...

2- ...como é a primeira podia ter a personagem em corpo inteiro a um lado da página, por exemplo. Também é um pouco difícil perceber o que está a acontecer nos 4 últimos painéis, talvez tenhas demasiado conteúdo no mesmo sítio, não sei :P

Para um manga amador está AAA! A minha única base para estar a criticar são mesmo mangas, porque pessoalmente não tenho jeito / nunca tentei fazer um a sério x)

Keep it up !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha muito obrigado .

eu tb ja tinha feito uma outra primeira pagina a copic markers, mas como ia gastar muito os cinzentos decidi nao fazer.

n me queiras ver a desenhar caras de perfil n sei fazer aquilo direito mas claro que vao aparecer no manga

:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai ai... até me sinto mal saber que és tão jovem e desenhas ja como muita gente mais velha gostaria de desenhar. Eu com a tua idade nem perto disso desenhava, qto mais pensar em fazer o meu próprio manga... e para o ano ja faço 20 ! ( omg I'm getting old .. snif ;_; )

O mais engraçado é que já tens um estilo definido, bonito confesso, muito fora do comum. Os rapazes costumam usar um traço mais "rigido" em que as personagens são mais " direitas " ( ok, não sei se me fiz entender x3) e o mais engraçado é que tu adoptas um estilo chibi muito fofinho e inocente.... revela alguma sensibilidade da tua parte, gostei muito :3

Enfim, isto tudo para dizer que tens futuro meu menino e não penses em ficar por aí >>: Não sei o que vais seguir para o ano, mas aconselho-te vivamente... Artes lol 8D Continua lil'guy :3

Vai mostrando mais !*3* Beijinhos, My *

PS: ja me estou a tornar uma das tuas fãs ;3 adicionei-te em watch no DA, quero continuar a ver o que fazes !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom!

A sério, tens muito geito mesmo, continua e nunca desistas 71175_167441179409_2297620_n.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho jeito para criticar por isso deixo isso para outros lol. Só posso dizer que tens mesmo MUITO jeito ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para um rapaz da tua idade está muito bom ;)

Também queria começar  afazer um mangá mas comecei a desenhar mangas á pouco tempo,por isso ainda não sei bem as "regras" mas espero daqui a uns mesitos começar a desenvolver algo.

Boa sorte nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens já bastante jeito para desenhar, mas gostava de te dar um conselho: mais cuidado a construir caras, há alguns desenhos onde a cara parece uma superfície plana com (literalmente) um desenho de olhos, boca e nariz lá colados como neste desenho: http://kiramekirai.deviantart.com/gallery/#/d2w1zm9

De resto gosto bastante dos teus desenhos! Pintas muitíssimo bem com copics ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens já bastante jeito para desenhar, mas gostava de te dar um conselho: mais cuidado a construir caras, há alguns desenhos onde a cara parece uma superfície plana com (literalmente) um desenho de olhos, boca e nariz lá colados como neste desenho: http://kiramekirai.deviantart.com/gallery/#/d2w1zm9

De resto gosto bastante dos teus desenhos! Pintas muitíssimo bem com copics ;_;

obrigado pelo conselho , eu pessoalmente acho que melhorei .

esse desenho foi o meu segundo a copic markers mas nunca mais pintei nenhum a copics visto que so nesta brincadeira gastei dois marcadores um skin tone e outro um pale pink T__T

anyway vou ter isso em atençao quando desenhar manualmente!!!

obrigado :) :Blue agradecer5: :Blue agradecer5: :Blue agradecer5: :Blue agradecer5: :Blue agradecer5:

[br]

Mensagem unida a: 05-12-2010, 09:59:38


Nice toohoos!

thanks :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh k lindos os teus desenhos :o incrivel mesmo continua assim  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso vi o teu desenho no Iberanime OPO, e gostei (boa imagem das raparigas que dão um estilo nipónico com o Ocidental do belíssimo Palácio de Cristal ao fundo)

E cada vez estou a gostar mais, continua... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!!!

Parece que se está a criar artista por estas bandas...

Está mesmo muito bom o teu trabalho! Tens um óptimo traço! Continua a evoluir e vai nos mostrando!!

Abraço!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow... Tens muito geito, mesmo!

Adoro o teu traço... tal como já disseram, não se costuma ver muitos rapazes com a tua idade a desenhar assim. Anyway, quem sou eu para falar xD

Achei os 4 ultimos painéis muito confusos mesmo. Eu pessoalmente não entendi nada xD Mas estavam giros.

Well, fiz-te um watch no deviant <3

bem, continua e não desistas! ^^ Bom trabalho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem voltei !!!

ja nao vinha aqui a algum tempo .....

bem entretanto

fiz mais desenhos e acho que evolui um pouquinho mais

bem é tudo por agora comentem por favor !!!!!!

criticas construtivas sao sempre bem vindas  :Blue agradecer5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow fiquei teu fã, esta brutal espectacular mesmo!

Parabéns

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal vi os teus desenhos fiquei de boca aberta =0

Desenhas mesmo bem *w*

Continua assim ^w^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0