Azumi

Air Gear: Kuro no Hane to Nemuri no Mori - Break on the Sky

9 mensagens neste tópico

airgearova2s.jpg

Nome: Air Gear OVA

Episódios: 2

Genero: Ação, Mangá, Shounen

Estúdios: Satelight

Status: Exibição

airgearova500x395.jpg

O novo OVA passou a ser produzido pelo director Ishihara Shinji (Fairy Tail), Character Design pelo Horiuchi Osamu (Ga-rei Zero, Hayate no Gotoku!) e Script pelo Maekawa Atsushi (Get Backers, Eyeshield 21).

Mostra a batalha de Ikki contra Ringo. Esta batalha encontra-se no 16º volume do manga.

409250.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=NZiuCUUZ5xk&feature=related

Eu já vi a OVA e.. se gostei do anime, adorei a OVA a animação está muito melhor!

Recomendo! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo como fã da serie da manga tinha ficado sempre com o pé atraz no anime que sinceramente para mim que leio a manga e tenho ela oficial foi uma balente bosta...............mas esta ova ficou muito boa, é tambem sobre uma das melhores lutas que ocorem na manga........tou mortinho pela proxima ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia de ler a manga porque sinto-me fora de contexto ao tar a ver as OVAs, mas não resisto em ver ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias porque é milhoes de vezes melhor que o anime.

Não percebo a cena de fazerem estas ovas tão à frente na manga. Deviam era continuar o anime :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me diz onde posso ver a Ova? plz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ja ninguem vai a  esse forum a bastante tempo..................pode estar com o host On mas os membros já não logam a bues.......................... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais