Sakairi

Cabeça de esferovite

18 mensagens neste tópico

(espero agora estar a postar no sitio certo é que enganei-me :'<) Gommen

Halla <3

Bem o que ando a procura é de uma cabeça de esferovite.

Toda a gente conhece acho eu mas anyway fica aqui uma imagem.

http://www.bijubrinque.com/var/imagens/catalogo/pequena/1383RC.jpg

Dão imenso geito para estilizar e pentear perucas ou mesmo para fazer outro tipo de acessorios para a cabeça.

Pode ser azar mas ando com dificuldade em arranjar uma :\

Fui a uma loja onde estavam umas quantas na montra mas era só para exposição perguntei onde compraram e disseram "chineses" xD

Já procurei em várias lojas dos chineses e nada :\ nao têm.

Já tentei no martim Moniz mas só vi daquelas que não são de esferovite eram genero manequim de loja de roupa D:

Alguém me pode dizer o sitio onde arranjou uma ou assim?

Ficava Agradecida,

Obrigada :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora aproveito para perguntar a mesma coisa. Tenho usado a cabeça da minha irmã para isso. Dava jeito uma cabeça de esferovite, principalmente para manter o penteado numa especifica peruca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também estou à procura, até hoje só encontrei para roubar e nunca calhou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, só mesmo "pedindo emprestado" é que consegues nos chineses. xD Para vender não têm, eles usam só mesmo para as montras.

Com sorte encontras à porta das lojas deles, quando eles estão a mandar coisas fora. Já tenho visto muitas vezes aqui.

Ou tentas convencer para te venderem.

De resto não estou mesmo a ver onde haja :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fgo :\

é que nem nas lojas dos chineses ainda vi D: só mesmo naquelas lojas estranhas de perucas no metro e_e xD

Eu "pedir emprestado" não sei xD

E convencer é preciso ter sorte e encontrar algum de bom humor D:

Se eles deitam fora bem me podiam dar 1 xD ahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha irmã mandou vir do ebay, foi barata, só custou 5 euros, veio direita e rápido, fora isso, há uma loja cá no portto, na rua da boavista que vende essas cabecitas, um pouco mais caras acho mas tb vende manequins, daqueles para espetar alfinetes e que dão muito jeito msm na confeção de roupas, esses variam entre 50 euros para cima^^ ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim eu vi essa loja no porto, só que eu sou de lisboa :\ não sei se dá para encomendar, e ebay D: não tenho conta na net (infelizmente)

mas obgda pela ajuda <3 :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E no ebay onde é que ela encomendou? Ou que palavras chave usou para procurar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol de qualquer maneira eu fui ao meu feedback pesquisar e foi de cá que mandamos vir,  o que é uma pena, porque aquilo tem um tamanho consideravel e podia vir partida, mas nada disso^^ de qualquer maneira há mais lojas com bom feedback é questão de arriscarem ;D

só uma coisa, pintem a cabeçã, porque a minha irmã lembrou-se de lhe pintar olhinhos e boca r aquilo "derreteu" nessas zonas :D Fora isso continua usável^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja vi disso a venda nakela loja de carnaval ao pe da praça da figueira, ao pe da sapataria que faz eskina com essa lojinha e a rua do hotel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja vi disso a venda nakela loja de carnaval ao pe da praça da figueira, ao pe da sapataria que faz eskina com essa lojinha e a rua do hotel.

Já vi e fui lá perguntar preços... 10€ cada uma ;D how about no? -.- também já vi há venda na saída do metro do colombo mas ainda eram mais caras... e pessoalmente não estou a pensar dar mais de 6€ por um brinquedo desses =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actually.... até nem acho que 10 euros sejam demais.

Se eu passar por lisboa até vou lá e compro uma para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz uma "cabeça", usei um balao e mt mt mt jornal de cola branca ate akilo ficar bem duro, dps rebentei o balao e enchi o molde com jornal e arranjei uma garrafa d agua para fazer d suporte, foi mt barato e serve mt bem =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encontrei isto entretanto. Não é nada má ideia fazer um por nós mesmos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais