Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hack

Tusasinho - O destruidor dos pokemons

5 mensagens neste tópico

Oh well, isto tem alguns desenhos feito por um anónimo e a história feita por mim com a ajuda do anónimo. :(

Ainda pensaremos se daremos seguimento à história ou não.

1 -

tusas.jpg

2 -

tusas1.jpg

3 -

tusas3.jpg

4 -

tusas4.jpg

5 -

tusas5.jpg

No mundo dos pokemons, o único mundo que se concretizavam os sonhos dos humanos, encontrava-se um inexperiente rapaz chamado Tusasinho filho da família Tusas dona da corporação Cagadinheiro.

Tusasinho sempre quis ter os pokemons todos, chateava os pais todos dias para lhe comprarem os pokemons todos, principalmente os mais raros, os pais dele decidiram dar-lhe um pokemon o mais raro de todos, van halen.

Com esse pokemon Tusasinho decidiu aventurar-se e levar as suas master balls para apanha-los todos ou tentar apanhar, quando chega à primeira região de pokemons selvagens Tusasinho vê um monte de ervas e pensa para si mesmo “hmm, isto é muito sujo, vou é buscar o nosso jardineiro para cortar isto para eu chegar ao pokemon sem eu me sujar!”, e lá voltou para casa e pediu aos pais o jardineiro. Pais com um cara de supreendidos responderam “Oh Mimado de um caralho, não levas jardineiros nenhuns leva as tuas botas Van Halen para correres mais rápido e apanhares pokemons! Não quero saber se te sujas, olha-me este caralho.”.

Tusasinho decide então pisar uma erva, quando ele pisa aparece-lhe o primeiro pokemon que ele jamais viu, Trollbug, o pokemon mais troll do mundo pokemon, Tusasinho fica especado a olhar para ele e pensa “Que raios tenho de fazer agora?”, Trollbug começa a ataca-lo ao ver que este é um treinador estúpido  e manda o seu ataque Super-Mud Attack, que é meter uma poça de areia movediça abaixo dos pés do pokemon adversário, mas como Tusasinho não tinha mandado nenhum pokemon sofreu o ataque e ia sendo absorvido até que apareceu Trunkas o mestre dos pokemons, mas que andava sempre perdido.

Trunkas disse “Usa um pokemon da pokebola fdp! Burro! E eu estou a gostar muito disto, mas agora estou perdido.”, ao que Tusasinho responde “Oh, por essa é que não esperava, pensei que tinha que pagar a alguém!” enquanto estes dois têm uma conversa de mestre e pupilo Trollbug usa a frase mais memorável “Ca ganda troll, mais troll que eu”.

Após finalmente Tusasinho perceber que podia usar o seu pokemon Van Halen, chamou Van Halen para o combate e usou as suas botas de jacto para fugir ao Super-Mud attack e chamou adiante o seu pokemon “Vai super guitarra fixe dos Van Halen! Usa o Ultra acorde musical irritante!”, ao que Trollbug não conseguiu desviar-se do ataque e morreu com um critical hit, mas disse ao morrer “Ca fdp, és um Tusas pois mataste-me em vez de me apanhar! Burro!”.

Tusasinho decidiu então destruir os pokemons todos em vez de apanha-los a todos, mas será que iria fazer isso com Van Halen ao lado ou só com o seu dinheiro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.deus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada indie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0