Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TakeshiCreate

"Scott Pilgrim vs. The World" no Estoril Film Festival

11 mensagens neste tópico

Quero relembrar a todos que este grandioso filme vai estar em estreia absoluta no Centro de Congressos de Estoril no dia 13 de Novembro ás 19:30h.

Toda a crítica de cinema e quem já viu o filme diz o mesmo: Este é o filme que define a nossa geração e é dos filmes mais incrivéis de sempre.

Não percam a vossa oportunidade de verem em ante-mão este filme com Michael Cera e realizado por Edgar Wright, realizador de Shaun of The Dead e Hot Fuzz!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toda a crítica de cinema e quem já viu o filme diz o mesmo: Este é o filme que define a nossa geração e é dos filmes mais incrivéis de sempre.

Lol, isso seria se tivessem feito uma adaptação em condições, não querendo dizer que o filme está mau, que não está, mas para quem leu as bds muita coisa foi perdida.

Uma trilogia é que era! Isso sim seria a trilogia mais épica de sempre!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro esperar pelo filme no cinema, mas parabéns ao CCE pela escolha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este trailer é mais curto mas resume bem a história e não tem um excesso de piadas idiotas como o primeiro.

Sinceramente o filme a mim não me diz grande coisa. Mas é preciso primeiro ir vê-lo pra depois comentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem leu a BD, se calhar faltam alguns pormenores, mas eu vi o filme sem saber nada da BD... para mim foi um autêntico espectáculo visual, adorei a história (no fundo é meio parva mas é isso que tem piada ;D) e as referências a vários jogos. Um dos filmes mais inovadores que já vi em termos de efeitos especiais, já vi duas vezes e não resisto a ir ver outra vez quando chegar ao cinema em Portugal :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece o filme foi um falhanço nas bilheteiras por cá e já desapareceu dos cinemas lol, acabei por ve-lo ontem em casa e gostei. Como já disseram, aquelas lutas e efeitos especiais estão fixes e a história é wtf mas diverte. Se calhar até teria gostado mais se não tivesse o Michael Cera (não posso com este actor, sempre a mesma merda de papel) e também já me estava a fartar da gaja que fazia de Ramona, consegui simpatizar muito mais com a chinesa. As referências a videojogos foram engraçadas e tal, mas não foi aquele filme épico que estava à espera e para mim é o filme mais fraco do Edgar Wright. 7/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito do filme, vi-o à umas semanas! Lamentável o facto do tratamento dado nas salas portuguesas! Aqui em Lisboa, na primeira semana só estava no Colombo (horário completo)! Na segunda semana, já só estava à noite! Na terceira, nem vi como ficou, mas aposto que saiu! Eu e uns amigos ficamos umas semanas à espera que o filme saisse, e como não conseguimos ir na primeira semana, irmos à noite para o colombo tornou-se imposível! Obviamente, que a nossa imaginação é vasta e conseguimos ver o filme de outras maneiras  ]:D

Sobre o Michael Cera, assumo e compreendo quem não goste dele, ele faz o mesmo papel, o mesmo tom de voz, as mesmas atitudes em todos os filmes que faz (Já nem me lembro se ele era assim no Arrested Develpment xD)! Mas eu gosto de o ver no ecrã, acho piada aquele estilo geeky/dorky (o que me dá alguma esperança, porque ele consegue sempre ficar com as miúdas no fim, o que me dá um pouco de esperança!) xD

Em moldes gerais, gostei do filme, achei bem não ter rejeitado as suas origens ( a BD) mas acho que no final a história perdeu-se um bocado. Mas foi fixe!

"HEY, CHECK OUT THE BASS FOR FINAL FANTASY II!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme chegou a estar nos cinemas?!

Wow, nem reparei.

Bem, vejo em casa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi lamentável mesmo... Um filme tão awesome com tanta coisa original mas ao que parece o público ainda gosta de ver 23 SAWs...

De qualquer forma já tenho em minha posse a edição DVD do Reino Unido e os extras são absolutamente fantásticos...!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que o filme sofreu em Portugal da mesma maldição que em França. O filme saiu tarde, (devia ter saido em Outobro e não em Dezembro), em poucas salas de cinemas e ao mesmo tempo que Harry Potter.

Para aqueles que não sabem o filme é awesome, mesmo se esta longe da BD canadiena. é um espectaculo visual e sonoro, cheio de acção e humor. Um filme Geeks amantes e jogos video. Não merecia ter sido tão maltratado. Realisado pelo mesmo pelo mesmo gajo que Fez Hot-Fuzz e Sean of the Dead. Eu fui ve-lo ao cinema com os amigos. Todos gostaram, mesmo os fans dos livros BD, (são 6 livros para a vossa informação). Menção especial para a musica do filme que esta omni-présente e que é um espanto. Alias estava tão boa que comprei o album!!! 

Um bom filme de acção e humor a ver nos dias em que chove e não apetece sair de casa. 8/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0