Grimmjow

Interesse em Anime

22 mensagens neste tópico

Bem como toda a gente gosta de manga e anime gostava-mos de saber os que vos interesou mais nos anime para se começarem a interesar por eles??  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em pocas palavras:

  - Farto das medas na TV

  - Diferente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comigo foi diferente apeteceu-me entrar noutra realidade assim que vi o meu primeiro anime  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei lá, eu já vejo anime desde que comecei a existir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A razão é a mesma porque vejo filmes, séries, tv etc. (entretenimento) Embora seja diferente em muitos aspectos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

via doraemon, depois comecei a ver naruto....achei interessante e comecei a ver mais cenas

é tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simples: começou a SIC Radical e passei a ter programação fixe das 17 até ás 24 sem parar e entre isso um anime diferente por cada dia da semana com perolas como Cowboy Bebop ou Trigun pelo meio. Como podia não ficar fã? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A razão é a mesma porque vejo filmes, séries, tv etc. (entretenimento) Embora seja diferente em muitos aspectos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi aos 12 anos. Os outros desenhos animados e séries já não me cativavam e só o anime me mantinha presa à televisão. Talvez pelas histórias serem mais elaboradas e menos limitadas (os conteúdos não eram os mesmos de desenhos animados infantis e não estavam limitados pelo budget das séries ditas reais).

Começou com a Sailor Moon, passou pelo Dragonball e acaba sabe lá Deus onde =x

Edit: E foi quando a Super Jovem publicou um artigo sobre anime - falavam lá de outros desenhos animados que eu tinha gostado como Tenchi Muyo ou Evangelion.

Sim isto foi na era em que a internet ainda era um bem raro, tinha de ser por revistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só me apercebi do que era Anime aos 13 quando pesquisei sobre "Lum".

Até aos 13 vi sempre Anime. Depois dos 13, comecei a ver Anime não por ser desenho animado que passa na TV mas como aquelas séries e filmes que todos recomendam e etc. que depois uma pessoa sempre que pode, dá uma espreitadela. Não levem esta última parte à letra. Quando eu digo que vejo Anime, vejo mesmo. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

via doraemon, depois comecei a ver naruto....achei interessante e comecei a ver mais cenas

é tudo

acho que o meu primeiro mesmo foi cowboybebop que dava na sic radical depois comecei a ver naruto mas antes de ver ja tinha tido um jogo de naruto um dos primeiros mas nao sabia que havia anime [br]

Mensagem unida a: 11-11-2010, 19:44:22


Simples: começou a SIC Radical e passei a ter programação fixe das 17 até ás 24 sem parar e entre isso um anime diferente por cada dia da semana com perolas como Cowboy Bebop ou Trigun pelo meio. Como podia não ficar fã? :)

cowboy bebop o real mesmo muito fixe mesmo [br]

Mensagem unida a: 11-11-2010, 19:47:01


Foi aos 12 anos. Os outros desenhos animados e séries já não me cativavam e só o anime me mantinha presa à televisão. Talvez pelas histórias serem mais elaboradas e menos limitadas (os conteúdos não eram os mesmos de desenhos animados infantis e não estavam limitados pelo budget das séries ditas reais).

Começou com a Sailor Moon, passou pelo Dragonball e acaba sabe lá Deus onde =x

Edit: E foi quando a Super Jovem publicou um artigo sobre anime - falavam lá de outros desenhos animados que eu tinha gostado como Tenchi Muyo ou Evangelion.

Sim isto foi na era em que a internet ainda era um bem raro, tinha de ser por revistas.

bem os outros desenhos animados a mim tbm nao me cativavam secalhar por causa do proprio desenho das personagens da serie mas chegou a um tempo que os outros desenhos animado ja nao deixavam assim tao impolgado de ver por assim diser e entao o anime entrou ai e fiquei logo fã[br]

Mensagem unida a: 11-11-2010, 19:55:45


Só me apercebi do que era Anime aos 13 quando pesquisei sobre "Lum".

Até aos 13 vi sempre Anime. Depois dos 13, comecei a ver Anime não por ser desenho animado que passa na TV mas como aquelas séries e filmes que todos recomendam e etc. que depois uma pessoa sempre que pode, dá uma espreitadela. Não levem esta última parte à letra. Quando eu digo que vejo Anime, vejo mesmo. ;D

quando uma pessoa e fã e fã mesmo e ponto final ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei por ver desde pequena, mas entre o 5 e 6 ano parei. No 7º ano comecei a ver Fushigi Yuugi e um pouco mais tarde Naruto. Achei interessante e fui vendo mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em criança via bastante anime, depois fui "parando"...

Comecei a ver anime de novo há um ano e tal, por sugestão de amigos que viam (e vêem) bastantes. Ao início nem achei graça nenhuma, a primeira sugestão que fizeram foi Naruto e eu fiquei do tipo "wtf, que raio --". Mas depois fiquei viciada. |:

Quanto a manga, foi por interesse próprio. Há uma loja de manga entre a minha escola e a minha casa, e eu costumava parar lá e ir folheando mangas, lendo e tal, enquanto esperava que um amigo saísse das aulas, para irmos para casa, e lá fui comprando e ganhando cada vez mais interesse! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tive as influências que todos tinham como rurouni kenshins e cenas, mas o que me empurrou foi a minha prima, que percebia da cena e eu fui-me informando com ela. Já lá para 2004 ou wtv nem sei. Depois foi evoluir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o Batatoon.

Já via anime antes mas nem sabia o que isso era até começar a gritar "Samurai ai ai ai"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto e eu fiquei do tipo "wtf, que raio --". Mas depois fiquei viciada. |:

Exactamente a minha experiência com Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem cowboy bebop foi um dos meus primeiros depois é que veio naruto[br]

Mensagem unida a: 19-11-2010, 16:41:28


Comecei por ver desde pequena, mas entre o 5 e 6 ano parei. No 7º ano comecei a ver Fushigi Yuugi e um pouco mais tarde Naruto. Achei interessante e fui vendo mais.

LOL fushigi  yuugi ja nao ouço eu nome a muito tempo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostava muito daquilo que dava na tv e o anime foi a solução para ficar agarrado. Outro factor é que as coisas mais ligadas à fantasia têm mais sentido nos animes do que, por exemplo, numa série gravada por X actores e cheia de efeitos especiais sem piada nenhuma, entre outras coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre me interessei, soubesse o que o termo queria dizer ou não... No entanto não sei explicar o porquê do meu interesse. É um conjunto de factores difícil de explicar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais