Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
OvidiuHiei

Tutorial roupa Gaara

6 mensagens neste tópico

Alguém sabe algum tutorial pra fazer a roupa do Gaara do Naruto Shipuuden?

já encontrei tutoriais make up

Já encontrei pro "caixa" que ele traz nas costas

Mas não encontro nenhum da roupa mesmo

se alguém souber algum agradeço ajuda

Senão em último caso terei que comprar por 125 euros no tsubaki :|,mas queria ser eu a fazer pra participar nos concursos :s

aqui está uma imagem,caso alguém tenha alguma ideia de como fazer fato:

555-1044-large.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pequeno reparo. A "caixa" é uma cabaça x3

Já fiz cosplay de Gaara mas não com a roupa de Shippuden, se não dizia-te como tinha feito a minha...

Tens ou conheces alguém que tenha uma máquina de costura em casa, right?

O que te aconselhava a fazer (well, é um bocado difícil arranjar-te um tutorial de como fazer esse fato específico) era procurar na net moldes para casacos compridos (não vais encontrar exactamente aquilo que queres mas podes seguir o básico e alterares o resto) ou procura em casa um casaco que tenhas do género e segue-te por aí.

Se não tiveres grandes conhecimentos de costura (como eu 8D), podes sempre pedir ajuda a alguém que conheças, uma mãozinha a mais é sempre boa e não é o mesmo que tutoriais online e afins c:

(As calças, podes procurar um molde para calças também, eu por acaso tive sorte e tinha umas calças de algodão pretas em casa que serviram perfeitamente~).

O colete já é um bocadinho mais difícil.

Estuda a forma do colete. Fazes um molde da parte da frente do colete, invertes e fazes o mesmo para a parte de trás. Só tens de unir as duas partes no ombro, já que só tem uma alça e não é fechado dos lados.

Vais precisar de fazer várias fitas para atares à volta do colete (ou uma beeem grande, por acaso nunca reparei bem se era uma só ou várias).

O colete tem umas aberturas na frente por onde passam as fitas, aí não te esqueças de pôr as fivelas.

Btw, tens aqui um tópico do cosplay.com sobre esse mesmo fato, pode ser que as tuas dúvidas sejam melhor respondidas lá ^^'

http://www.cosplay.com/showthread.php?t=205748

Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito obrigado,em principio peço ajuda á minha tia que tem máquina de costura xD

e como ando numa escola só de artes o professor deve ajudar-me nos reparos

muito obrigado pela tua ajuda :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem ajudei em grande coisa mas desejo-te boa sorte com o teu cosplay!

Vou esperar para ver~ c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja foi uma ajuda tenho é de ver se a minha tia aceita ajudar-me xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0