ranyone

Cardfight! Vanguard

6 mensagens neste tópico

1288973034_vanguard.jpg

A Bushiroad revelou a data de estreia do anime CardFight!! Vanguard para o dia 8 de Janeiro de 2011, estreia na TV Tokyo todos os sábados às 8 da manhã. A banda Jam Project vai fazer o tema de abertura e a cantora e actriz Asou Natsuko vai cantar o encerramento. O estúdio de animação é o TMS Entertainment.

CardFight!! Vanguard é a mais nova aposta da Bushiroad na tentativa de popularizar o novo jogo de cartas entre os jovens, igual ao que a Konami fez com a série Yu-Gi-Oh. O produto vai ser lançado só em Fevereiro, depois do anime ter começado.

A série também vai estar disponível em manga na próxima edição da Keroro Ace dia 26 de Novembro. O autor da manga é Itou Akira, o mesmo que trabalhou nos desenhos da manga Yu-Gi-Oh R (a história é de Takahashi Kazuki).

<a href="http://cf-vanguard.com/">Site Oficial</a>

Fonte: Tadaima-PT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fizeram tópico disto ):

card1.gif

É um anime de cartas que começou a sair este ano, não há grande coisa a dizer. O jogo parece giro e tal, luta-se só com monstros, não há feitiços e cenas dessas já agora, mas até parece giro.

Contém o espirito flamejante dos shounens do género, e por enquanto, uma intro épica dos Jam Project. Ou seja, top.

http://www.youtube.com/watch?v=yGH2nMADmSQ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio, e nem me pareceu muito má, mas já tenho bastantes animes para ver e isso de lutar com cartas não me convence.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Impressão minha, ou ele se parece muito com Yu-Gi-Oh?! o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais