Visitante Neo_Player

NewsFeed

52 mensagens neste tópico

Já que se anda a abrir tantos tópicos sobre x, y e z notícia 'insólida' ou não referente a determinada secção do fórum, o melhor é centrar num tópico para evitar spam...

Já sabem, nada de 'abusos' ou começo a apagar ou lockar e não há notícias para ninguém. : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho bem um topico assim....em relaçao akela noticia do melkor...bem esse gajo so posta coisas totalmente...cmo ei de dizer....estupidas?? cmo se alguma ves fosse verdade de imprimir a internet =D ias demorar uns bons anos e a cada segunda ha mais info...cmo ele ia imprimir tudo? so me apetece rir na cara dele....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que cortam os pulsos e põe nicks no MSN como "Quero estar contigo para sempre! <3 - Apetece-me morrer!", e outros imprimem a Internet...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E outros postam noticias inuteis cmo ele XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma fotografia de Haruhi (do anime The Melancholy of Suzumiya Haruhi ) foi usada num cartaz no desfile contra as mortes das crianças em Gaza:

http://img.photobucket.com/albums/v254/Felinus/1166547087979.jpg

Encontrei muitas imagens deste cartaz no 4chan e eles dizem que o cartaz é real e então, fui ao Google ver se conseguia encontrar uma notícia assim parecida (como essa francesa) e encontrei muitas notícias sobre crianças mortas em Gaza e desfiles de protesto contra essas mesmas mortes mas nenhuma delas tinha a fotografia daquele cartaz :? .

Eis uma foto a cores:

1166582181476.jpg

Acham que é real ou é «photoshopado» XD ?

Nota-se que não tenho mais nada que fazer do que reviver tópicos antigos com «nonsense posts», mas apeteceu-me por isto em qualquer lado XD . De qualquer maneira pobres crianças, espero que essa mortes acabem... :cansado5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, a imagem até pode ser real... mas... e quê? estamos felizes por um boneco de que gostamos esteja a ser usado desta forma? estamos felizes por ver que nao estamos sozinhos no mundo e que na faixa de gaza também se vê anime? |: oh c'mon everyone. tudo bem, tem piada mas... só espero que nao seja como a cena do

'OMG, FALARAM EM PORTUGAL NO ANIME X OU Y!!!'

'OMG A SERIO1!?!?!111ONELEVEN!1!! TENHO DE VER!!!!11!!1ONE!11'

'YEAH, E FOI AQUELA PERSONAGEM TODA BISHIE~ <3'

'OMG, EU AMOOOOOO ESSE GAJO!!!!'

... >_<!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só gostava de saber o que é que o gajo tinha na cabeça qdo decidiu por a Haruhi no Cartaz O.o' É que não tem mesmo nada a ver :?

De resto tb estou contra as mortes de crianças em Gaza... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só gostava de saber o que é que o gajo tinha na cabeça quando decidiu por a Haruhi no Cartaz O.o' É que não tem mesmo nada a ver :?

... Tem tudo a ver porque... quando ele está a dizer 'Parem com a cena' e a haruhi esta com uma expressao e a apontar o dedo como quem esta a dizer 'atençao/para/whatever'... fica tudo bastante interligado, tem a ver com dar uma imagem a cena, la por ser a haruhi ou nao... lol, nao precisas de conhecer uma personagem para enteder o que ela esta a 'fazer'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ROFLOL omg XDDDD

os japas lembram-se de tudo mesmo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NAO ACREDITO Tenho de arranjar uma cosia dakelas  :o :o :o

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o melhor mesmo são os pais a ajudar à festa :P

imagino aqueles pais que são babados pelos filhos:

"força bebé! força!! manda o cag*lhoto para fora :D eeeeeh, estamos tão orgulhosos de ti ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ri tanto com este video!!!  :D :D :D

Isto sim é que é educativo!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You have become... Pantsu Man!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL. Eu kero uma Toilet dakelas so pra mim. >:D Akilo e k sao pais controlam 100% o k puto faz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora imaginem só quando for a altura dos pais ensinarem sobre educação sexual...  :roll: :roll:  :grin:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A RTP que passe isto em vez dos Patinhos (<-- extremely gay).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais