Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Motch

Genshiken Nidaime

7 mensagens neste tópico

Para quem conhece Genshiken (anime ou manga) e que tenha gostado de ver, talvez queiram saber que a continuação está de volta.

37143l.jpg

O manga teve release a 25 de Outubro deste ano, segundo o site myanimeplaylist.

--

Para quem não leu genshiken:

5415l.jpg

O manga fala sobre um grupo estudantes universitários que estão dentro de um grupo que se chama Genshiken (Gendai Shikaku Bunka Kenkyuu Kai). Os membros deste grupo falam de anime, manga e até videojogos.

A história começa com a personagem Sasahara que gosta de doujinshis e quando entrou na universidade, queria encontrar um grupo sobre isso mesmo.

Um manga/anime que gostei de ler/ver e que fiquei contente com a continuação, apesar de esta ter vindo um bocado tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora uma boa noticia :D

Vou deixar a história avançar um bocadinho e depois leio tudo de seguida, é melhor.

Mas pela imagem ficaram poucas das personagens antigas (Madarame sempre xD ). E é de mim ou agora há mais raparigas que rapazes no grupo? Às tantas aquilo virou de vez um clube de cosplay lol

E é ver se as novas personagens conseguem ser tão atractivas como as anteriores :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que eu não soube disto?!

Muito boa notícia! Uma das minhas mangas favoritas.

Identifico 5 das personagens antigas, ou posso estar enganado e serem parecidas. Aquela é a Oguie lá ao fundo, certo? Com tantas raparigas vai é virar um clube de fujoshis, tinha potencial para ser hilariante.  :P

Bem, o Madarame está lá, por isso está garantido que vou gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o anime mas como nao gostei do design desisti...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o anime mas como nao gostei do design desisti...

Lol = design, a história e a cultura que o manga/anime tem vai para lá do design. Já deixei muitas lágrimas de riso na 1º e 2º temporada e espero que não me vá arrepender nesta.

Devias de ver que vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o anime mas como nao gostei do design desisti...

Tenho de admitir que isso me afastou um bocado do anime ao início mas valeu muito a pena continuar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0