Susanita

Sugestões de Animes

30 mensagens neste tópico

Ola' ppl! :)

Eu gostaria que me sugerissem alguns animes do seguinte género: Romance/Slice of Life/Drama

Dentro dessas categorias já vi os seguintes animes:

Ah my Goddess!

Ah my Goddess!Sorezore no Tsubasa

Air

Ayashi no Ceres *

Beat It!

Bokura ga Ita

Chobits

Fruits Basket

Full Moon Wo Sagashite

Fushigi Yugi

Hana Yori Dango

Inuyasha

Itazura na Kiss

Love Hina

Lovely Complex

Marmalade Boy

Mermaid Melody

Peach Girl

Saber Marionette

Sailor Moon

* Comecei a ver,mas não gostei muito da forma e da rapidez com que a personagem principal da história se apaixonou.

Gostava mesmo que me dessem algumas dicas de animes,pois eu já andei há procura,mas não acho nenhum.

Obrigada ppl,fico há espera das vossas sugestões! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kanon 2006, clannad e clannad after story, Honey and clover...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo Clannad, exclusivamente por causa do After Story - que é genial.

Como dissecção do género, School Days (dissecção no sentido literal)

Mais old school mas muito, muito, muito bom, Rose of Versailles (conhecido por aqui como Lady Oscar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hanbun no tsuki ga noboru sora, REC, Kimi ni Todoke, Bungaku Shoujo, Tokyo Marble Chocolate eee True Tears.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hanbun no tsuki ga noboru sora, REC, Kimi ni Todoke, Bungaku Shoujo, Tokyo Marble Chocolate eee True Tears.

Subscrevo os a negrito, o outro não vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hanbun no tsuki ga noboru sora, REC, Kimi ni Todoke, Bungaku Shoujo, Tokyo Marble Chocolate eee True Tears.

Subscrevo os a negrito, o outro não vi.

Vai JÁ ver!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá bem, tá bem, amanhã depois da frequência de análise vejo isso. Confio nos teus gostos, oh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo caca, vê Naruto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

School Rumble, Paradise Kiss.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kanon 2006, clannad e clannad after story, Honey and clover...

Subscrevo. Se gostaste de Air vais adorar Kanon e Clannad. Estes dois continuam a ser dos melhores que já vi até hoje, especialmente o Clannad (havia de acabar o jogo). Eu até acho que Air foi uma espécie de ensaio geral para fazer estes dois que seguem a mesma formula mas infinitamente melhor trabalhada (KyoAni ftw!).

AH e btw: não vejas o filme de Clannad nem o Kanon original, são muito fraquinhos (a Toei não foi nem de longe uma boa escolha de estúdio para este estilo de historias).

Toradora.

+1

Subscrevo Clannad, exclusivamente por causa do After Story - que é genial.

Como dissecção do género, School Days (dissecção no sentido literal)

Mais old school mas muito, muito, muito bom, Rose of Versailles (conhecido por aqui como Lady Oscar)

School Days é epico. Sim, eu GOSTEI de School Days e se virem aquilo como uma critica/sátira também vão gostar (imho).

EDIT: btw fica o aviso que School Days é claramente para maiores de 18 pela brutalidade daquele enredo. Eu devo dizer que fiquei assustado ao compreender que algo muito próximo daquilo podia mesmo acontecer na vida real.

Hanbun no tsuki ga noboru sora, REC, Kimi ni Todoke, Bungaku Shoujo, Tokyo Marble Chocolate eee True Tears.

+1 para True Tears e já agora Myself; Yourself para a lista também

School Rumble, Paradise Kiss.

School Rumble é epico no genero de Humor mas a segunda temporada baixa bastante de qualidade (mesmo tento a storyline mais epica de sempre: o Jogo de Guerra) e o final são os 2 ultimos episodios da 3º temporada (sim, 25 e 26 que o resto nunca foi feito) que foram atirados para o ar e são totalmente caoticos sem resolver nada.

Já agora e continuando no Humor há que mencionar o fantástico Full Metal Panic? Fumoffu mas acho que já começamos a fugir do género. Clannad e afins são certamente mais próximos daquilo que procuras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja' vi o full metal panic e o fumoffu,gostei de ambos,ia começar agora a ver True Tears e Paradise Kiss,a seguir a esses visto que são series pequenas,irei então experimentar Clannad.

Anyway,não precisam propriamente ser so' romance etc...,pode ter acção,comédia,aventura,fantasia que também irei gostar,menos horror,pls. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja' vi o full metal panic e o fumoffu,gostei de ambos,ia começar agora a ver True Tears e Paradise Kiss,a seguir a esses visto que são series pequenas,irei então experimentar Clannad.

Anyway,não precisam propriamente ser so' romance etc...,pode ter acção,comédia,aventura,fantasia que também irei gostar,menos horror,pls. xD

Eish, acabei de me lembrar de mais um com Romançe e Fantasia: Escaflowne.

E vou-me ficar por aqui que daqui a nada estou a debitar nomes como se não existisse amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradeço imenso! :D

Podes "debitar nomes como se não existisse amanhã " . :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5cm Per Second - Outro que me deixou a bater mal e um excelente filme em todos os aspectos (hd é um must imho)

Aria - se procurares Slice-of-Life num dicionario está lá isto

Azumanga Daioh - Boa comédia

Ef - a Tale of Melodies/Memories - Mais romance

Hidamari Sketch - Mais slice-of-life e o mais proximo de Aria que encontrei (also: Shaft)

Kimi ga Nozomu Eien - Muito bom no campo do drama

Working!! - Já agora deixar a dica de um excelente anime de humor que apareceu no ultimo ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um anime Slice-of-Life/Comedia muito bom é Minami-ke, aconselho vivamente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

K-on! é slice-of-life, talvez gostes. Não tem é nada de Romance/Drama. (Não vi a 2ª série, mas acredito que continua assim).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, queres slice of life, romance e drama

ToraDora! (tens de ver este), Working!! (ganda anime com 2º temporada a fazer, Poplar e Inami rullez), Honey & Clover I e II (brutal), Kodomo no Jikan, Nana, Seitokai no Ichizon, Seitokai Yakuindomo, Tokyo marble chocolate.

Ongoing:

Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (aka My Little Sister Can't Be This Cute)

Kami nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows)

agora eu...

Ah my Goddess!

Ah my Goddess!Sorezore no Tsubasa

Air

Ayashi no Ceres *

Beat It!

Bokura ga Ita

Fruits Basket

Full Moon Wo Sagashite

Fushigi Yugi

Hana Yori Dango

Inuyasha

Itazura na Kiss

Lovely Complex

Marmalade Boy

Mermaid Melody

Saber Marionette

Sailor Moon

valem a pena?  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais