Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Yoshiko_Sama

[Dorama]Kimi wa Petto

10 mensagens neste tópico

Algum dia imaginaram ir para casa, depois de um esgotante dia de trabalho num jornal de sucesso, e encontrar um cachorrinho abandonado numa caixa, à porta de vossa casa?...e se eu disser que o cachorrinho é um belíssimo rapaz???XD calculo que não vos aconteça muitas vezes, mas aconteceu a Sumire Iwaya.

Depois de um dia que mais vale esquecer, encontrou Takeshi Goda (o actor Jun Matsumoto *-*) ferido... e sugere "adopta-lo" sob uma condiçao muito especial: ele ser seu animal de estimaçao :chines cao: , passando a chamar-se como um antigo cao dela (Momo) e agir como tal! Será que o jovem vai aceitar a proposta?

"Kimi wa Petto" é um dorama que mistura, e muito bem, momentos muito comicos com problemas muito serios da vida de Sumire, que ve a sua vida mudar drasticamente depois de ser despromovida do seu emprego e depois de conhecer Takeshi...

Ja vi os 2 primeiros episodios (é curtinho, tem 10 ao todo) e digo que vale realmente a pena... i-i/ é um dorama fantastico!

como curiosidade, este dorama tem a sua versao manga ^-^

Imagens:

Takeshi Goda

Takeshi e Sumire

outra do Takeshi

os dois outra vez

^-^ se tiverem oportunidade, procurem o Kimi wa petto, recomendo mesmo, nao se arrependem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beeem... a historia é mesmo estranha... O.o Confesso também que não sou muito fã do Jun Matsumoto. ^^; Já ouvi falar imenso desse dorama. Uns dizem que é lindo outros dizem que não vale nada (?). Ok, assim que acabar de ver os meus doramas experimento esse! ^-^b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já o vi hà algum tempo, mas lembro-me que até gostei de o ver.

É um dorama leve, com algumas situações cómicas e que se vê bastante bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok. Comecei a ver este. xD A curiosidade matou-me. Ainda só vi o primeiro episódio mas, "so far so good"! Não sabia que o dorama era com a Koyuki! O.o Não tou a dizer mal, é só mesmo porque há qualquer coisa nela que me faz adorá-la! ^^/

A história está tão boa. Também não me importava nada de ter um pet assim! :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AhAh ! tava a ver agora e no 3º ep. dizem obrigado em portugues ! XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com sotaque brasileiro, mas sim, dizem. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já viram mais episódios?

Isto dá umas voltas e vira-voltas engraçadas ^^;

O Jun Matsumoto faz um papel neste dorama meio estranho, mas acho que nem está muito mal representado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha visto tudo, foi dos primeiros doramas que vi. Ser petto de alguém é à partida estranho... mas  um petto assim... é uma idéia muito interessante. Não estou a pensar no Jun em si, mas bem... ok. XD

Sabiam que existe o manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver isto há algum tempo e não gostei. Achei o primeiro episódio brutal, mas depois a série foi-se tornando um bocado secante e repetitiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver ontem.

Andava a ver coisas do Jun Matsumoto quando soube deste dorama e pela sinopse fiquei com vontade de ver. Andava com vontade de uma comédia romântica. xD

 

Acho que o elenco esteve excelente. Acho que o Jun Matsumoto deu vida à personagem e incorporou bem a personalidade desta.

Adorei o senhorio do prédio onde eles moram! xD

(e confirmo a minha opinião de o Jun Matsumoto é bom no que aos beijos diz respeito *.*)

 

Basicamente, gostei muito do dorama!! :)

E no último episódio também há duas frases em português!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0