fujissj3

olá (procuram-se cosplayers)

25 mensagens neste tópico

olá a todos! sou novo nisto, tanto aqui como em qualquer forum do género :) é um prazer! em primeiro lugar, quero referir que fiz cosplay pela primeira vez no japan weekend dia 23 e 24 de Outubro^_^ para quem foi, era o tipo que andava lá de naked snake "big boss"(metal gear solid) e adorei completamente! fiquei mesmo fã de cosplay e vou repetir já em dezembro, e vou com um novo fato que vou começar agora a preparar. e precisava de pessoal para mais personagens. o anime é Gintama! eu vou fazer de personagem principal, Sakata Gintoki e já tenho um/uma Elizabeth! mas queria fazer o máximo de personagens possivel! quem quiser e poder ajudar, ficarei eternamente grato, e para quem conhece Gintama : JUST DO IT!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso há já algum tempo que estou a pensar fazer cosplay de Katsura!

Infelizmente não tenho muito tempo (lol, nem dinheiro xD) para fazer novos fatos por isso o cosplay de Katsura não será certamente para este ano...

De qualquer modo, desejo-te boa sorte tanto para o teu cosplay como para o grupo!

Talvez no próximo ano, quem sabe, o poderei fazer :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obg! é uma pena, mas fica para outra vez ^^ já agora, quem me puder dar conselhos, eu vou comprar peruca, mas o fato ainda n sei se compro ou se me arrisco a fazer. n sei como é que o pessoal faz normalmente. n é um fato muito dificil, mas tb sou pouco experiente nestas andanças... sei que tem sempre mais valor quando se faz, mas pronto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo fazer os meus cosplays, embora ainda não tenha muita experiência a costurar (bem, se não for praticando é que nunca lá chego).

Realmente, valoriza-se mais algo feito por ti mas se não te sentires muito à vontade com a costura, podes sempre pedir ajuda a alguém que perceba do assunto (mães e avós costumam ser uma boa ajuda~) ou sim, podes comprar.

É contigo ^^

Se optares por fazer tu mesmo, tem em atenção os tecidos que utilizas.

Tecidos elásticos são um inferno ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também fiz cosplay pela primeira vez no JW, mas foi comprado. agora queria ver se fazia um, mas ainda tenho de escolher.. esse evento em dezembro vai ser alguma coisa importante (tipo iberanime ou JW), ou é mais tipo um encontro de fãs de anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é assim, este próximo evento em dezembro é isto - http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,13974.0.html - para cosplayers, n me pareçe importantissimo, mas deve ser divertido, e para mim é isso que importa : a diversão. é por isso que tou à procura de um grupo de gintama, mas vou-me esforçar ainda mais para o conseguir no evento de março! até pk faço anos nessa altura ^_^

já agora, qual foi o teu cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

creio que não vale a pena estar a distinguir a importancia de eventos em relação aos outros, dado que os evento realizados or fãs são extremamente importantes, dado que eles têm a preocupação de se esforçarem para que possam dar ao resto da comunidade eventos em que possamos reunir, aliás se não fossem os fãs a esforçarem se para que a comunidade tivesse ao longo destes anos todos eventos de cultura japonesa , ainda agora estaría mos á espera de eventos, sim porque eventos do genero Iberanime * ambas edições* e japan weekend , são frutos de esforços por parte dos fãs que organizam eventos , alguns eventos podem ser mais pequenos que outros é verdade, mas não deixam de ser importantíssimos para o crescimento da cultura japonesa em Portugal * sorry pelo off topic*, anyway boa sorte para o teu grupo, infelismente já tenho uma dupla combinada, que se não ainda veria o anime e daria uma tentativa =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

creio que não vale a pena estar a distinguir a importancia de eventos em relação aos outros, dado que os evento realizados or fãs são extremamente importantes, dado que eles têm a preocupação de se esforçarem para que possam dar ao resto da comunidade eventos em que possamos reunir, aliás se não fossem os fãs a esforçarem se para que a comunidade tivesse ao longo destes anos todos eventos de cultura japonesa , ainda agora estaría mos á espera de eventos, sim porque eventos do genero Iberanime * ambas edições* e japan weekend , são frutos de esforços por parte dos fãs que organizam eventos , alguns eventos podem ser mais pequenos que outros é verdade, mas não deixam de ser importantíssimos para o crescimento da cultura japonesa em Portugal * sorry pelo off topic*, anyway boa sorte para o teu grupo, infelismente já tenho uma dupla combinada, que se não ainda veria o anime e daria uma tentativa =3

concordo, acho que a minha pergunta foi mal interpretada. não era com a intenção de discriminar qualquer tipo de evento, mas o evento ainda é um bocado longe de onde eu vivo. Maior parte deles são em Lisboa ou no Porto, e seja como for são longe, por isso tenho de ser selectiva. Se houvesse tempo, dinheiro, e paciencia da parte dos meus pais, eu ia a todos os eventos x) quanto ao teu grupo, vou falar com uns amigos meus que adoram gintama, depois digo-te as respostas  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado. eu ainda n tenho a certeza se vou mesmo já de gintoki ou se espero até março... falta tempo e dinheiro :( mas se n for em dezembro de gintoki, vou fazer cosplay de pai da yotsuba ou de Jumbo, o tipo alto :P e a minha mana é a yotsuba. acho que vai ficar fofa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olaaa

Eu tava a pensar no meu proximo cosplay fazer de hinata(naruto) mas depois mudei pra crona(soul Eater) mas como as coisas de crona sao todas muito caras e raras de se ver eu mudei para shanna (shakugan no shanna) e parece que é definitivo porque a gaja é irritante mas  azar e tem bue estilo *.* e uma espada *.* e depois começo a fazer sempre desta moça ate o fato me deixar de servir e tal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso por ver essa Shana.

Eu queria ir de Tamaki do Ouran High School Host Club só para me atirar às meninas sem que ninguém pense que sou uma pessoa estranha, mas logo se vê.  :P

Boa sorte a conseguir o teu grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso por ver essa Shana.

Eu queria ir de Tamaki do Ouran High School Host Club só para me atirar às meninas sem que ninguém pense que sou uma pessoa estranha, mas logo se vê.  :P

Boa sorte a conseguir o teu grupo.

se calhar faço mesmo de crona *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso está relacionado com o meu comentário de alguma forma?  ;D

Isso de ires de Crona é chato, porque não sei se ele é rapariga ou se ela é rapaz... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tavas muito fixe no JW! Quanto ao teu grupo não conheço a série e já estou ocupado com outro cosplay senão até te ajudava xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso está relacionado com o meu comentário de alguma forma?  ;D

Isso de ires de Crona é chato, porque não sei se ele é rapariga ou se ela é rapaz... :(

É uma rapariga acho que nos ultimos episodios da para ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz cosplay de luffy no Iberanime do Porto e adorei (1ª vez :D). Qual é o evento que vai haver em Dezembro? É em Lisboa ou cá no Porto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, tenho aqui na gaveta um cosplay de Otae, mas não pode ser para este ano (não há fundos). Se ainda tiveres planos para o ano que vem diz qualquer coisa e posso eventualmente encaixar esse fato nos planos.

Quanto a ajuda e tal, eu acho que tenho aqui o molde para o fato do Gin. Para as fardas do shinsengumi tenho de certeza. São scanados de revistas de cosplay japonesas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, tenho aqui na gaveta um cosplay de Otae, mas não pode ser para este ano (não há fundos). Se ainda tiveres planos para o ano que vem diz qualquer coisa e posso eventualmente encaixar esse fato nos planos.

Quanto a ajuda e tal, eu acho que tenho aqui o molde para o fato do Gin. Para as fardas do shinsengumi tenho de certeza. São scanados de revistas de cosplay japonesas.

Plz share~! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais