Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kalisheedra

Ideias please ;_;

2 mensagens neste tópico

Eu e uma amiga vamos ao FUPO... mas não temos ideias de jeito para um par. ;_; Isto porque queriamos um cosplay relativamente fácil, visto não termos assim tanto tempo nem andamos a nadar em dinheiro.

Pode ser tanto rapariga/rapariga como rapaz/rapariga. Sugestões PLEASE. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem primeiro tens de pensar em animes, mangas ou jogos que gostes porque estar a pensar fazer uma personagem que nao fassas a minima ideia só por ser relativamente facil nao vale a pena (axo eu) mas mesmo assim vou dizer aqui certas coisas onde podes i tirar ideias

-loveless tem muitas personagens com fatos relativemente faceis e varios parezitos tipo Sobi- Ritsuka (boy/boy)) Sobi-Seimei (boy/boy)) Yuiko- ritsuka (girl/boy) Yayoi-Yuiko (boy/girl) e muitos mais...

-depois tambm podes passar os olhos por jogos tipo King of Fighters existem pares lá que tem os fatos relativamente faceis

- os fatos de Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, karin e todos os animes desenrolados num ambiente de escola tambem custumam ser simples...

mas acho que isto tudo tem de passar por voces por exemplo, que tipo de roupas tem em casa se é precisso so fazer umas alteraçoeszitas a umas roupitas nao sei...

espero ter ajudado ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais