Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
OvidiuHiei

Ovidiu-Hiei Gallery *.* Desenho á mão

17 mensagens neste tópico

snapshot201009294.jpg

fotos0067b.jpg

fotos0071.jpg

fotos0069bj.jpg

fotos0070tp.jpg

fotos0069t.jpg

espero que gostem sry a qualidade não usei scanner +.+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...Deu para ver que foram copiados

Faz 1 desenho copiado e depois tenta lembrar o desenho e volta a desenhar sem olhar...depois disso faz um desenho só teu mesmo sem copiar de lado nenhum e à tua imaginação...Tenta guiar-te pelas linhas guia se souberes como faze-las. Se nao sabes procuras no google que tem bastantes coisas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim foram feitos atraves duma imagem

os outros feitos pela imaginação estão todos na escola :|

mas não foram copiados por cima ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não estão maus... Vai azendo mais que vais sempre melhorando! Aina tens muito para melhorar a nível de traço e claro imaginação mas se estas a começar, copiar é uma boa solução para ires aprendendo! tens tempo e vais saber ser criativo quando te sentires preparado.

Abraço e continua!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...Deu para ver que foram copiados

Faz 1 desenho copiado e depois tenta lembrar o desenho e volta a desenhar sem olhar...depois disso faz um desenho só teu mesmo sem copiar de lado nenhum e à tua imaginação...Tenta guiar-te pelas linhas guia se souberes como faze-las. Se nao sabes procuras no google que tem bastantes coisas ;)

Gostava de saber como, então os que fazem doujinshis também devem ter copiado com imagem ao lado não?

Dizeres que deu para ver onde não se pode realmente afirmar é algo que mostra que não percebes muito do assunto.

Bem sobre os desenhos, copiados ao lado ou não dá para ver que sabes o que fazes, não tem mal copiar desenhos dos outros, na verdade muitos artistas de rua têm que copiar o que os olhos vêem e não é por isso que não sabem desenhar.

Aliás, muitos é assim que melhoram as suas técnicas e depois é que começam a criar de cabeça sem ter referencias ao lado.

Gostava era de ver mais desenhos vindos de ti com referencias ao lado e sem elas  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hei-de postar mais mas estamos em época de tetses é muito dificil:|[br]

Mensagem unida a: 24-10-2010, 21:22:01


Desculpem lá,esquecime que tinha uma Galeria aqui >.<

Venho aqui deixar mais uns desenhos,que fiz nas férias ,alguns antes até.

Não pude scannear por isso,têm uma qualidade mesmo má,memso asism espero comentários >.<

Depois posso postálos no DA quando estiverem scanneados,btw os do 1º post já se encontram scanneados em:

http://ovidiu-hiei.deviantart.com/gallery/

1-Algo simples,mas gostei bastante

fotos0002a.jpg

2-I know tenho mesmo de melhorar o nariz xD

fotos0003j.jpg

3-Este acho que não se percebe lá muito bem,é uma onda,não sei se vale a pena te-la postado porque não se percebe bem.

fotos0006y.jpg

4-Ramos...

fotos0009.jpg

5-Gostei muito desta idk why ._.

fotos0011zg.jpg

6-Algo que está a dar muito trabalho,está a ser feito em folha A2,ainda incompleto e com alguns erros que vou melhorando ao longo do tempito.

fotos0001.jpg

Espero que gostem não se esqueçam de conferir o DA xD

[br]

Mensagem unida a: 02-01-2011, 15:52:34


As que não derem copiem o link xd

Emo-Girl-Draw-1-of-2-192197090

emo_girl_draw_2_of_2_by_ovidiu_hiei-d36fgbh.jpg

mighty_gang_fanart_3_by_ovidiu_hiei-d36fg45.jpg

manga_girl_emo_by_ovidiu_hiei-d36ffv8.jpg

random_draw_1_by_ovidiu_hiei-d36ffot.jpg

Photoshoped por um membro daqui do fórum(depois posto o nick dele)

mighty_gang_fanart_photoshoped_by_ovidiu_hiei-d360o86.jpg

random_manga_draw_2_by_ovidiu_hiei-d36ffrt.jpg

Speed draw

emo_characters_2_by_ovidiu_hiei-d36fg1b.jpg

Speed draw 2

emo_characters_1_by_ovidiu_hiei-d36ffyw.jpg

:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola ! Bem, acho que só me vou referir aos desenhos postados mais para o "final". Mas primeira pergunta ... os "speed draws" sairam da tua imaginação ou tiveste "influência" de alguma imagem em particular ... ? é que o estilo das personagens é me estranhamente familiar õ.o mas enfim, continuando.

Ainda tens muito para aprender e como ja te disseram podes continuar a copiar até te sentires mais à vontade para criar a tua própria arte. No entanto, este método não deve ser o teu único para melhorar no desenho em geral.

Agora acho que deverias continuar a praticar, isso é certo. Um dos "defeitos" que reparei nos teus desenhos é o traço dos mesmos. O teu traço é irregular, grosso e demasiado carregado a meu ver x: Tenta treinar tbm este aspecto. Sei que por vezes é dificil fazer um traço fininho, bonitinho e suave x: qdo era mais nova tbm costumava carregar demasiado confesso o: ...

Ah! e qdo pintares os teus desenhos ( sejam eles a carvão ou a lapis de cor) não pintes em todas as direcções ! ( regra básica da pintura a lápis ! O: ) Quer dizer, se te dá mais jeito força, mas faz de modo a que não se veja . Lembra-te que um dos objectivo da pintura a lápis de cor é não reparar os traços do lápis, ficando a mesma toda uniforme. E qdo se pinta um desenho... é preciso ter muita paciência logo, vai com calma ;3

Acho que ja disse tudo * Boa continuação , My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 1º foi feito em casa em base disto:

http://orkutluv.com/images/emo_lovelargeprf1159030742largemsg115905728832.jpg

o segundo foi na escola pela imaginação >.<

quanto ao traço,eu façço suave,acho que dá para reparar que é uma espécie de lineart com lápis 8B para se perceber melhor a forma da figura >.<

obrigado pelo comentário,ando muito ocupado pela escola mas sempre que posso vou espreitar uns tutoriais para aprender a fazer sozinho >.<

o desenho da rapariga emo com os ramos também foram á imaginação com alguns retoques.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem meu caro amigo, deixa-me ja dizer-te que a própria escolha do teu lápis não é a melhor : 8B são usados para as sombras , logo para fazer zonas mais escuras.  Com este lápis és capaz de ter tendência a carregar um pouco demais. Aconselho-te então a optar por pelo 2 ou 3B ^^

e acerca do traço "suave", acho que não me fiz bem entender. Aqui vai uma pequena explicação para perceberes melhor o que te quis transmitir :

traosdolpis.jpg

1- Traço "leve" (mal se vê)

2- Traço "médio" (consegue-se ver)

3- Traço "duro", carregado ( Consegue-se ver muiiiitoo bem xD)

4- Traço como tu fazes nos teus desenhos.

O que queria que fizesses era tentar não fazer o teu traço às "ondinhas" como fazes (traço numero 4) , mas sim uma linha regular . Uma linha regular demonstra que tens confiança naquilo que fazes ! >: ( Cuidado, cada um os seus métodos de desenho... muita gente desenha com este tipo de traço ;3 )

E sim, não vale a pena negar, carregas no teu lápis xD Aqui vão umas provazitas tirada dos teus desenhos :

15310397.jpg carregado x.x

90555321.jpg carregado x.x

59353035.jpg Linha da pele deveria ser mais clarinha :x

84200376.jpg Melhor :3

... Pronto, espero que percebeste o meu ponto de vista ^^ Espero não te sido muito maçuda x: apenas são conselhos e dicas !

Espero que te tenha ajudado :3 Beijinhos My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou o único parvo que anda por aí a fazer posts gigantes e tirar screenshots, fazer resize, e upload individualmente para dar um tutorial bom. I am proud *sniff*

Ela tem razão, treinar o traço vai-te ajudar muito, dá outra vida ao teu desenho. É algo que tenho andado a treinar este ano - por quanto mais saibas sobre anatomia, sombras, volume, perspectiva, podes ser um zarolho no traço.

*voz de mestre chinês* Só com uma harmonia de todos esses aspectos é que alcanças o desenho perfeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não não, ajudas-te bastante x'D dicas são sempre bem vindas.

Quanto ao traço,epa eu as imagens que ampliaste,como eu não sei pintar como deve de ser carrego bue no lápis para ficar mesmo preto xD

Não sou muito de pintar desenhos,dai veres quase tudo a preto e branco

mas obrigado pelas dicas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

]http://img607.imageshack.us/img607/9304/traosdolpis.jpg

1- Traço "leve" (mal se vê)

2- Traço "médio" (consegue-se ver)

3- Traço "duro", carregado ( Consegue-se ver muiiiitoo bem xD)

4- Traço como tu fazes nos teus desenhos.

O que queria que fizesses era tentar não fazer o teu traço às "ondinhas" como fazes (traço numero 4) , mas sim uma linha regular . Uma linha regular demonstra que tens confiança naquilo que fazes ! >: ( Cuidado, cada um os seus métodos de desenho... muita gente desenha com este tipo de traço ;3 )

O 4º traço, se o fizeres levezinho, é bom para o sketch inicial. Depois passa-se com uma linha mais carregada por cima tipo a 3.

Give it a try

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Após uns tempos sem postar nada,venho aqui deixar uns desenhos.

Espero que gostem,nada de anime desta vez,por acaso nem tenho andado a desenhar animes nos últimos tempos.

Isto agora é desenho de perspectiva e abstract art

Btw sorry mas são imagens tiradas(fotográficas) ,tou sem scanner :/

1º Feito no comboio,perspectiva,alguns estão tortos é dificil estar direito no comboio a desenhar mas mesmo assim não podia acabar visto que fiz a caneta

fotos0011aw.jpg

2º Desenho feito na aula de História for my girlfriend (Lara Darkness do fórum)^^ ,algo simples,mas valeu pela intenção.

Isto tem uma folha por trás cheia de palavras "amo-te" que foi o que deu mais trabalho a escrever o.o

fotos0026tgp.jpg

3ºUm retrato que comecei dela á umas 3 ou 4 semanas,mas nunca mais o peguei O.O:

fotos0025a.jpg

4ºEstes desenhos que agora vou postar são uns estudos que fiz para algo feito em barro que irei postar mais abaixo tudo desenhado a caneta:

fotos0026tgq.jpg

fotos0027wgpa.jpg

outra que adorei o resultado:

fotos00102.jpg

fotos0014w.jpg

E agora o objecto em barro que ainda não foi cuzido

1ª vez que trabalhei com barro por isso dêm um desconto xDDD

trabalho049.jpg

Espero que gostem :P

Nada de manga desta vez :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... pena. Eu queria ver manga. Acho que é o que todos estávamos a espera, ver mais algum "fanart" no teu tópico D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a trabalhar nisso,aind apor cima isto é um fórum de anime,tem que ser xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa em experimentares com tintas. É bom ver isso para variar das grafites e caneta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Após milhares de tempos sem postar nada,esqueci-me completamenta :X.

Vou postar alguns trabalhos antigos e recentes e vou comentar cada uma,se possivel.

Antigas:

1-Bem como podem ver as proporções estão más,mas isto começou por ser um esboço depois acabei-o assim e não fiz as proporções certas,mas sou capaz de fazer um novo...

ovir.jpg

2-[Não Manga/Anime] Nada a acrescentar.

the_hand_by_ovidiu_hiei-d3flg56.jpg

3-Tsubasa,aqui fiz uma junção dos tijolos que tinha postado da outra vez mais anime,gostei do resultado.oo

random___tsubasa___fanart_by_ovidiu_hiei-d3n30xm.png

3-Cara demasiado simples,corpo um pouco mais cumprido do que o normal,mas adorei a saia.

anime_draw_by_ovidiu_hiei-d3fc7yp.jpg

Mais recentes:

1-Voltamos á desproporcionalidade :X

dsc01503xn.jpg

2-Cabeça da rapariga um pouco estranha

semttuloome.jpg

3-Bem,este adorei fiz usando uma base do dA...

semttulo1ai.jpg

Espero que gostem :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0