Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
technicolor

Crashes constantes com o Chrome

13 mensagens neste tópico

Desde as últimas versões do Chrome, 7.0.544.0 a 8.0.552.11, que o Anime Portugal faz o browser crashar constantemente. Nenhum outro website tem comportamento igual.

ZQa9ll.jpg

Comportamentos estranhos também acontecem pontualmente no Opera 11, apesar de não ter aproveitado para guardar uma imagem do acontecimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não me aparece nenhuma mensagem desse género mas às vezes quando faço refresh simplesmente não o faz e fica um tempo sem funcionar, pelo menos para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não me aparece nenhuma mensagem desse género mas às vezes quando faço refresh simplesmente não o faz e fica um tempo sem funcionar, pelo menos para mim.

Same here!

PS:Não uso o chrome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas!

technicolor, eu uso o Chrome no dia-a-dia, e não me dá probs nenhuns no site.

Lembras-te se isso acontece-te no fórum, ou é noutra parte do site, tipo a galeria. Ups... Ignora, não tinha reparado no endereço que está no print screen.

Também reparei que na pic que me mostras-te que estás com a build Dev do Chrome. Na segunda posso instalar o Canary build para testar o site durante o dia.

Creativ e Death the Kid, isso acontece antes ou depois da mudarmos de servidor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Depois...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A mim aconteceu-me apenas uma vez, mas era por causa do Shockwave (Flash).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Depois. Mas como foram 2 ou 3 vezes pode ser algo do shockwave flash tal como foi com o woodster.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

technicolor, após alguns testes reparei que o chrome se engasga com gifs animados (especiamente quando são mais que um numa página).

Nesse tópico que reportas-te tens mensagens do Battler e do Woodster que têm gifs animados como sigs.

Faz-me um favor para ver se realmente é este o problema.

Acede ao link http://www.anime.pt/forum/index.php?action=profile;sa=theme e activa a opção "Não mostrar as assinaturas dos outros utilizadores.".

Depois navega pelo fórum normalmente e vê se continuas com problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

technicolor, após alguns testes reparei que o chrome se engasga com gifs animados (especiamente quando são mais que um numa página).

Nesse tópico que reportas-te tens mensagens do Battler e do Woodster que têm gifs animados como sigs.

Faz-me um favor para ver se realmente é este o problema.

Acede ao link http://www.anime.pt/forum/index.php?action=profile;sa=theme e activa a opção "Não mostrar as assinaturas dos outros utilizadores.".

Depois navega pelo fórum normalmente e vê se continuas com problemas.

Activei essa opção imediatamente após o meu registo, portanto não será disso. Provavelmente algo no branch dev do Chrome, mas é estranho, visto já ter incrementado até uma versão completa e continuar com.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Outras páginas com flash funcionam bem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

technicolor, faz-me um favor experimenta com a última build Chrome Dev/Canary 9.0.x, pois corrige um erro que estava na versão 8 e que pode estar relacionado com os teus crashes.

Ou então experimenta a versão stable.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nunca tive nenhum problema com o forum e o meu navegador é o chrome...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0